Pages

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kamiya interessado numa sequencia de Wonderful 101



 O produtor Hideki Kamiya partilhou o seu interesse em desenvolver uma sequência de Wonderful 101 e em trazer o título original Bayonetta para a Wii U.

Quando questionado sobre uma eventual nova entrega de Wonderful 101 Hideki Kamiya respondeu que: ”Se eu tiver hipótese de o fazer, com certeza que o farei. Não tenho uma ideia concreta neste momento mas adoraria fazer uma sequela de um dos meus jogos. Trabalhamos muito para este jogo e seria uma pena não termos outra oportunidade para contar uma nova história com estes personagens. no entanto, alguns vilões desde jogo não poderão aparecer numa sequela. É um aspecto triste.”

Em relação a um possível lançamento do primeiro Bayonetta  para o Wii U, o produtor nipônico referiu que: “Adorava que isso acontecesse para que os jogadores que não estão familiarizados com o jogo o pudessem experimentar. Contudo, é apenas a minha opinião. No entanto, acho que os designers devem ter em atenção o fato de que nem todos jogaram o título anterior, mesmo que tenha sido lançado na mesma plataforma. Temos de garantir que aqueles que não estão habituados à serie consigam acompanhar os acontecimentos de Bayonetta 2.”

Hideki Kamiya conclui dizendo que seria muito interessante se a Platinum Games se tornasse oficialmente parte da família Nintendo.

Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

0 comentários :

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...