Pages

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sites abaixam preço de PS4 no dia do lançamento de Xbox One


 Os fãs brasileiros que se assustaram com o elevado preço de R$ 3.999 com que o Playstation 4 chegará no Brasil terão um afago após o lançamento do concorrente, o Xbox One, em território nacional. Por motivos mercadológicos, o site de compras coletivas Peixe Urbano reduziu, hoje, o preço do PS4 em R$ 500. O Xbox One, por sua vez, chegou às lojas, oficialmente, na última sexta-feira, dia 22, pelo valor bem mais em conta de R$ 2,3 mil.

Sites abaixam preço de PS4 (Foto: Reprodução/Peixe Urbano)Sites vendem o PS4 com preço mais baixo (Foto: Reprodução/Peixe Urbano)
Em alguns outros sites, o preço da quarta versão do Playstation já passava por promoções interessantes antes mesmo da chegada do rival da Microsoft. Estes são os casos das lojas virtuais Hotel Urbano e Submarino. O primeiro site, ligado à venda de pacotes  de viagens, oferece o videogame junto a uma viagem para Orlando, nos EUA. Seus valores variam de R$ 1.590 a R$ 3.490.
Já no segundo, o consumidor tem a oferta de pagar R$ 3.599, caso efetue a compra em boleto bancário. O videogame da Sony foi lançado nos EUA no último dia 15 e estará disponível nas lojas brasileiras no próximo dia 29.
Opinião: O preço do Ps4 é totalmente abusivo e imoral, não vai vender 1000 UN aqui no país com esse preço em seis meses, todos meus amigos que compraram foram por importadores a R$ 2,000 que ainda é um preço aceitável acima disso é absurdo.

Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

4 comentários :

  1. Aqui na minha cidade tem uma loja que está vendendo desde quinta feira o PS4 por 2.800 e alguma coisa. Não é importadora. Os aparelho estão na vitrine. Eu até estranhei.

    ResponderExcluir
  2. A onde fica sua cidade Erica?

    ResponderExcluir
  3. É em Manaus Max. Desde semana passada os aparelhos estão na vitrine. Inclusive com um conectado na tv para amostra. Eu achei estranho porque ele não vai ser lançado oficialmente dia 29? E uma loja oficial de eletroeletrônicos. Será que na Black Friday os preços estarão menores? O meu irmão já está doido para comprar mas eu, apesar da minha ansiedade, falo para ele esperar já que o aparelho está dando alguns probleminhas por aí.

    ResponderExcluir
  4. Eu me informei com o vendedor e ele disse que o aparelho é importado.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...