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terça-feira, 27 de outubro de 2015

CONFIRA PRIMEIRO TRAILER DE ROBINSON: THE JOURNEY



Game da Crytek está sendo desenvolvido especialmente para o PlayStation VR


Olá, pessoal, aqui é Elijah da Crytek. Eu tenho sorte o bastante para trabalhar como Produtor Executivo em Robinson: The Journey, e eu queria compartilhar um pouco mais de informação sobre o projeto com vocês.
Em Robinson, você assume o papel de um jovem garoto que caiu em um planeta misterioso, e deve se tornar uma espécie de pioneiro enquanto você explora os seus arredores, interage com o mundo ao seu redor e descobre segredos incríveis em cada esquina. Eu não posso dar muitos detalhes agora, mas isso é o plano geral (bem geral)!



Como estúdio, nós estamos realmente empolgados de criar Robinson para PlayStation VR e acreditamos que é a plataforma perfeita para o que estamos tentando conseguir com o jogo. Mas o que exatamente estamos tentando conseguir? Boa pergunta. Provavelmente, o melhor lugar para começar é com algumas demos de VR (virtual reality; realidade virtual) que mostramos em eventos da indústria este ano. Back to Dinosaur Island 1 e 2 ofereciam tipos diferentes de experiências de VR, mas ambos, foram inspirações para Robinson. A primeira dessas demos colocava os jogadores em um papel mais estático já que um dinossauro gigante encarava eles de perto, e a sequência uma interatividade maior, já que os jogadores escalavam um penhasco e exploravam seus arredores expansivos. Provavelmente, o aspecto mais inspiracional dessas demos para nós foi a reação que elas receberam. Muitos jogadores e imprensa as destacavam como uma das melhores experiências de VR que eles já tinham tido, o que pareceu uma validação do caminho que estávamos seguindo. Esse caminho era – e ainda é – criar os mundos mais realistas e imersivos possíveis usando nossa tecnologia CRYENGINE. A Crytek está em uma posição relativamente rara como desenvolvedora tanto de jogos como de uma engine de games. Nós descobrimos que isso é um grande recurso conforme trabalhávamos em Robinson, porque nossos esforços para estarmos na fornteira da tecnologia de games ao longo dos anos nos levou a criar recursos da CRYENGINE que estão provando ser realmente poderosos para criar jogos de VR.

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Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

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