Pages

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jenova Chen quer cativar jogadores mais velhos




O fundador da Thagamecompany partilhou o seu interesse em tentar atrair para os videojogos jogadores mais adultos que deixaram de dedicar tempo ao referido hobby digital.

Jenova Chen comentou que: “Nós crescemos com jogos, os videojogos são um meio muito importante e queridos. Mas à medida que acumulamos mais idade, a maioria dos nossos amigos deixa de jogar videojogos. Eles dizem que não têm tempo para jogar”, acrescentando que: “Para mim é um sentimento muito triste porque os jogos que eu realmente adoro perderam a atenção das pessoas. Quando eu vim para os USA, 10 anos atrás, esperava decifrar o código e fazer os jogos atrativos para as pessoas mais velhas, que tenham desistido de jogar”.

O produtor nipônico confidenciou que não descobriu ainda a formula para atingir o referido objectivo, mas que vê alguns aspectos do cinema aplicáveis aos jogos como uma possível solução: “A indústria dos videojogos tem seguindo o caminho de desenvolvimento da indústria cinematográfica. O que eu acho que seria fantástico era conseguir com que essas pessoas voltassem a apaixonar pelos jogos. Quero ver esses jogadores de volta”.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

0 comentários :

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...