Pages

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Director de Payday 2 comenta sobre hipotético novo IP




 O diretor e designer de Payday 2 David Goldfarb falou sobre o melhor timing para trazer um novo IP.
Goldfarb minimizou a questão de timing afirmou que qualquer altura pode ser ideal: “Não sei, acho que qualquer altura é boa para trazer um novo IP. Eu li as opiniões de que ‘Um novo IP é melhor lançado no início do ciclo de vida de uma console’, mas existem novos IPs como The Last of Us que parecem ter resultado muito bem.’”

“Para mim, se vais fazer algo original, faz algo original. Eu acho que o meu problema é quando as pessoas começam a dizer ‘Esta não é uma boa altura para fazer algo novo’, e eu digo que não é uma má altura, tu é que estás com receio”, concluiu.

Payday 2 foi desenvolvido pela Overkill Software e tem data de lançamento agendada para 16 de Agosto.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

0 comentários :

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...