Pages

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sony vai mostrar mais de 50 jogos no Tokyo Game Show




 A Sony vai mostrar mais de 50 jogos no Tokyo Game Show deste ano, segundo apontado pelo CVG, que também informa que haverá uma apresentação da companhia no primeiro dia do evento com a participação de Andrew House, presidente da SCE, Masayasu Ito, o vice-presidente sênior, e Shuhei Yoshida dos Worldwide Studios.

Deep Down da Capcom, um exclusivo PlayStation 4 segundo o que se sabe, será um dos jogos mostrados. Tearaway, Gran Turismo 6, PES 2014 e Lightning Returns: Final Fantasy XIII são outros jogos confirmados pela Sony.

O Tokyo Game Show 2013 ocorrerá de 19 a 22 de setembro.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

5 comentários :

  1. Deep Down será um excelente game porém ele não é Dragon's Dogma 2 apesar das vocações, monstros, exploração e sistema de batalha serem baseados em DD. Ele será um MMO da Capcom exclusivo de PS4. Apesar de tudo os fãs de DD, inclusive eu, aguardamos por Dragon's Dogma 2.
    Realmente é uma pena que a melhor seleção de games sejam exclusivos para os eventos realizados no Japão, E3, PAX, Gamescom...etc deixam muito a desejar estes eventos não tem tanta importancia quanto a TGS...mas é um evento que em boa parte de sua cobertura exibe apenas games exclusivos no Japão que não chegarão ao Ocidente.

    ResponderExcluir
  2. Será que não veremos se quer o game player do FFXV?

    ResponderExcluir
  3. A gameplay pode ser a mesma que foi apresentada nos eventos ocorridos no Ocidente mas deverá trazer algumas cenas extras.

    ResponderExcluir
  4. Duda, recomendo experimentar o Dragon's Dogma:Dark Arisen, o game é muito inovador.

    ResponderExcluir
  5. Cara este vídeo é muito bom, parabéns. O mundo seria melhor caso o ser humano respeitasse a vida e desse valor as coisas que realmente importam. Salvar ao invés de matar...respeitar ao invés do preconceito...preservar ao invés de exterminar...educar ao invés de prejudicar.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...