Pages

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bayonetta em Anime no mês de Novembro


 

Bayonetta
O filme de animação adaptado da série Bayonetta chagará aos cinemas nipónicos a 23 de Novembro.
Intitulado Bayonetta: Bloody Fate, o filme terá como diretor Fuminori Kizaki, conhecido pelo seu trabalho em Afro Samurai. A página oficial do filme pode ser visitada aqui, enquanto que o trailer podes ver já em baixo:







Escrito por
Maria Eduarda

Analista, publicitária e agora tirando onda de  blogueira . Tenho uma enorme paixão pela indústria dos games e atualmente decepcionada com a Square-Enix.

9 comentários :

  1. Os cartunistas tarados não irão perdoar a musa Bayonetta agora que
    chegará aos animes, existem quadrinhos eróticos da personagem mas com
    esta notícia a tendência é aumentarem ainda mais as publicações. lol

    ResponderExcluir
  2. Pra um cara que agora se faz de santinho, você ta sabendo demais destas paradas. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. \o/ Homens todos iguais!

    ResponderExcluir
  4. Sou homem oras...culpa das mulheres de abusarem da sensualidade e das curvas que possuem.

    ResponderExcluir
  5. Espero que faça tanto sucesso quanto DMC, Bayonetta lembra muito outra musa dos quadrinhos, a Witchblade pois ambas abusam da sensualidade principalmente para vestir o traje de batalha.

    Até hoje acompanho animes e estou perto dos 30, amo em especial animações de Yoshihiro Togashi criador de Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter, por mostrar a importancia da amizade em seus animes. Hunter x Hunter 2011 é excelente e deve ter até um game baseado no anime.

    ResponderExcluir
  6. Mulherada ciumenta apagaram os comentários dos tarados. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pois é, falei uma vez que esse cara se faz de otário.
    O Luiz é um vagabundo que se acha alguma coisa quando não é nada além de um bosta.
    Até parece que o Alex iria convidar este manézão ai para trabalhar neste Blog, nem se convidasse este trouxa não teria assunto nenhum para postar, ou melhor, até postaria mas só lixos.
    Luiz se mata que o mundo não precisa de vermes da sua espécie. Essa Duda so pode ser uma p*** pra aturar as cantadas e assédio sexual deste babaca.
    Cada comentário deste otário esta com flag, cuzão falou que iria parar de comentar e continua comentando, além de fracassado e acéfalo porque não tem nem inteligência, esse otário é inteliburro, é mentiroso.
    No lugar do dono do Blog teria bloqueado esse idiota há muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. Olha cara eu tenho tido muita paciência contigo e ignorado seus desaforos pois ao contrário de você sou homem e tenho maturidade, coisa que te falta.
    Tudo bem se você me odeia, caso discorde de minhas opiniões simplesmente exponha as suas e vamos debater, mas ofender assim do nada passa a impressão que você é um indivíduo muito infeliz pois percebe como o pessoal neste Blog me trata e como as garotas gostam de minhas brincadeiras e isso parece ser uma afronta a sua pessoa.
    Sei muito bem que as meninas tem seus compromissos, algumas namoram outras são casadas, apesar dos elogios existe o respeito.
    Só que não vou aturar que um traste chegue aqui e ofenda a Duda, você não tem direito algum de agredi-la verbalmente, posso não ser nada para ela mas pelo tempo que venho acompanhando este Blog desde o A Itinerante, ela não se mostrou em nenhum momento uma pessoa da forma que você a descreve, é como toda mulher assim como sua mãe, uma mulher de respeito e que merece ser respeitada.
    Eu sinto muito se você precisa agir assim para chamar atenção e pode dar flags a vontade em todos os meus comentários, não vou morrer por causa disto, continuarei comentando quando bem entender pois é meu direito participar deste Blog.
    E só não posso trabalhar no Blog pois o tempo que me sobra apenas permite vir aqui ler as notícias e postar alguns comentários, boa parte do pessoal também trabalha e sabem muito bem do que estou falando.
    Mas cara ao invés de ódio procure se enturmar, a Shizuru também poderia ter feito o mesmo quando teve a chance, apesar dela ser ignorante alguns pontos que ela citava sobre certos jogos eram verdades, pena que em todo comentário ela agia da mesma forma que você, agredindo a tudo e a todos.
    Mude o seu jeito de ser ou melhore suas atitudes, uma das maiores dádivas do ser humano é poder se corrigir, portanto em futuros posts espero que você venha participar e não agredir a todos.
    Fica ai minha mensagem.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...