Pages

domingo, 7 de julho de 2013

Final Fantasy XV: Tetsuya Nomura na Japon Expo




O diretor de Final Fantasy XV Tetsuya Nomura foi este ano na Japan Expo em Paris para mostrar mais de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMix , mas passou algum tempo conversando com fãs e responsáveis por fan sites sobre o novo final fantasy revelado na franquia. Falando com FFDream e Finaland , dois fansites Final Fantasy franceses, Nomura falou sobre alguns dos personagens que ele foi projetado ao longo dos anos, incluindo Noctis. Ele observou que o nome da família "Caelum" de Noctis significa céu em latim. O nome do personagem em Inglês é aproximadamente: Noite (Noctis) Light (Lucis) Sky (Caelum). Ele considera que algumas de suas criações, como Cloud e Sora são como filhos e que ele quer o melhor para Noctis como um personagem.

No que diz respeito a personagens femininas, além dos cinco machos revelados, Nomura disse que não poderia compartilhar detalhes, mas que uma mulher seria difícil - talvez insinuando que a pessonagem teria que ser trabalhada em um papel na história, como ela poderia não ter sido antes. Stella tem recebido algo de remodelagem na formação de seu caráter, assim como os outros personagens, Nomura mencionou a ligeira mudança em sua aparência que era para torná-la mais atraente.


Os Veículos ainda estão, inclusive o carro que Noctis e companhia foram vistos dirigindo em trailers anteriores. De acordo com Nomura, você estará usando o carro com bastante frequência, mas também houve unidades Magitek (visto no trailer de 2011) que ainda estão planejadas. Uma vez que esta é uma "fantasia baseada na realidade", há muitos locais em Final Fantasy XV que lembram os de nosso mundo. Ou seja, o Reino Lucis semelhante Shinjuku moderna. A cidade de Accordo, como pode ser visto no trailer da E3, foi baseada em Veneza. Quando perguntado sobre os locais com arquitetura ou influência francesa, Nomura deixou no ar - mas considerou.

Sobre o assunto das vozes em japonês atuando no jogo, diretor Nomura disse que o espaço dublando e disco faziam parte dos fatores que contribuem sobre por que a empresa não tem permitido dual-audio para diferentes regiões. (Muitas vezes, há obstáculos de direitos autorais / legal para isso também, como atores de voz que permitem a sua semelhança para ser usado no exterior.)

Nomura ficou entusiasmado que os fãs apaixonados pela dublagem japonesa deve dizer Square Enix Europa (ou Square Enix América do Norte), que irá compartilhar essa com a Square Enix Japan.

Noctis vai obter qualquer partipação em outros jogos de Final Fantasy? Que tal um novo Dissidia jogo? Parece que é até diretor Dissidia Mutsunori Takahashi se Noctis recebe a luz verde em um novo projeto Dissidia (embora Nomura não implica ou confirmar um projeto como este exista).


O diretor de Final Type-0 Hajime Tabata foi convidado a se juntar à equipe pelo próprio Nomura, citando que sua paixão pelo projeto foi o que o levou a trazê-lo a bordo. Ele também pode estar representando o jogo no futuro em eventos, assim como Nomura. Enquanto o próprio Nomura não assumir compromissos para ser anexado a cada exibição do jogo, ele afirmou que as outras pessoas que trabalham no projeto estarão presentes para apresentá-lo no futuro.

Fonte

Opinião: Tabata e Nomura juntos, esse Final Fantasy tende a ser lendário...

Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

2 comentários :

  1. Prevejo que Type-o será finalmente anunciado no Ocidente, para PS3 ou PS4 e PS Vita.

    ResponderExcluir
  2. Que os céus te ouçam, meu amigo!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...