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terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mais detalhes de Tomb Raider: Definitive Edition


 Há mais para além dos gráficos melhorados.


Como já é do conhecimento de todos a Square Enix confirmou que Tomb Raider: Definitive Edition vai ser lançado no PS4 e Xbox One na América do Norte no dia 28 de janeiro enquanto que na Europa chega a 31 do mesmo mês.
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Para além do que foi dito nos VGX, tanto a versão PlayStation 4 como o Xbox One vai correr o jogo numa resolução de 1080p.
A companhia revelou também mais detalhes dos conteúdos presentes nesta edição. Como tal quem comprar esta edição vai receber um túmulo do Tomb of The Last Aventurer, e ainda uma série de oito mapas descarregáveis, seis armas e quatro novos personagens para o modo multijogador.
Estão também incluídas nesta edição seis vestimentas para a Lara, e ainda as cópias digitais do comic Tomb Raider: The Beginning da Dark House, um livro de arte Tomb Raider: The Art of Survival da Brady Games e ainda o documentário The Final Hours of Tomb Raider.
Quem fizer a pré-reserva de Tomb Raider: Definitive Edition, em determinadas lojas, irá receber um livro de arte que conta com conceitos de arte do jogo nunca antes vistos.
A versão Xbox One vai incluir controlos por voz através do Kinect para os menus, e na PlayStation 4 o DualShock 4 irá acender-se com luz de cor vermelho e laranja quando o jogador usar a tocha.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

3 comentários :

  1. O jogo é bom mas decepciona demais, ele não passa a sensação de sobrevivência, não há dificuldade no game que após explorar uma área os inimigos não reaparecem. O game em si é uma versão mais simples de seu rival Uncharted que desde o primeiro game ja mostrava graficos equivalentes ao Reboot de Tomb Raider. No quesito exploração o game não apresenta nenhuma dificuldade, é até facil demais encontrar os tesouros pois aparece tudo no mapa.
    O que decepcionou é que não é preciso atualizar as armas para poder zerar o game, o unico animal selvagem capaz de matar a Lara são os lobos, qdo esperava-se que houvessem ursos, tigres e panteras tipicos dos games da série, não há dificuldade para recolher munição e fragmentos, após zerar o game a sensação que o game passa é de andar por uma ilha totalmente deserta. A unica dificuldade no game são nas áreas da Favela e no Templo da Rainha do Sol que o jogador enfrenta uma horda de inimigos, porém a IA do game é tão precária que os inimigos não desviam dos seus disparos assim como tbm não são resistentes.
    Na minha opinião o Reboot leva nota 5 pois é um game que enjoa rapido apesar da beleza de seus graficos e se comparar ao game The Last of Us, o Reboot não passa de um falso game de sobrevivencia e levaria uma ridícula nota 3, além do mais os graficos fantasticos que o Reboot apresenta, ja eram vistos no Uncharted 2 e em relação a detalhes nos cenarios a equipe da Eidos Montreal deixou um pouco a desejar.
    Honestamente não recomendo o game como um dos primeiros jogos para PS4/XONE, há games melhores no mercado para os consoles atuais e que estão chegando para os da nova geração.
    Esperava mais deste jogo qdo foi lançado ano passado.
    No mais, bom ano novo a todos, andei muito ocupado nos ultimos meses.

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  2. Como ele pode ser bom, mas decepcionar? Ele é bom ou ruim, não existe meio termo...

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  3. O jogo é bom por conta da grafica, da jogabilidade e da trilha sonora porém não é por ser bom que ele não vai decepcionar e eu ja expliquei onde o game tem seus pontos fracos. Ja joguei e ao retornar em locais ja explorados a sensação não é de ver a Lara lutar para sobreviver e sim de estar isolada numa ilha totalmente deserta qdo a idéia inicial do jogo era de passar a sensação da heroina lutar por sua sobrevivencia.

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