Pages

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bastidores de BEYOND: Two Souls – As Origens


Olá a todos. Hoje temos o prazer de trazer o primeiro episódio de uma série de quatro vídeos [em inglês] mostrando os bastidores de BEYOND: Two Souls para PS3.


Veja relatos do escritor/diretor David Cage, da equipe da Quantic Dream e dos atores Ellen Page e Willem Dafoe sobre como o projeto surgiu e o que significou fazer parte dele. Na próxima semana traremos o segundo vídeo da série, que dará a você uma noção do que esperar quando estiver jogando.

Falta pouco! BEYOND: Two Souls chega ao PS3 em outubro totalmente localizado em Português.

Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

4 comentários :

  1. Alexandre meu amigo, esse jogo vai ser tão bom quanto The Last os Us, para mim são os jogos do ano!

    ResponderExcluir
  2. Alê eu comprei o The Last Of Us, é sensacional, depois que vi você falando do jogo eu não resisti e comprei ele, mas estou muito feliz por está jogando ele, é um jogo extraordinário e esse promete também ser muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar o The Last Of Us final deste mês, eu já vi que o jogo é bom, e olhe que eu não sou muito fá desse estilo de jogo, mas depois que pode jogar um pouco na casa de um amigo, eu fiquei disposto a compra-lo. Você já zerou Alex?

    ResponderExcluir
  4. Você pode me abraçar quando sentir medo assim te deixo bem protegida. kkkkkkkk


    Beyond, The Last of Us, Tomb Raider, DD:DA, Skyrim Leg Edition e MGR:R só jogões este ano.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...