Pages

quarta-feira, 11 de junho de 2014

The Legend of Zelda: Nintendo anuncia novo jogo da franquia para Wii U


 The Legend of Zelda foi anunciado pela Nintendo para Wii U. A novidade foi mostrada no vídeo de apresentação da empresa feita para a E3 2014, mas poucas informações foram reveladas. O novo Zelda terá um gigantesco mundo aberto, e será lançado apenas em 2015.

The Legend of Zelda para Wii U terá mundo aberto. (Foto: Reprodução)
The Legend of Zelda para Wii U terá mundo aberto. (Foto: Reprodução)


O pequeno vídeo mostra um personagem com capa montado em um cavalo, inicialmente em um grande campo aberto – provavelmente Hyrule. Logo em seguida um gigantesco inimigo aparece e começa a persegui-lo. A perseguição termina em um lago, onde o personagem tira a capa e revela ser Link, que usava Epona como transporte. O vídeo acaba com o herói atacando o inimigo.
O último game de franquia Zelda lançada para consoles de mesa foi Skyward Sword, que chegou às lojas no fim de 2011 para o Nintendo Wii. O novo Zelda tem uma paleta de cores similar ao jogo anterior, mas a promessa de um mundo aberto (e menos monótono, como Wind Waker) seria um dos grandes diferenciais. Mais informações deverão ser reveladas ainda durante essa semana na E3.

Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

1 comentários :

  1. Nossa, fiquei bobo com esse novo Zelda, pra mim a Nintendo acertou em cheio no visual, o mundo está muito vivo.
    (Seria legal colocar o vídeo pro pessoal que não viu, encontrei esse da IGN https://www.youtube.com/watch?v=XZmxvig1dXE )

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...