Pages

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

The Evil Within terá inimigos invencíveis e diversos quebra-cabeças


 The Evil Within, esperado título de terror do criador de Resident Evil, teve um novo demo jogável presente na feira Gamescom em Colônia, na Alemanha. Nele, os visitantes puderam experimentar novidades, como a presença de inimigos invencíveis e quebra-cabeças, puzzles, que variam de acordo com o nível de dificuldade.
Alguns inimigos de The Evil Within serão invencíveis e causarão muita tensão (Foto: vg247.com)
Alguns inimigos de The Evil Within serão invencíveis e causarão muita tensão (Foto: vg247.com)



Assim como o Resident Evil original, matar cada criatura que estiver em seu caminho não é exatamente seu melhor plano de ação, mas é possível matá-las. No entanto, haverá inimigos, como uma misteriosa criatura que parece um homem usando um casaco, as quais serão invencíveis.
The Evil Within assusta jogadores em novo trailer (Foto: aullidos.com) (Foto: The Evil Within assusta jogadores em novo trailer (Foto: aullidos.com))The Evil Within assusta jogadores em novo trailer (Foto: Divulgação)
Não bastasse ser invencível, tal monstro tem posicionamento aleatório, podendo aparecer em qualquer lugar. Ao avistar o jogador ele entra em uma perseguição implacável, sendo necessário correr até mesmo por corredores desconhecidos e perigosos. Após alguns instantes ele simplesmente desaparece.
Outro detalhe interessante exibido estava nos puzzles. No nível de dificuldade mais baixo, os quebra-cabeças serão moleza de se resolver, mas ao aumentar o nível de dificuldade do jogo, além de monstros ficarem mais fortes e a munição mais escassa, os próprios quebra-cabeças também ganharão uma camada extra de dificuldade. Onde antes havia uma charada simples pode surgir um código complexo a ser quebrado. The Evil Within será lançado em 14 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3,Xbox 360 e PC.

Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

0 comentários :

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...