Pages

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Xbox One Day One Edition esgotada nas lojas GAME UK





A cadeia de lojas GAME do Reino Unido já esgotou todas as unidades Day One Edition do Xbox One que tinha para reserva, sobrando apenas a edição normal da consola, conforme comunicado no site oficial.

Os consumidores só podem agora reservar a edição normal, mas a GAME não garante que as consolas sejam entregues na data de lançamento. A acrescentar a isto, a edição normal tem a desvantagem de não incluir uma cópia digital gratuita de FIFA 14.

O Xbox One será lançado em 13 mercados (Portugal não é um deles) em novembro com um preço de 499 euros.

Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

12 comentários :

  1. O blog parece estar morto igual o Xbox depois que o cara que mais comentava caiu fora.

    ResponderExcluir
  2. Não está morto, porque só discutimos quando é algo mais polemico. O Luiz honestamente está sendo uma decepção para mim, pois eu pensava que ele não fosse tão imaturo em cair na provocação de uma vaca.

    ResponderExcluir
  3. Luiz está esfriando a cabeça depois ele vai voltar, a galera aqui já deu a opinião sobre o ocorrido, muitos falaram ai é com ele. Não estou vendo o blog morto já que ele é abastecido com noticia todos os dias, o Alexandre trabalha e faz faculdade e só tem mais tempo nos finais de semana, eu estou na faculdade também como a maioria aqui. Pra mim só gosto de comentar mais quando o assunto e RPG.

    ResponderExcluir
  4. Ele realmente faz dois dias que não aparece aqui, é uma pena que ele tenha deixado se levar por comentários de uma sem futuro. Espero que ele apareça, eu também gosto mais de Rpg´s e como o único Final Fantasy que está rolando no momento é FXIV , eu também não estou disposta a pagar por ele, meu colega comprou e espera 1h para poder conseguir uma vaga no servidor.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, foi até suspensa a venda do jogo ai por uns dias, porque os servidores não estão comportando os usuários que entraram. Ou seja nem isso ela se preocupou, novamente deixando a desejar.. Rs..

    ResponderExcluir
  6. Acho que não foi por imaturidade em deixar se influenciar pelos ataques do Rodrigo. Nem fraqueza porque se lembro bem o Luiz não era do tipo que leva desaforo pra casa. Ele sabia que se deixasse levar com ofensas de um otário, seus comentários seriam apagados.
    Pelo que entendi ao ler o comentário do Luiz há 3 dias atrás, o cara esta fazendo o mesmo que a Neiva, ambos estão aborrecidos de sempre ver a guerrinha de fanboys nos posts de FF e da SE. A Neiva sumiu há quase 1 mês mas ao contrario do Luiz, ela ainda mantem contato com o Alex, quanto ao Luiz ninguém sabe se esse cara volta ou não e acho que ele não esta tomando tempo, porque em outros posts lembro que ele havia dito pensar em abandonar o Blog, o XJuliano pode confirmar isso.
    Será mais prudente se o Alex apagar os comentários do autor dos ataques e do envolvido, o problema sendo apenas 2 pessoas é mais sensato excluir os comentários dos individuos que causam confusão.
    O sumiço da Neiva impede os jogadores de 1ª viagem adquirirem informações de FFXIV:ARR, eu ou o Fox poderiamos fazer o favor mas não queremos tomar um trabalho que é só dela.

    ResponderExcluir
  7. Luiz é um lixo entendam isso de uma vez por todas.
    Na certa cometeu suicídio, a vida do mané é uma mentira. Como o infeliz diz trabalhar e tem tempo para ficar manhã, tarde e noite defecando nos comentários?
    Só um doente mental para inventar ter uma vida que não existe. O mais engraçado é falar que os vovozinhos dele morreram quando jogava CC e FFX.
    Coisa de fracassado frustrado paquerar mulher de net que nem o querem. kkkkkkkkkk
    O Luiz ta morto encarem isso com maturidade, ele que não ouse voltar acabo ou com a raça do vagabundo.
    E Shizuru é a pqp da mãe de vocês, sou homem, encontrei este blog por acaso e tenho todo direito de detestar os comentários do Luiz idiota.

    ResponderExcluir
  8. Já se olhou no espelho?
    Falar mal dos outros para aumentar sua moral com os demais leitores são atitudes típicas de qualquer novato.
    Pena que você consiga mostrar todo o seu disturbio mental e emocional para atacar uma pessoa.
    E dai se o cara tem tempo para participar do Blog? Eu que trabalho pra burro, arrumo tempo para jogar MMOs e comentar no Blog, e não é só ele, muita gente aqui faz a mesma coisa.
    A diferença entre o Luiz e você, é que o Luiz ao menos tinha caráter e os comentários dele eram mais sensatos, pés no chão. O cara não tinha habito de vir aqui atazanar ninguém e é problema dele ter ou não ter uma mulher, os problemas pessoas de cada um não lhe dizem respeito. Enquanto você Sr. Filho da P*t*, não fez nada além de atacar, todos os seus comentários foram deprimentes, nenhum teve serventia pois você apenas disse coisas obvias.
    Procure um Psiquiatra urgentemente, pois você é quem mostra necessitar de cuidados médicos e tenho certeza que irá adorar pois esta claro que é do tipo que adora levar "ferro".

    ResponderExcluir
  9. Cara você chega aqui desrespeita as pessoas e ainda que está certo? Você é a Shiruzu agora está usando seu verdadeiro nome, se mantendo por trás de um Nick de mulher, que vergonha heim?
    O Alex, tem que apagar seu comentário idiota.

    ResponderExcluir
  10. Luiz, espero que volte, pois os comentários deste imbecil serão apagados pelo Alê eu tenho certeza, ignore esse tipo de gente porque nem vale a pena se trocar, estou sentindo até saudades suas... Se alguém conhecer o Luiz avisa que eu estou com saudades dele e o pessoal daqui também.

    ResponderExcluir
  11. Ele adora levar ferro, se você conhecer o Luiz por favor avisa ai que estamos sentindo a falta dele, espero que ele apareça, não acredito que ele tenha se deixado influenciar por esse imbecil.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente não tenho amizade com ele, tentei acha-lo no DD:DA mas a Pawn não tive êxito, a que encontrei pertencia a outro jogador.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...