Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Bloodborne: Patch 1.03 já está disponível


 A Sony Computer Entertainment divulgou que um novo patch de versão 1.03 já está disponível para Bloodborne.


A atualização inclui:


  1. Tempo de loading (carregamento) reduzido para aproximados 5-15 segundos (agora também cada carregamento apresentará a descrição de itens para ajudar);
  2. Corrigido o erro que deixou certos que ficavam inacessíveis;
  3. Corrigido o erro que deixava os chefes mais fáceis;
  4. Corrigido o erro que deixava os jogadores incapazes de avançar eventos NPC durante o o modo multi-jogador;
  5. Quando o PS4 é colocado em modo de descanso durante o jogo on-line, o jogo vai agora voltar para a tela do título principal, isto irá resolver problemas relacionados à matchmaking e a função suspender / reiniciar;
  6. Outras várias correções de bugs.

Bloodborne está disponível desde do dia 24 de Março exclusivamente para o PS4.

Opinião: Esse jogo foi feito para fazer qualquer jogador estourar o controle do Ps4 em sua própria televisão, jogo é extremamente difícil. 

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

7 comentários :

  1. Alexandre meu parceiro, é um seguinte... Eu estou vendo que o jogo é um best seller como foi The Last Of Us, mas cara PQP! Eu passo o dia todinho no trabalho, quando chego em casa ai tomo um banho relaxo, brinco com meu filho, converso com a minha esposa, dou carinho e amor, ai antes de dormir eu pensei:


    Vou inaugurar o jogo, quando o primeiro camponês me deu uma surra grande e ao chegar bem longe procurando por um único salve que não existe, cara eu juro eu amanheci com raiva e não consegui dormir.


    Passei o dia todinho no trabalho emburrado e até de mal da mulher eu fiquei por causa da raiva desse jogo. Eu estou realmente pensando em quebrar ele todinho. Mas vou dar uma segunda chance a ele.


    Depois de ler essa matéria que postou e ver que ainda vai ficar mais difícil eu juro a você perdi até a vontade de almoçar.


    Espero que não seja apenas eu que esteja passando por isso! Que humilhação.

    ResponderExcluir
  2. Estou me acabando de rir aqui com esse seu comentário. O jogo realmente é muito difícil. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu não sou o único a sofrer, eu consegui matar o primeiro boss e morri para um cachorro tive que voltar tudo de novo, desliguei o jogo com raiva e fui dormir. De fato nunca tinha jogado algo tão difícil. E olhe que estou acostumado a jogar RPG´s extremamente dificil e boos também, mas esse jogo de fato testa a paciência de qualquer um. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai meu pai, eu comprei o jogo, se vocês que são os caveiras estão apanhando imagine eu, uma simples mortal! \o/

    ResponderExcluir
  5. Pessoal eu comprei o jogo, estou revoltada... Joguei Dantes Inferno no Dificil, God Of War, The Last Of Us, mas esse dai veio no modo:

    Vou ferrar com os G@mers \o/


    Eu não consigo chegar nem no boss. :( ---


    E ainda vai ficar pior?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Galera confesso que nos primeiros 2 dias pensei em vender o jogo agora vejo que teria feito uma besteira. Tem que ter paciência matar um a um, se for na afobação vai se dar mal.

    ResponderExcluir
  7. O jogo é difícil mesmo, não pensem que vão pegar mamata, eu mesmo estou apanhando lindo, mas já comecei a espancar muitas bundas nele. O bom é isso, não adianta ter um jogo fácil. Fazia tempo que não tinha tido um desafio tão grande, mas o jogo é fantástico.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...