Pages

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Final Fantasy XV Elenco e detalhes da história



Final Fantasy XV fez as rondas pós-E3 na edição desta semana da Famitsu e Dengeki PlayStation, e o diretor Tetsuya Nomura não faltou com  informações . Anunciado para PlayStation 4 e Xbox One, o jogo foi anteriormente conhecido como Final Fantasy Versus XIII em nos sete anos anteriores à sua re-revelação. Exclusivo para PlayStation 3, o salto plataforma veio cerca de dois anos atrás, quando a equipe criou uma compilação que correu em hardware next-gen e gostaram do que viram.

Nomura garante aos fãs que, embora o jogo tenha saltado para next-gen, a história que originalmente previsto permanece intacta. O "Mundo do Versus épico" slogan que ele criou para o trailer é destinado a dar à história um sentido de grande escala, e ele admite que pode ser difícil de terminar em um título.

Cor Leonis, um personagem recém-revelado, que aparece com a comitiva de Noctis, é de 42 anos de idade. Esta idade (referido como "yakudoshi") é um número de azar para os homens no Japão, ele trará consigo uma doença ou infortúnio. Ele é um homem nobre, leal ao reino de Lucis, ele luta com uma katana.

 

No início do jogo, teremos acesso a Noctis, Gladíolo, Prompto e Ignis - Cor irá juntar-se em um momento posterior.

O Motorista de Noctis visto nos trailers anteriores foi dublado por Hiroki Touchi, mas agora está dublando Leonis. Parece que há um outro ator de voz que está dublando ele agora. Ele e a dubladora de Stella serão revelados mais tarde.

O homem ruivo que ostentar um guarda-chuva e o homem em um confronto com o Rei Regis são inimigos do príncipe Noctis, e parece que eles são, mas alguns antagonistas, você vai enfrenta-los ao longo da história. Keiji Fujiwara dubla o homem de cabelo vermelho, no passado ele dublou Reno e Axel, foi assim que sua cor de cabelo foi decidida. 

Embora Nomura tenha introduzido muitos personagens masculinos em Final Fantasy XV, ele quer que os fãs "tenham a certeza" que as personagens femininas, como Stella, Nox, Fleuret, a mulher de cabelos negros no mais novo trailer, e até mesmo a mulher com a mascara de dragão no trailer de Versus de 2011 ainda estão no jogo. Mais informações sobre estas personagens serão disponibilizados no futuro.

A equipe está trabalhando para fechar a lacuna entre cutscenes em tempo real e pré-renderizados no jogo, e nos assegura que o produto final vai ficar melhor do que o que temos visto. As Roupas do estilista Roen ainda estão ligadas ao jogo através de seus projetos para os personagens principais.

O foco do diretor Nomura com o sistema de batalha é a velocidade, e admite que o ritmo de batalha pode ser frenético até o ponto em que um jogador pode ter dificuldade em dizer o que está acontecendo. A câmera de batalha vista no trailer de gameplay footage não é final, e que os ajustes ainda estão em andamento. O objetivo é criar um efeito de "found footage", onde parece que alguém presente no mundo está gravando os eventos acontecendo no jogo.

Você vai ser capaz de interagir com monstros em diferentes formas, enquanto luta, como pode ser visto no trailer gameplay quando Noctis salta em cima de um chifre do gigante para lançar um ataque aéreo. Há pontos fracos sobre monstros que você pode expor ao fazer isso, por isso parece que subir em cima de grandes inimigos é incentivada. Noctis é capaz de deformar ao redor do campo de batalha com o uso de suas armas. Há armas "short" e "long" que Noctis poderá usar, bem como um limite, e mais informações sobre isso virá mais tarde.

Há cenas no trailer da E3, onde Noctis está lutando na cidade inspirada em Veneza. Onde aparece Leviathan um summon da série Final Fantasy e uma das cenas de mais alta classe de intimação no jogo. Ele cria um tornado de água na cidade, enquanto Noctis está lutando contra as tropas inimigas em telhados scaffold, e a intenção é criar uma cena caótica.

Há grandes áreas no jogo para se movimentar e explorar, e é adicionado um pouco de tempo de desenvolvimento para o jogo. No final, eles decidiram manter a escala do jogo, como eles pretendiam, sem áreas de "estreitamento".

Como ele já explicou na E3 deste ano, o diretor Nomura disse que ele estaria interessado em estender jogabilidade além de completar o cenário principal. Ele continua a dizer na Famitsu que o desenvolvimento de uma única playthrough é um desperdício de recursos de desenvolvimento.Os Componentes multiplayer online estão sendo considerados, bem como funções para PlayStation Vita ou smartphone / tablet jogo off-screen. Mais uma vez, a plataforma PC será considerada se houver demanda suficiente.

O Diretor Nomura afirma que existe um sentimento de que os jogos japoneses ficaram para trás por causa de seus contemporâneos ocidentais, mas com Final Fantasy XV e hardware de próxima geração, ele está pronto para provar que estão errados.


Quando é que vamos ter novas noticias sobre Final Fantasy XV ? Parece que a Tokyo Game Show em setembro é o nosso próximo grande candidato. Atualizações periódicas na Famitsu também virá durante o verão.


Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

1 comentários :

  1. Vinicius Tome Bernardes1 de julho de 2013 às 17:20

    O sotaque japonês do Nomura parece de rapper rsrsrs

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...