Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

The Division terá open beta para jogadores no PS4, Xbox One e PC


 The Division irá realizar um final de semana inteiro em open beta entre os dias 19 e 21 de fevereiro, disponível para todos os jogadores do PS4, Xbox One e PC. A partir do dia 16 já será possível fazer o download do game. Usuários do Xbox One ainda terão 24 horas extras de acesso, com o início do beta no dia 18. O lançamento da versão final de The Division está planejado para 8 de março.

A beta trará a versão reduzida do game, que conta com mais de 20% do mapa total de The Division e já havia sido oferecida para quem reservou o título na pré-venda. Haverá ainda uma nova missão inédita nesta open beta, a segunda baseada na história.
Nova fase open beta de The Division será aberta para o público durante um final de semana (Foto: Reprodução/YouTube)Nova fase open beta de The Division será aberta para o público durante um final de semana (Foto: Reprodução/YouTube)

Foi mencionado que todos os jogadores que participarem desta open beta receberão algum tipo de recompensa na versão final do game em março. No entanto, não foram dados detalhes sobre o tipo de item que será distribuído.

Postado por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

0 comentários :

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...