Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Xbox One: Microsoft dá 100 dólares de desconto para quem 'jogar fora' um PS3


 O Xbox One agora pode ser adquirido com desconto para aqueles que quiserem se desfazer de seu console antigo. A Microsoft iniciou uma campanha que dará 100 dólares de bônus para quem entregar seu PS3 e comprar um Xbox One. A inusitada promoção é válida apenas para as lojas físicas dos Estados Unidos e Canadá, e o valor do bônus depende do estado em que o videogame for entregue.

Xbox One (Foto: Divulgação)
Xbox One (Foto: Divulgação)

"Visite sua loja, nos deixe reciclar seu PS3, e ganhe um crédito de 100 dólares na compra de um Xbox One", diz o anúncio acima. Segundo as regras, o videogame entregue deve estar em bom estado, sem partes quebradas e sem manchas. Os cabos de energia, HDMI e acessórios também devem ir junto com o PlayStation 3.
 
O bônus será calculado de acordo com os critérios acima, e só valerá se o usuário comprar um Xbox One no mesmo instante. A promoção está em vigor desde o dia 23 de janeiro, e se estenderá até o dia 28 de fevereiro.

A campanha é válida apenas nos EUA, e a diferença de preço em território americano faz uma boa diferença, já que o console custa 499 dólares, curiosamente 100 dólares mais caro que seu rival, o PlayStation 4. 

Fonte

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

6 comentários :

  1. Depois a Microsoft vem dizer q o ódio no mundo dos games precisa acabar, vem parabenizar a Sony, que cinismo é esse, que hipocrisia é essa?
    Eu não troco nem meu Super Nintendo por um Xbox One o q diria do meu PS3, essa Microsoft é uma fracassada mesmo, ja chegou a esse ponto de apelação, n se passou nem 6 meses do lançamento, ja estão a um milhão de vendas atras da Sony e os Jogos então, estão vendendo muito mais no PS4, a única coisa q eu lamento é esse bando de retardado na net pago pelo machinima q faz propagando p o xbox one por q é pago, ai vem dizer q o console da Microsoft é melhor, não faz me rir, sejam honestos, verdade seja dita, não é uma questão de gosto, mas sim de superioridade. Eles dizem: "xbox one é melhor, posso fazer vídeo com placa de captura" vc quer jogar ou fazer videozinho. Abram seus olhos e n vão na pilha dos outros!
    Joguem em todos os consoles foi assim q escolhi todos os consoles q tenho até hoje, joguei em todos e listei os games q preferia, ganhar um bonus de 100 dólares p vc se desfazer de uma maquina excelente q tem um catálago imenso q vem desde o psone, que n da gasto de pilhas p vc, q ja vem com HD de 250 GB de fabrica, e n de 4GB como outros por ai, que é um blu ray player, que vc joga online de graça, etc... 100 dólares n pagam isso, nem 200 dólares n paga isso. Abram os olhos, não caiam na lábia desses mercenários da net, não estou dizendo p vcs n comprarem o Xbox One, pelo contrario, vc tem todo o direito de comprar, mas antes experimente todos p ter certeza de q vc n está sendo enrolado pela mídia...

    ResponderExcluir
  2. A cara a sony pode fazer a mesma coisa , não vem mimimi , já esta chato , ela não cita apenas ps3 mas vc pode trocar seu x360 tbm, alexandre pelo amor de Deus cara corrige essa merda de título que vc colocou aí, pq não é só o ps3 que pode ser trocado, isso é mais pra gerar intrigas entre os fanboys idiotas,ja faz tempo que acompanho esse blog e cada vez mais tenho ctz de quão sonysta ta se tornando o blog, deixou de ser imparcial a muito tempo.....

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu também faço parte do blog, e a matéria está assim la na globo.com, o Alexandre só trouxe ela para cá, vocês se estressam a toa. Eu li, e nem por isso estou chateada com ela, é uma estrategia dela para não ficar muito para trás nas vendas só isso que eu acho.

    ResponderExcluir
  4. Cara eu primeiro não sou a favor de ninguém, trouxe a matéria para cá, não fico perdendo meu tempo batendo boca com fãboy de Sony, Nintendo, Microsoft. O titulo está do mesmo jeito que mostra a fonte. Cada um possui aquilo de acordo com suas posses eu possuo um Ps3 e já tive Xbox 360, cada um joga aquilo que quer. Aqui tenho trazido noticias tanto da Sony quanto da Nintendo, Microsoft.

    ResponderExcluir
  5. Cara ja faz tempo que as notícias da sony tem aparecido bem mais que as outras ,não que fosse ruim ,mas todos deveriam ser por iguais, eu li essa notícia antes pelo uol e lá citava que poderia trocar o x360 tbm ,não só o ps3 , já no globo cita como se fosse obrigatório a trocar apenas o ps3 e não é , acho isso um puta flame , pra fanboy ficar se matando, mas blz, ela pode fazer , e com ctz a Sony tbm pode fazer igual,vai do gosto de cada um,mas tranqüilo continuem com o bom trabalho de vcs , em trazer as notícias , e parabéns pelo ótimo blog alexandre

    ResponderExcluir
  6. Pois é, eu gosto de jogos, independente do console, joguei The Last Remant no Xbox, como também amei The Last Of Us no Ps3, como jogo também no Wi da Nintendo, isso é o de menos, que faz um console ter sucesso vai ser seu catalogo de jogos, um console por mais poderoso que seja e não tenha uma lista de jogos a altura vai fracassar, basta vermos a situação do WI-U que não está nada boa.


    Mas o ano ainda está começando temos muitas coisas ainda pela frente.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...