Ontem Square Enix lançou a atualização 2.0 de Final Fantasy XV Episode Duscae, adicionando a capacidade de lutar contra o "invencível" Catoblepas que esta anteriormente inacessível no meio do lago. Considerando os ataques extremamente poderosos que têm, muitos jogadores consideravam o desafio impossível sem invocar o Ramuh (anulando assim qualquer recompensa), mas com muita habilidade e persistência é possível derrota-lo, e esse vídeo mostra como.
Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.
O Noctis não morre não, quer dizer, não dá game over? E a magia?
ResponderExcluirÉ realmente muito, mas muito estranho! Apesar do belo grafico, que impresiona, dos efeitos fantasticos e tudo o mais, eu não sei porque, mas as Batalhas do 1º Video quando FFXV ainda era Versus XIII me dava uma maior sensação e uma maior vontade de jogar! O Arminger que deveria ser uma das coisas mais bacanas do jogo se mostra algo monotomo, sem grande enfase com deve ser um Limit Break! As Lutas parecem estaticas e relação a "versão" antiga! Deem uma olhada de como as batalhas eram mais dinamicas e onde seria possível usar todos os personagens numa batalha! Diferente de agora onde Ignis,Gladiolus e Prompto são reduzidos a cadaveres massacrados pelas patas do Catoblebas! Quem sabe até a versão de lançamento a SE não decida tornar FFXV igual a Lignthining Returns ou seja, um "RPG" de um Personagem só!
ResponderExcluirIgnis, Gladiolus e Prompto me parecem Personagens completamente inuteis dentro do Sistema de Batalha! Triste Realidade!!!
Eu não joguei esse episódio mas pelos vídeos realmente essa luta aí parece bem mais dinâmica. Esse mostrengo do vídeo do duscae 2.0 fica paradão e só na hora da pisada é que tira HP. Realmente é como escreveu anteriormente: os outros personagens parecem descartáveis ainda mais contra um monstro dito poderoso no jogo!
ResponderExcluir