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sábado, 7 de setembro de 2013

Deep Down fora do Xbox One



Deep Down
Yoshinori Ono confirmou no Twitter.

Depois de ser perguntado pela versão do Xbox One, Yoshinori Ono respondeu que Deep Down estará no PlayStation 4, e que não tem uma versão para o Xbox One.
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Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

6 comentários :

  1. Fiquem de olho neste MMO pois ele promete ser páreo duro para Survivor MMOs concorrentes como Dark Souls II, The Elder Scrolls Online e até pode bater FFXIV:ARR. O estilo de jogo é inspirado em Dragon's Dogma, então podem imaginar batalhas épicas e intensas, a sensação de perigo a cada passo.
    A Engine Pantha Rhei é tão incrivel que os monstros parecem ter vida própria e os efeitos como chamas de dragão são muito realistas.
    Sugiro o pessoal jogar Dragon's Dogma:Dark Arisen ou no mínimo Monster Hunter para irem se habituando com o estilo de jogo. Imaginem a sensação de jogar online com amigos uma batalha contra um dragão, você sobe na criatura que alça vôo enquanto você desfere seus ataques em seu ponto fraco para faze-lo cair.
    O Skyrim pode ser um belo arpg mas é um game muito monótono e as batalhas são chatas, diferente da adrenalina nas batalhas em Dragon's Dogma.
    Torço para Deep Down se tornar um sucesso no PS4 para que a Capcom trabalhe em Dragon's Dogma 2.
    A Capcom foi a unica empresa que realmente trouxe inovação nesta geração em termos de RPGs.

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  2. Os comentários estão sendo apagados? lol

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  3. Só uma palavra: Incrível.
    A Capcom deu um passo a frente nos RPGs com Deep Down.

    No jogo os inimigos são gerados automaticamente e possuem caracteristicas unicas, nunca serão as mesmas sendo assim até detalhes no visual dos inimigos são alterados.

    No novo trailer foi possivel ver um guerreiro com uma lança, novas vocações foram criadas pois quem jogou Dragon's Dogma sentiu falta de um Spear, classe tão tradicional em rpgs. Ao que parece será possivel alternar armas e estilos de combate com um simples comando o que é muito util para derrotar inimigos que são fracos lutando contra determinada classe.

    O game roda a 60 fps no PS4 e a grafica apresentada no trailer é impressionante, muito realista.

    SE e Blizzard que vão pensando em atualizar seus rpgs e criar um novo conceito, pois os Survivor RPGs ja estão virando febre, principalmente jogos como Deep Down que possuirão modo online.
    Gostei muito da exploração e da tensão que o jogo proporciona.

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  4. O video da Pre conferencia da Capcom na TGS.

    Quem disse que o jogo não teria graficos tão sofisticados a não ser em demos se enganou. Os fãs de FF e DS que me perdoem mas desde Dragon's Dogma a Capcom trouxe algo que sempre busquei em RPGs, dificuldade, realismo em batalhas cenários e efeitos, exploração e monstros que parecem ter vida própria. Coisa que não encontrei nestes rpgs.


    http://www.youtube.com/watch?v=OaVl1atbUDc

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  5. O problema da Capcom não são seus jogos, eles são excelentes mas a empresa abusa da paciencia do jogador ao lançar uma versão que possui novos itens de jogo. expansões e todas as DLC ja lançadas... forçando o individuo a comprar novamente o mesmo produto. Não fosse isso a Capcom com certeza seria uma das queridinhas entre os jogadores.

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