Pages

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

COLABORAÇÃO DE KOJIMA E DEL TORO 'PRECISA ACONTECER', DIZ NORMAN REEDUS


 "Não consigo nos imaginar sem dar uma continuidade a isso"

O ator Norman Reedus, que interpreta o personagem Daryl em The Walking Dead e também o protagonista do agora cancelado Silent Hills, conversou com o IGN a respeito de sua colaboração com Hideo Kojima e Guillermo del Toro.

"Estou super incomodado com o que aconteceu no Japão", disse ele sobre o cancelamento de Silent Hills, "mas tenho esperança. Tenho esperança que nós, nós três, podemos fazer outra coisa."

O cineasta Guillermo del Toro fez comentários semelhantes sobre o jogo, especialmente sobre a perda do que ele declara serem ótimas e "muito novas" ideias. Reedus elogiou bastante a força criativa por trás de Silent Hills, chamando tanto del Toro quanto Kojima de "gênios".

"Muitas ideias e coisas bacanas foram jogadas foras", contou Reedus ao IGN. "Não consigo nos imaginar sem dar uma continuidade a isso".

Reedus também falou sobre a recepção dos fãs ao game: "A reação da internet foi gigante. Nunca vi nada como isso; petições com centenas de pessoas assinando, pedindo por favor faça isso acontecer, foi louco. É uma base de fãs não só do jogo mas também das pessoas que o fazem, e eu estou junto com eles. Pensei 'caramba, isso tem que acontecer. Você tem que fazer isso".

Sobre o que realmente existe e foi desenvolvido para Silent Hills, Reedus não tem certeza.

"Fizemos algumas fotos com várias câmeras apontando em milhões de direções diferentes", disse ele. "Fizemos algumas coisas, não sei onde estão. Devem estar no HD de alguém. Nunca chegamos a fazer nada relacionado à história completa. Estávamos para começar isso e daí o balão estourou".

Mesmo com Kojima e del Toro falando sobre colaborações no futuro, a chance de um verdadeiro Silent Hills é incerta. Mas Reedus tem esperanças.

"Espero que haja algum tipo de acordo e que isso aconteça, ou que façamos algo muito similar, mas diferente. Não sei. Tenho esperança que vamos fazer alguma coisa porque simplesmente é algo que deve acontecer. É como o destino. Tem que acontecer."

Postado por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

0 comentários :

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...