Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2015

A hora da Verdade: Square Enix anuncia conferência para a E3 2015


 A Square Enix quer ter um grande impacto na E3 2015 e com isso em mente anunciou hoje que está a preparar uma conferência que terá lugar antes do início do evento, igual ao que a Microsoft, Sony e Nintendo fazem todos os anos.

A conferência da Square Enix está marcada para 16 de junho, às 09h00 de Los Angeles (em Portugal será às 17h00), pouco antes das portas do recinto abrirem.
Não foi divulgado o que será mostrado, mas seja o que for, é relevante o suficiente para ter levado a Square Enix a organizar uma conferência.
Poderão acompanhar a conferência em direto no canal "SquareEnixPresents" no Youtube e Twitch.



Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

9 comentários :

  1. A Square Enix terá que destruir e fazer uma conferencia histórica diante das recentes porcarias que lançou ultimamente, tirando TombRaider.

    ResponderExcluir
  2. De fato não vi personagem tão linda em um Final Fantasy como a Agnis, como eu queria vê-la como protagonista em um Final Fantasy.

    ResponderExcluir
  3. De uma coisa eu tenho certeza, essa personagem vai aparecer em um Final Fantasy futuramente, durante a tech demo me lembro que fiz uma postagem sobre um feedback da Square-Enix sobre a demo e uma das perguntas era sobre a possibilidade de ver a Agnis, então eu tenho certeza que aquela enquete deve ter bombado a favor dela.

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais conferências melhor,mas a grande surpresa e algo que abalaria o mundo dos gamers é sem dúvida o remake de FINAL FANTASY VII, o lendário jogo da Square Soft

    ResponderExcluir
  5. Eles não farão isso, pois estariam admitindo que foram incompetentes em criar outros Final Fantasy´s. Espero que FF XV seja apenas um e não tenha continuações como aconteceu com FF XIII.

    ResponderExcluir
  6. Isso é fato, se eles fizeram isso estariam carimbando o atestado de incompetência, talvez até façam quando a SE tiver em um momento de total prejuízo ai esse jogo com certeza pagaria as contas. Mas só nesse caso... A E3 deste ano promete forte emoções.

    ResponderExcluir
  7. não vejo problema algum na parceria com a MS, para TR, acho que vai ajudar a franquia, pois o pessoal do PS ta mesmo interessado em uncharted, claro vc pode ser uma exceção, mas a grande maioria vê desta forma, uncharted em 1º lugar, acho que Tr irá ter um grande destaque com o Xbox, por isso tenho ctz que a SQE firmou parceria com a MS, veja por esse lado, primeiro eles tem uma boa venda no xbox depois eles lançam pra quem quiser é apenas negócios, espero que a SQE mostre muitos jogos e principalmente novos FF e anuncie o lançamento do FFXV

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre tive Playstation do 1 ao 4, mas sempre joguei Tomb Raider e Uncharted, acho que a SE fez m3rd@, embora todos saibamos que essa exclusividade é temporária.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...