Pages

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Square Enix - Planeja Assombrar o Mundo na TGS 2013 - Para começar Final Fantasy XV está confirmado!



Final Fantasy XV é um dos jogos que a Square Enix confirmou que estará presente no Tokyo Game Show 2013, mas não é o único Final Fantasy em exibição no evento.
Na lista de jogos divulgada pela editora estão presentes quatro Final Fantasy, sendo os outros três Lightning Returns: Final Fantasy XIII, Final Fantasy X | X-2 HD, e Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.
Kingdom Hearts III é outro jogo da lista que merece ser destacado, assim como Thief.
O Tokyo Game Show 2013 ira acontecer entre 19 a 22 de setembro.
  • Lightning Returns: Final Fantasy XIII (PS3, 360)
  • Final Fantasy X | X-2 HD Remaster (PS3. PSV)
  • Kingdom Hearts [x] Chi (PC)
  • Kingdom Hearts III (PS4, XBO)
  • Final Fantasy XV (PS4, XBO)
  • Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (PS4, PS3, PC)
  • Dragon Quest X Online (Wii U, Wii, PC)
  • Dragon Quest Monster Parade (Smartphone)
  • Drakengard 3 (PS3)
  • Call of Duty: Ghosts (PS4, XBO, PS3, 360, Wii U, PC)
  • Thief (PS4, XBO, PS3, 360, PC)

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

22 comentários :

  1. A lista está realmente excelente, esperamos que seja transmitida.

    ResponderExcluir
  2. Será que ela vai dizer a data de lançamento, depois do outro post, agora essa noticia, acho que será em Dezembro de 2014 de fato.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser uma grande conferencia, com certeza ela vai transmitir, já que o mundo esperar mais do que nunca por essa TGS depois dessa lista toda, estou animada.

    ResponderExcluir
  4. Alê você vai transmitir por aqui né? Eu sei que vai! Rs... Eu quero jogar o XV no meu Ps4! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Galera, essa lista da SE é a melhor dos últimos anos, com certeza o destaque fica para os jogos do Ps4 que viram detonando. Com esse arsenal a SE tende a vender muito. Deve recuperar um pouco das percas dos últimos meses.

    ResponderExcluir
  6. COD:Ghosts na lista de games da Square-Enix?

    ResponderExcluir
  7. Sim, ela é a responsável pela distribuição dele naquela região. Putz essa lista realmente está muito poderosa. Minhas compras do Ps4 serão:

    Final Fantasy XV
    Final Fantasy XIV
    Thief
    Kingdom Hearts III
    Call of Duty: Ghosts

    Ai meu bolso!

    ResponderExcluir
  8. Realmente a SE vem para o tudo ou nada com essa lista, o Ps4 vai chegar com uma leva de jogos fortes, eu só vou comprar ele na metade do ano que vem, mais dessa lista ai, 4 jogos é compra certa. Os Final Fantasy ´s e Thief, K, Hearts.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite, realmente a lista está bastante agressiva, só títulos de peso e que vão vender muito, na verdade FF XV, XIV vão puxar os demais. E Thief é muito bom também, mas Call OF DUT deve vender assombrosamente.

    ResponderExcluir
  10. Dispenso Ghosts, prefiro BF4.

    ResponderExcluir
  11. Call Of Dut e FF XV é certeza nas minhas compras no Ps4. Estou louco para que o meu chegue dia 20, já que garanti o meu nos EUA na pré venda.

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoas! Rs... Nossa essa lista me pegou de surpresa. O FF XV é o desejo supremo de todos aqui, com relação a L.R devemos ver a Vanille e o vilão que deve ser o Kaias mesmo. Será? Rs...

    ResponderExcluir
  13. Eu vou de FF XIV e XV, Thief e Call of Dutt.

    ResponderExcluir
  14. Ótima a lista, que ótimo que a Square já vai dar mais informações sobre os títulos ffXV e kingom hearts como havia dito.

    ResponderExcluir
  15. O pessoal terá que aguardar mais pelo lançamento de FFX HD no ocidente. Ao que parece so o Japão receberá o game ainda este ano. Tomara que eu esteja enganado.

    ResponderExcluir
  16. Tenho minhas dúvidas pois nos trailers e demos as vozes estão em inglês e não japonês, pelos trabalhos que estão sendo realizados arrisco dizer que será lançamento mundial.

    ResponderExcluir
  17. Vejam só o que o pessoal faz para conseguir logar em FFXIV:ARR. lol

    http://www.youtube.com/watch?v=R_o_5tOFLKo

    ResponderExcluir
  18. O jogo esta sendo $ perdido, não consegui logar neste fds. lol

    ResponderExcluir
  19. Rumores dizem que o game so sai em 2014 no Ocidente, isso segundo os próprios responsáveis pela apresentação do game na PAX. Quem assistiu os trailers disseram que as CGs estavam em péssima qualidade.

    O game será lançado ainda este ano apenas no Japão mas vamos ver qual será a decisão final da SE na TGS ou se ela irá nos ceder maiores informações antes do evento.

    ResponderExcluir
  20. É dinheiro jogado no mato, os servidores estão abarrotados de pessoas e a SE mais uma vez dando uma bola fora, já que não se precaveu em aumentar os servidores, ela sabia que iria receber novos jogadores.

    ResponderExcluir
  21. Pois é, como diz o Alê dali podemos esperar tudo... Até mesmo que o game seja portado para o Ps4.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...