Pages

terça-feira, 14 de abril de 2015

Star Ocean 5 anunciado para PS4 e PS3


 A Square Enix Voltando a Ser Square!



Square Enix + teaser site geralmente é igual a jogo smartphone mas desta vez não, a companhia Japonesa anunciou oficialmente Star Ocean 5 para PlayStation 4 e PlayStation 3.
A cargo da Tri-Ace, este novo jogo terá como nome Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness e decorre no planeta Feycreed, a 6,000 anos luz de distância da Terra.

A revista Famitsu partilhou os primeiros detalhes e confirmou que os combates em tempo real terão forte recurso a combos e que tudo decorre sem interrupções.

Foi também confirmado que em algumas batalhas especiais poderemos perder aliados e o decorrer do jogo sofrerá alterações como consequência disso. A equipa de desenvolvimento acredita que o quinto jogo vai devolver a confiança aos fãs enquanto procura conquistar novos.
A versão PlayStation 3 é a base do desenvolvimento enquanto a versão PS4 será uma conversão que deverá aproveitar as funcionalidades de partilha.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

12 comentários :

  1. Eita que agora meu Ps4 vai ter jogos de ponta para me divertir! Square Enix parece ter reencontrado o caminho...

    ResponderExcluir
  2. Até agora o melhor anuncio de lançamento do ano, pois Final Fantasy XV já foi anunciado a 9 anos atrás e se quer tem uma data. Jogo Star Ocean desde do Ps One, tava com muita saudade desta serie. Parabéns Square Enix

    ResponderExcluir
  3. A melhor noticia que tive este ano em termos de jogos, apesar de está me divertindo horrores com Bloodborne. Que venha Star Ocean 5!

    ResponderExcluir
  4. Estava com muitas saudades desta série... Square Enix abriu os olhos ao que me parece. Não queremos gráficos, queremos jogos com enredo e batalhas cativantes, amo o sistema de batalha de Star Ocean, outra série que deveria voltar é Parasite Eve.

    ResponderExcluir
  5. Final Fantasy XV, Uncharted 4, BloodBorne, Mortal Kombat X, Street Figther 5, Star Ocean 5... Acho que já tenho motivos para comprar meu Ps4

    ResponderExcluir
  6. Estou espantado com um relógio de contagem regressiva. A Square Enix voltou a fazer um grande título! Estou muito Feliz!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito Feliz por ter de volta uma das minhas series favoritas de volta, agora eu posso encomendar meu Ps4. Espero que seja lançado ainda este ano e que a versão Americana saia logo!

    ResponderExcluir
  8. Esta noticia vindo da Square Enix me deixou muito feliz Alê, eu sou apaixonada por está serie. Adoro o sistema de combate, acho muito melhor que Final Fantasy. Espero que saia logo o trailer de combate.

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ser um jogo épico para fazer a galera se empolgar aqui no blog. Star Ocean sempre foi considerado para mim o melhor JRPG dos últimos anos, tem enredos fantásticos e o sistema de batalha divertido! Feliz por ter essa série de volta!

    ResponderExcluir
  10. Mesmo saindo para PS4, devo ir de PS3 mesmo, por que na minha cabeça doida sempre digo "melhor que jogar um jogão é jogar um jogão DUAS VEZES!!!" kkk
    Esqueci de FFXV! Na moral! Espero que este game seja tão divertido quanto o remake para o PSP (sempre priorizo história à gráficos). Só achei meio zuado não lançar pra Xbox... Meio sacanagem com o povo. Mesmo eu tendo diversas plataformas da Sony, acho meio injusto com os outros...

    ResponderExcluir
  11. Sim! Star Ocean owna Final Fantasy! Tipo 10x0 Star Ocean 4 em cima de FFXIII

    ResponderExcluir
  12. Excelente notícia!!! :DDD

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...