Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sejam todos Bem Vindos a Central dos Gamers


 
Bem pessoal acredito que todos devem ter tomado um grande susto quando digitaram o endereço do blog da Neiva e foram redirecionados para esse site, pensaram com toda certeza. "Eu fiz algo errado"?

A algum tempo atras a Neiva tinha conversado comigo a respeito de construir um novo site para mim ou um blog, eu relutei sempre, pois não tinha essa intenção, porém a Neiva queria voltar para seu blog para postar outras coisas que talvez não seja mais sobre jogos, então eu fiquei entre a cruz ou a espada por ter formado varias amizades aqui e inclusive me acostumei a compartilhar e discutir com vocês sobre o mundo dos jogos, consoles, series e demais assuntos. Dai não tive outra escolha a minha amizade e consideração a todos vocês me fizeram criar esse site para que não deixa-se vocês na mão. 

Sou eternamente agradecido a Neiva que considero a minha mestra e maior incentivadora a construir esse site para vocês e espero corresponder a expectativa, tenham um pouco de paciência pois ainda estou ajustando as coisas aqui nesse site, tem algumas seções ainda para serem implantadas e tenho certeza que vocês vão gostar demais, já tenho uma entrevista e um post agendado com uma gata CosPlayers dos games que vocês vão cair de queixo e ficar babando. Então é só aguardar, também teremos  a EA3 no próximo mês, muita coisa boa vai vir por ai! 

Agradeço de coração a todos vocês!

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

26 comentários :

  1. Parabéns meu amigo, muito obrigado pela sua consideração por nós todos! Acabou o boicote né? Rs...

    Ass. Kaias Fã

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parte das garotas cosplays quando começam? Isso muito me interessa! Alexandre meu velho, eu sou tenho a lhe desejar sucesso no seu site, e estarei aqui sempre acompanhando e obrigado por tudo cara!

    Ass. José Luiz

    ResponderExcluir
  3. Então os tarados vão vir para cá também? E quer dizer que terá uma seção de garotas cosplayers no site né? Ou seja um conteúdo só para o publico tarado do site. Espero que tenha um post de garotos cosplayer também! Alê parabéns pelo seu site, está lindo demais e com certeza você deve melhora-lo bastante! Obrigado por tudo, a amizade de vocês também é muito importante para mim! Beijo a todos!

    Ass. Maria Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que posso contar com as "ciumentas" favoritas para animar meus dias.

      Preocupa não gata, se rolar um concurso o meu voto será seu! rs

      Excluir
  4. Ficou mais bonito o blog, já é um bom início.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Pessoal seleciona "Nome/URL" antes de postar o comentário assim fica mais facil identificar a todos, não precisa por a URL, apenas o Nome ja basta.

    ResponderExcluir
  6. alexandre, quanto a Neiva, ela vai postar aqui também? qr dizer q a itinerante vai voltar depois do povo se acostumar com o endereço da centraldosgames? mesmo com esse site não qremos deixar d conferir os posts da neiva q são muito interessantes e bem escritos também (esdras b)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei, a Itinerante vai voltar e eu vou tocar o barco por aqui mesmo, mas não sei ainda sobre o que a Neiva vai falar, ela não me conta nada..

      Excluir
    2. Sinto pena por esta mudança tão radical, a Neiva abandonar a todos sem nos deixar cientes de seus reais motivos, cara eu amava os posts daquela mulher, criticas que mesmo negativas tinham muitas verdades. Alex, arrume mais colaboradores para trabalhar contigo no seu novo projeto, pois sozinho não deve ser facil fazer tudo para melhorar o site.

      E se um dia você sentir que ja esta na hora de abandonar este site, ao menos nos deixe ciente pois desde o "A Itinerante".

      No mais, agradeço por você ao menos ter se lembrado de nós visitantes, e ter se preocupado em abrir este novo site para podermos continuar acompanhando seus Posts e trocar idéias contigo.

      Excluir
    3. So complementando o 2° paragrafo. lol

      Desde o "A Itinerante" nós, ao menos eu, apreciamos muito seus trabalhos e esforços para manter de pé o antigo blog da Neiva.

