Pages

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ellen Page pode processar Sony por nudez “vazada” de sua personagem em Beyond: Two Souls



A atriz Ellen Page está cogitando entrar na Justiça contra a Sony.  A medida pode ser tomada diante de boatos de que a companhia tenha autorizado a inclusão de modelos de nudez realísticos de sua personagem em Beyond: Two Souls no jogo.

A polêmica vem aumentando a cada dia, desde a postagem das fotos, que a Sony garante não ser do corpo de Ellen Page e tenta remover qualquer publicação relacionada da internet desde então.

Page, de 26 anos, é conhecida por ter uma política muito estrita contra nudez em qualquer um de seus filmes, tornando a questão da “nudez digital” uma bela pedra no sapato da Sony.



A novela está bem longe de acabar pelo visto… Contém cenas de nudez... Se for de menor não assista.




Opinião: A critica desceu a lenha no jogo e outros amaram, eu fico com aqueles que amaram, estou próximo acredito da zerada do jogo, realmente achei formidável  uma historia envolvente, cenas cômicas entre Judy e Ayden principalmente quando começa atrapalhar ela nos relacionamentos o jogo está no mesmo patamar de The Last Of Us, cada uma com suas particularidades mas são ambos formidáveis vale a pena jogar ele principalmente em português como eu venho jogando. 

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

6 comentários :

  1. Ela é linda! Estou apaixonado!

    ResponderExcluir
  2. Isso é nudez?! Então ta, então na praia todos estão nus kkkkkkkkkkkkk
    Mal apareceu algo no banho e ela ficou o tempo todo de Roupa de baixo (roupa).
    Concordo com o Kaias fã ela é linda, assim q encontrar o dublado vou comprar, por que joguei a demo e gostei bastante, n parece mas o jogo é bem imersivo...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz eu tenho as fotos dela nua, mas não sei se o Alexandre vai permitir que eu coloque aqui. Rs..

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi as fotos dela, é uma modelagem 3D, ela é linda, mas não pode ficar se achando. O jogo em si é ótimo, existe um problema hoje que a geração Call Of Dut está acostumada apenas a ficar atirando e tem preguiça de pensar. Simples assim!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a jogar ele ontem a noite, depois que troquei a minha copia pela copia em português estou amando cada estágio, ela está arrasando na interpretação.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela está exagerando um pouco,já que não é ela que está nua no jogo,e sim a personagem,que no caso é virtual.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...