Pages

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Star Ocean 5 - Primeiras imagens e trailer


 Square Enix mostra o novo jogo da saga para PS3 e PS4.

A Square Enix revelou as primeiras imagens e o primeiro trailer de Star Ocean 5, que confirmado ontem para PS3 e PS4. Tanto as imagens como o trailer não mostram muito, mas são suficientes para satisfazer os fãs que há tanto ansiavam por um novo jogo da saga.
a
b




Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

15 comentários :

  1. Bati o martelo, meu Ps4 chega junto com Star Ocean 5, só peço que seja lançado ainda este ano! Não posso ignorar este jogo! Amo a série!

    ResponderExcluir
  2. Parece que a Square Enix abriu finalmente os olhos. Ultimamente fez excelentes anúncios para completar falta Parasite Eve, ai minha escala de jogos estaria perfeita. Espero que seja lançado este ano, vamos lá Square-Enix continue me empolgando!

    ResponderExcluir
  3. Quando comprei meu Playstation 1, a caixa veio com Star Ocean e lembro que joguei ele por mais de 120 horas, foi paixão a primeira vista com a série. Amo muito Star Ocean, estou animada com a Square Enix esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente a melhor noticia este ano até agora. Final Fantasy XV já é algo que já sabíamos que era inevitável, mas Star Ocean é uma serie que me encanta. Eu tenho os Ovas que foram lançados este com certeza era o grande jogo que a Square tinha prometido para este ano.

    ResponderExcluir
  5. Tá bom, tem muita gente apaixonada aqui pela série, mas quero ver quem me bate!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho os OVAS, e tenho os jogos, mas o bonecos não! Onde você comprou? Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou mulher! huhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Você pode comprar aqui Alê:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632253439-boneco-pvc-do-rpg-star-ocean-the-last-hope-faize-sheifa-_JM

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, vou ver agora mesmo! kkkk Nem tinha pensado nisto!

    ResponderExcluir
  10. You've got my entire respect! kkkkkkk
    Palmas!!

    ResponderExcluir
  11. Vamos ver ele com certeza na E3, Square Enix esse ano tem o que mostrar viu:

    *Star Ocean
    *deus-EX
    *Tomb Raider
    *Final Fantasy XV
    *Kingdon Hearts 3

    Só está faltando um Parasite Eve e Valkirya

    ResponderExcluir
  12. Só me resta esperar pela chegada deste garotinho!

    ResponderExcluir
  13. Star Ocean: The Last Hope é muito mais JRPG que FFXIII, porque emociona você e te dá um gameplay gratificante. Nem vou mencionar que terminando o jogo... O game ainda continuava com novos desafios a descobrir. Gabriel Celeste é muito difícil! Fiquei horas e horas evoluindo para enfrentar este garoto! Espero ter esse mesmo gostinho!

    ResponderExcluir
  14. Game Play na E3 é uma obrigação depois desse anuncio maravilhoso.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...