      Excluir
    4. Obrigado, mas esse daqui só vai fechar se eu morrer. Rs..

      Excluir
  7. Bom se "A Itinerante" será focado à outros assuntos ao menos espero que a Neiva não esqueça de nós que iremos querer acompanhar seus trabalhos.
    No mais, os detonados que tinham no antigo blog seriam bom continuarem disponiveis neste site. Seria bom pra incrementar ainda mais o site trazer guias de jogos e dicas por meio de outros colaboradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já venho pensando em tudo isso, mas a primeira coisa que deve ser feita é trocar o sistema de comentários, depois disso eu vou implantar as demais coisas que tenho em mente.

      Excluir
    2. Vou torcer para que tenha sucesso nesta nova empreitada Alex. Só lamento pela Neiva nos abandonar sem nenhuma despedida, acho que aqueles ataques que ela sofreu pela massa de fanboys desde a época que começou a criticar a série FF a desanimou totalmente de postar no "A Itinerante" como responder aos comentários dos visitantes. Mas tudo na vida um dia tem que acabar, a Neiva abandonou o antigo blog dedicado aos jrps para se dedicar a um novo trabalho. Ao menos espero que ela nos permita seguir seu novo trabalho.
      Se for possivel manter o jeitão dos menus do A Itinerante seria bom demais pois o pessoal ja esta acostumado com aquele estilo do blog da Neiva em que os ultimos comentarios aparecem na listagem ao invés dos textos dos posts mais recentes.
      O pessoal que entende destes macetes para melhorar o Blog do Alex da uma força pro rapaz, por favor.

      E Alex traga de novo aquele post de reflexão para deixar os novos visitantes cientes que neste site o respeito deve existir independente do quão negativa possa ser a critica de algumas pessoas quanto a uma empresa ou franquia.

      Excluir
    3. Vou fazer o possível para substituir esse sistema de comentários pelo Disk, tenha um pouco de paciência porque além de trabalhar estou terminando uma faculdade e uma especialização em rede de PC´s.

      Excluir
    4. Sem problemas Alex, estou mesmo desapontado com a Neiva que nem ao menos se preocupou com o pessoal que sempre prestigiou seus trabalhos no AItinerante.

      Excluir
  8. Legal a imagem de fundo, Lelex se baseou naquela propaganda da Mercedez? :P


    Ass: Felipe

    ResponderExcluir
  9. Legal, mas onde encontro aquelas postagens dobre o FF XIII que tinha no outro Blog? Estava acompanhando aquelas dicas preciosas e não achei mais, valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem aquelas postagens continuam ainda na Itinerante, vou saber da Neiva se vou poder trazer elas para cá.

      Excluir
  10. ummmm =/
    estou sentindo muita falta do detonado e dicas do Resoance of Fate =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conversar com a Neiva e ver o que pode ser feito para ajuda-lo.

      Excluir
    2. opa vlws brow
      fico muito agradecido hehe ^^
      não zerei ainda hehehehe ^^
      adoro esse game.

      Bem agora ficarei aqui, no central dos games ^^

      Excluir
  11. Ah... valeu por explicar! Acesso A Itinerante há alguns meses porque recomecei a jogar FF13, pois não tinha terminado. Curti muito as dicas, sobretudo a respeito do upgrade das armas, e do estilo diário do site. O legal, é que aqui será focado nos games. Poderia migrar o conteúdo "Tá tudo aqui - FF13" para o centraldosgamers?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender da Neiva, se ela permitir, vamos fazer isso para ajuda-los.

      Excluir
  12. Alexandre, espero que continue com o Blog. Só estou um pouco apreensivo pois na empresa que trabalho (Petrobras) há um bloqueio de muitos sites e faz mais de ano que acompanho a Itinerante, com este nome Central dos Games estou correndo o risco de o bloqueador da empresa pegar ele rapidinho... rsrsrssr
    Boa sorte, sigo acompanhando enquanto não houver bloqueio.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...