Pages

terça-feira, 11 de março de 2014

Sony: Jack Tretton irá deixar o seu cargo


Jack Tretton irá deixar o seu cargo de presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America no dia 31 Março de 2014.Para o seu lugar virá o actual vice presidente e COO da Sony Entertainment International, Shawn Layden.

Tretton irá abandonar a companhia depois de 19 anos a dar a cara pela marca na América. O executivo foi um dos fundadores da companhia e uma figura importante da PlayStation na América, lançando todas as consolas PlayStation na América do Norte.
“Trabalhar na SCEA nos últimos 19 anos foi a experiência mais gratificante da minha carreira”, disse Tretton. “Contudo, eu vou sentir muitas saudades da equipa talentosa da SCEA e da paixão demonstrada todos os dias pelos nossos fãs. Eu estou muito empolgado para começar o meu próximo capitulo da minha carreira”, afirmou.
Por enquanto a saída do executivo ainda não está esclarecida, a Sony apenas disse que a sua saída partia do resultado de “mutuo acordo” entra ambas as entidades “não renovar o seu contrato”.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

0 comentários :

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...