Pages

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Imagem mostra Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III para o PS4


 Uma imagem que acabou de ser espalhada, mostra o logo de Final Fantasy Versus XIII (transformado em Final Fantasy XV) e Kingdom Hearts III (aparentemente) para serem apresentado pela Square Enix na E3. 

A imagem apareceu primeiramente através do twitter, que logo foi apagada. Após isso a imagem também foi postada pela pagina oficial revista Playstation Brasil no Facebook em um tom de rumor.



Fonte

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

3 comentários :

  1. E agora? Acredito ou desacredito, dentro de dois dias saberemos toda a verdade na conferencia da Sony eu acredito!

    ResponderExcluir
  2. Nada surpreendente, estava claro que FFXV seria para o PS4 resta saber os detalhes do jogo que até então são obscuros. Duvido que Versus foi renomeado, estou curioso pra saber se a Agni's será a protagonista do novo game da franquia...resta esperar até a E3 pra saber.

    ResponderExcluir
  3. Muito fake pessoal, o KH3 ta nas escuras a anos, não acho que revelariam assim do nada. E aquele logo? Nossa... é mto previsível, quanto ao VSXIII virar o XV. Aí ja eu não sei, tudo pode acontecer quando se trata da SE. Mas KH3... acho mto pouco provável... então, fake.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...