Compartilhando mais uma vez a sua opinião sobre a indústria, o produtor da Quantic Dream afirma preferir jogos onde seja perceptível um cunho pessoal.
Cage começou por dizer que: “Eu adoro jogos onde conseguimos sentir que esteve alguém nos bastidores. Por vezes jogamos e sentimos que ‘Oh, isto é um software muito bom criado por 200 pessoas e a tecnologia é espantosa, mas falta a alma’. E por vezes, quando jogamos um jogo podemos sentir que alguém esteve por trás, e é isso que adoro.”
O produtor deu, em seguida, exemplos: “Para mim, Jouney foi algo assim. Para mim, Papo & Yo foi algo assim. Neste último, existe mesmo alguém a falar sobre sentimentos pessoais que viveu, e é isso que eu realmente admiro”, Cage continuo dizendo que: “Eu acho que os jogos do Fumito Ueda têm esse sentimento também. Não são jogos indie por assim dizer porque são produzidos pela Sony, mas é sem dúvida perceptível um autor por trás desses jogos. Conseguimos sentir uma alma nos jogos Ico e Shadow of the Colossus“.
O título mais recente da Quantic Dream é Beyond: Two Souls e será lançado no próximo dia 9.
Escrito por
Alexandre Vieira
Alê, você está gostando de Beyound com quantas horas de jogo você está?
ResponderExcluirRs.. Pouco mais de 2h os caras estão bem mais a frente já com sete, oito horas, a versão português chega dia 9 ou 13 se não me engano.
ResponderExcluirEstou louco para jogar Beyound contando os dias!
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