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segunda-feira, 29 de abril de 2013

Thief atravessa problemas de desenvolvimento


Segundo fontes internas ao desenvolvimento de Thief, existem bastantes problemas com a sua produção no que toca à qualidade que não se enquadra com os padrões desejados pela EIDOS Montreal.

Segundo o que explicam, houve importantes e frequentes mudanças nos postos chave do estúdio  algumas vezes incluindo os principais designers em tempos inferiores a dois anos. Isto originou mudanças substanciais no desenho do projeto  e criou-se inclusivamente vários grupos dentro do próprio estúdio que lutam pelo controlo criativo do projeto.

Ao que parece existiram bastantes “guerras” entre os distintos grupos, e a versão atual do jogo é muito diferente ao que se idealizou à cinco anos, quando começou a ser desenvolvido. As fontes acrescentam que a demo que a imprensa viu, não é a representação da qualidade final do jogo tendo em conta que faltavam importantes características por implementar com a inteligência artificial.

Na verdade a EIDOS Montreal não está contente com essa demonstração, e esse é o motivo principal pelo qual não irá ser mostrado ao público e por isso irá ficar apenas no conhecimento dos media selecionados pela companhia.

Segundo o que explicam, todos este problemas estão a causar confusão e divisões importantes na equipe, que não só estão a afetar a sua coesão com também estão a multiplicar rapidamente o orçamento do videojogo que está previsto ser lançado no PC e consoles da próxima geração em 2014.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

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