Pages

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

GAMESCOM 2015: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA


 Hallo! Agora é hora de falar alemão no mundo dos games: a partir dessa terça-feira (4), a Gamescom movimenta o mercado dos joguinhos eletrônicos com novidades direto da cidade de Colônia, na Alemanha.
A "E3 europeia", que no início era apenas um evento de fãs, ganhou corpo nos últimos anos e, em 2015, será o cenário para anúncios importantes -- que tal a data de Quantum Break? World of Warcraft vai ganhar nova expansão? Novidades de games da Microsoft, da EA (queremos mais Fifa 16!), da 2K (que tem Mafia III como carro-chefe) e da Blizzard, que tem Overwatch na manga? Tem também! Para você não ficar perdido.
Quantum Break Won't Be at E3, Will Be at Gamescom
Quantum Break não apareceu na E3, mas será foco da Microsoft na Gamescom

Conferências

A Microsoft abre os trabalhos na Gamescom na terça (4), com uma conferência às 11h30 (horário de Brasília). Entre os destaques, a casa do Xbox promete trazer novidades de Scalebound, Crackdown e Quantum Break -- três exclusivos que ficaram de fora da E3 nesse ano. Além disso, pode apostar que haverá atualizações bacanas nas informações de games como Halo 5, Rise of the Tomb Raider e Forza 6, em um dos lineups mais fortes da empresa para um segundo semestre.
Watch live video from Xbox on www.twitch.tv
No dia seguinte, na quarta (5), duas apresentações: a EA começa o dia cedo, às 4h30 (horário de Brasília), trazendo novidades de alguns de seus principais jogos do ano, como Star Wars Battlefront, Need for Speed, e, claro, FIFA 16 -- vale lembrar que o mercado europeu é um dos mais importantes (senão o mais importante) para os games de futebol. Mais tarde, às 7h, a Blizzard fecha a parte de conferências da feira, em uma apresentação ainda cheia de mistério. Será que teremos novidades sobre Overwatch? E World of Warcraft? E Diablo? E Heroes of the Storm? Fica a dúvida.
Watch live video from EA on www.twitch.tv
Watch live video from BLIZZARD on www.twitch.tv

De fora, mas nem tanto

Tá estranhando algumas ausências na lista de conferências? Sim, sim: grandes empresas como a Sony, a Ubisoft, a Konami e a 2K não devem realizar mostras coletivas de seus próximos truques, mas isso não significa que não teremos boas novidades na Gamescom. 

Fonte   IGN

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

0 comentários :

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...