Pages

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Yuji Abe dá mais detalhes


 Yuji Abe fala Lightning Returns GP, sistema de batalha, sobre cortar a cauda de um inimigo ou fazer uma Ligtning elevar seus hits.



Recentemente a revista Dengeki entrevistou o diretor de projeto Yuji Abe, de Lightning Returns: Final Fantasy XIII que revelou novos detalhes sobre o jogo, como o sistema de batalha,  mundo sem costuras, masmorras e fluxo de tempo.

Encontre o nosso resumo abaixo:

  • Você pode usar o GP (Pontos de Glória) para parar o tempo no campo e se teletransportar para um local específico.


  • Você principalmente ganha GP por batalhas de compensação. Na primeira, foi compartilhada com Radiant Power (pontos sacrificados para a árvore Yggdrasil estrela para prolongar a vida do mundo), mas agora eles estão separados e disponíveis, independentemente do tempo da vida do mundo.


  • Ligtning  também evolui fora da batalha, só limpando cenas de eventos importantes irá definir um parâmetro. É possível limpar o jogo o mais rápido possível sem participar em batalhas.
  • Como para as alterações de parâmetros, na categoria de reprodução normal, o peso do material é consideravelmente grande. (É possível fazer a diferença quando se joga com ela.)


  • Existe armas fortes que são vendidas no início, você vai ficar mais forte, se você comprá-las. Se você comprar a mais forte, você provavelmente ficaria em uma situação confortável a usá-la até o último chefe. Claro, o preço [é tão alto] que você não vai pagá-la sem fazer o seu melhor.
  • O primeiro jogo é meio difícil, mas teoricamente é possível compreender tudo em um jogo completamente.
  • Você pode ir a praticamente qualquer lugar no mapa que parece possível. (Cerca de 90%). Estruturas das masmorra tem um monte de variações de altos e baixos, e é possível cair para a direita ou para o fundo.




  • Basicamente, você pode perfeitamente ir a todos os lugares desde de que você seja capaz de andar. Basicamente, qualquer lugar que você pode andar, você pode ir sem problemas. Você pode andar por todos os continentes, todos sem problemas. Desde que você esteja montando um veículo, faz com que isso seja possível.


  • Esse sistema de batalha é baseado em Final Fantasy XIII . Ele desempenha basicamente as mesmas funções: apertar o botão para atacar, se for atacado, então guarda, é fácil de entender. Uma vez que você jogá-lo por si mesmo, vai perceber que ele comparado um RPG regular.
  • Você pode mover-se em tempo real, regulando suas ações nesse sentido, como evitar quando você percebe inimigos que se deslocam para movimentos de ataque. Eu acho que uma pessoa talentosa será capaz de reproduzi-lo esplendidamente.




  • Embora a base de um KO é uma extensão de um tempo, você também pode algumas coisas diferentes como um tiro por exemplo...


  • Quando seus golpes de ataque e HP afeta o calibre de seu oponente (stage), você sabe que o ataque foi diretamente no ponto fraco do seu inimigo. Além disso, você pode ver o resultado dos ataques, dependendo das variações no movimento das ondas e cor até que sejam eliminados.


  • Há elementos que você pode destruir partes do seu inimigo. Você pode cortar o rabo [por exemplo], aproximando por trás e atacar, mas é difícil. Pelo menos, quando um inimigo está para baixo, você pode apontar. Você também pode usar GP de invocar um boneco para tomar hits no lugar de si mesmo, o que torna mais fácil.


  • Você pode fazer isso para cerca de um quarto de monstros, incluindo alguns que não são novos para a série.
  • Como recompensa para o corte de caudas, normalmente as mudanças de itens. Além disso, fazê-lo faz com que seu inimigo e torne mais fraco e, portanto, mais fácil de derrotar.




  • A Cura não é uma capacidade regular, é um dos efeitos do GP. Você tem que usar GP, a fim de se recuperar. E para aumentar será  também semelhante.
  • Personagens que lutam aparecem juntos e agem automaticamente. São muito eficientes. As batalhas se passam em um monte de ação, mas se você não é capaz de se proteger você ainda poderá ganhar, como em um RPG regular, se você for forte o suficiente, você será vitorioso.




  • Se o grau de dificuldade é definido como "Easy", em seguida, os inimigos são fracos, você quase não consomem GP, e você recupera HP quando você está parado em campo. Modo "Hard" inclui inimigos mais fortes e elementos adicionais.


  • O jogo flui assim: você começa na Arca, onde está Hope é, você ira se aventura por um dia e voltar para a Arca Quando for 06:00 você será forçado a voltar para a Arca, onde toda a energia radiante que você ganhou durante o seu dia é oferecido a Yggdrasil e vida do mundo é alongada.


  • Você ganha potência radiante por compensação missões. É oferecido para a árvore sagrada que significa a vida útil do mundo, algo como galhos e folhas, indicando os dias ficam cada vez mais longos que é dado um valor fixo. 
  • Ela só irá expandir a sua vida por no máximo 13 dias.



  • Se você continuar a derrotar os mesmos inimigos, eles vão ser extintos. No entanto, o último de uma espécie é extremamente forte.



Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

1 comentários :

  1. Bastante coisas!!! Sera que vai dar tempo de fazer tudo isto em 13 dias?
    Sinceramente ainda estou meio perdido sobre isto de "Treze Dias".

    Somente playando pra ver como é.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...