Pages

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

No Brasil, um total de 0 ( ZERO ) PS4 já foram vendidos - Brasileiros parece que acordaram!


 Com o PlayStation 4 finalmente lançado em todo o mundo, neste momento, há uma nação onde o preço cobrado por ele poderia custar-lhe um braço ou uma perna. Eu estou falando do Brasil. O PS4 foi oficialmente lançado lá nesta sexta-feira, e por um preço gritante de $1850 (R$4000), o mais caro do mundo, não é muito surpreendente que muitas unidades não tinham sido vendidas. Sony comentou que a altíssima taxa de impostos e taxas de importação afetaram o preço do item no país. (O que todo mundo já sabe que é mentira.) 


O que é louco é que, até o momento da publicação deste relatório pelo G1 rede de notícias no Brasil, NENHUMA  unidade do PS4 tinha sido vendida. Nenhuma venda ocorreu à meia-noite, e os repórteres do G1 foram em vários pontos de venda e não viram filas, nenhum cartaz ou banner de publicidade visível, ou mesmo o produto e seus jogos de lançamento. Aparentemente, qualquer cliente em potencial teve que procurar um vendedor na loja até mesmo saber da existência do dispositivo e sua localização nela, como muitos estavam escondidos atrás de caixas e outros obstáculos.

O artigo continua, que enquanto isso está acontecendo com o lançamento PS4 no país, a Microsoft e Nintendo estão realizando eventos públicos e lojas estavam a postos nos primeiros minutos dentro de abertura para vender unidades de seus consoles para os clientes. Anúncios de TV foram realizados por eles, bem como, enquanto nenhuma atividade foi realizado pela Sony. 



Neste ponto, é algo que ninguém sabe o quão bem o sistema irá fazer no Brasil, mas felizmente para Sony, pelo menos, o PS4 está desfrutando de grande sucesso mundial.










Fonte

E espero que continue assim, pois isso é uma vergonha, espero que os Brasileiros deem uma lição a Sony.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

10 comentários :

  1. E o Brasileiro que comprar nesse preço merecia levar uma pisa.

    ResponderExcluir
  2. fala isso para um tal de Lord Eternal,que gastou seus 4 k num playstation 4

    ResponderExcluir
  3. Esse merecia apanhar, se ele passar na minha frente eu o espanco! Podem comprar, mas importem não sejam otários igual a esse infeliz. Ele fez isso apenas para aparecer, um babaca!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a materia do lord eternal, é um otário que fez isso para ganhar fama, e com essa cara de punh#%¨@& ele realmente não tem com que gastar, mas é um grande babaca.

    ResponderExcluir
  5. O Alê trouxe a matéria do garoto que comprou, honestamente eu fico rindo com uma coisa dessas, ele garoto não tem vida social, isso é fato! E falta de uma boa namorada!

    ResponderExcluir
  6. Mulher, você está revoltada hoje, que houve? \o/

    ResponderExcluir
  7. Não é isso não, porque tem gente que gosta de aparecer, tá na cara que esse rapaz não tem vida social, eu gosto muito de jogar vídeo game, mas me divirto com minhas amigas, namoro, mas esse dai fez apenas para aparecer mesmo. Deve ser virgem. Rs..

    ResponderExcluir
  8. Bom .... Mes que vem to indo buscar o meu na Cidade del leste... Lá depois do natal já começaram a cair os preços do PS4 se tiver até 600 dólares eu compro ... senão.. vaza!!!

    ResponderExcluir
  9. Disse uma mulher, que nas redes sociais é provavelmente uma attwhore...

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...