Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Final Fantasy na Japan Expo 2013


Acompanhem o que rolou na Japão Expor no vídeo abaixo.




 Square Enix estava presente na atual Japan Expo em Paris, e eles tiveram um pouco de novos anúncios e conteúdo para mostrar. Começando com Final Fantasy X/X-2 HD , a equipe revelou que você será capaz de usar Cruz Salvar para jogar o mesmo arquivo se você está jogando no PlayStation 3 ou PlayStation Vita. Uma amostra de Inglês do epílogo de 30 minutos gravado pelo elenco de voz, que será apenas de áudio, também foi revelado.

Em seguida, Lightning  Returns do iretor Motomu Toriyama revelou um novo segmento de gameplay nas dunas mortas onde Lightning  encontra o bandido quadrilha Monoculus , e um dos seus membros: Adonis . Seu líder, era mantido em segredo até agora, é Oerba Yun fang . Mais sequências de jogabilidade, incluindo uma luta contra um chefe e desativando uma tempestade de areia foram mostrados, bem como personalizar as habilidades e equipamento da Lightning .

Um traje Miqo'te também estará disponível para Lightning de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, e é aí que Naoki Yoshida (diretor) subiu ao palco para anunciar que trajes Lightning por fêmeas e trajes de Snow para os homens estará disponível em Final Fantasy XIV . Armas da série Final Fantasy XIII e até mesmo uma participação especial da Lightning estão em andamento.

Yoshida passou a mostrar mais conteúdo do jogo, incluindo um trailer francês de voz e um novo Posto de Eorzea que inclui o nosso primeiro olhar para os Coerthas e Mor Dhona regiões. Fãs mais atentos vão notar barding baseado em trabalho para suas montarias chocobo e o monte coeurl que será incluída na Edição de Colecionador.


Agradecimentos ao FF NET

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

33 comentários :

  1. Já vimos ontem aqui, no primeiro trailer que o Alexandre postou e também em outros videos.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho duvidas que as armas e armaduras de FF 13 ao 15 estarão presentes na lista de DLCs para FFXIV, incluindo equipamentos de FF mais antigos como o FFVII. Em jogo online vale tudo para impulsionar as vendas.

    ResponderExcluir
  3. O jogo promete ter atualizações constantes, o avatar terá varias animações e muitas podem ser adquiridas pela PSN Store. Vale lembrar que a Fase Beta ja esta chegando ao fim e após isto os jogadores terão que esperar o lançamento do game e pagar pelo acesso aos servidores, a partir dai recomendo a compra do jogo apenas para aqueles que dispõem de muito tempo livre e $ para isto, do contrário aguardem por Diablo III que não cobrará taxas para o modo online.

    ResponderExcluir
  4. São US$ 13 por mês. É uma taxa que pagarei numa boa. Os jogos que não cobram nada, que são Free to play, acabam arrancando grana de outra forma, você sabe, até pior, com a venda de itens de poder, o que acho péssimo.

    MMO sem gastar não existe.

    ResponderExcluir
  5. O problema Neiva é que este valor esta em Dollares, e um cartão de apenas US$20,00 custa R$50,00. Espero que a Sony realize promoções tipo, 3 meses de Plus + desconto para um pacote de 3 meses no FFXIV. Independente do valor de adesão, haverão muitos DLCs vendidos nas stores onlines espalhadas nas cidades e vilas, será algo similar ao que ocorreu no FFXI.

    ResponderExcluir
  6. Acho que está confundindo DLC com itens. Itens a venda é de praxe em qualquer MMO. Aliás, acho que não existe MMO sem isto. A questão é o tipo de item. Os melhores MMOs só vendem itens de estética, que não interferem no poder do jogador. E itens de estética compra quem quiser ficar "bunitu" e puder pagar. Quem não quiser/não puder, não compra e continua podendo competir de igual para igual.

    Quanto ao pagamento, ainda não sei como será. Teremos que esperar para ver.

    ResponderExcluir
  7. Não Neiva no FFXI existiam equipamentos que precisavam de $ real para serem adquiridos, não me refiro ao $ no in-game. Essa prática é muito comum nos MMO´s e alguns games como White Knight e Dragon's Dogma seguem este padrão. Estimo que o sucesso do game impulsione a SE a disponibilizar DLCs para os jogadores comprarem novas armas e armaduras para customizar seus personagens, além da inclusão de novas áreas e monstros. Possivelmente existirão Weapons neste game embora os monstros em geral tenham muito HP.

    ResponderExcluir
  8. O acesso ao jogo é um problema sim porém deverá existir a opção de presentear seus amigos com armas, equipamentos e itens de customização do avatar, sendo assim mesmo os gamers que não possuem $ disponivel para arcar com as DLCs, haverão meios para compartilhar os itens de jogo.

    ResponderExcluir
  9. Falando em MMO tudo pode acontecer incluindo o game se tornar gratuito alguns anos após o seu lançamento quando ele tiver algumas expansões, mesmo que isto não ocorra existirão descontos e pacotes de adesão que podem variar de 1,3 ou 12 meses.

    O pessoal que não terá condições de arcar com os custos do jogo não precisam ficar desanimados pois existem muitos RPGs bons no mercado e alguns que estão chegando como Xillia, KH e FFX HD, o pessoal que gosta do estilo MMO nos RPGs podem optar por Dragon's Dogma ou Skyrim, o tempo que você irá gastar para obter e maximizar tdos os equipamentos o farão jogar por mais de 300 horas no minimo.

    Infelizmente não comprarei o FFXIV tão cedo pois estou penando para economizar o suficiente e montar um PC novo somente para o game, pois não quero jogar este jogo no PS3 ou no PC atual rodando com graficos longe da perfeição, irei gastar cerca de R$4000,00 no novo PC, fora alterar o plano da banda larga que atualmente é de 16 Mega para 100 Mega, isso tudo para não ter interrupções durante as pertidas online pois é irritante você perder a conexão no meio de uma batalha.
    E trate de montar uma Guilda da A Itinerante Neiva ou irei criar uma Guilda pro pessoal do Blog e forçar você e o Alex a administrarem tudo nem que seja preciso amarrar os dois. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Carlos é importante o pessoal ficar ciente que o game não terá modo Offline portanto o game so é recomendado aos que tiverem reais condições de arcar com os custos de acesso aos servidores, isto pra ninguém comprar o game e depois ser obrigado(a) vender o jogo logo em seguida. Por ser um MMO o valor do jogo deve cair drasticamente após alguns meses, isso caso as vendas superem as expectativas.
    Em relação à promoções a Steam supera a PSN Store além dos descontos que você ganha a vantagem de você pagar em Real pelo acesso aos servidores.
    Jogarei a versão para PC com os amigos de minha Guild em WKC, espero encontra-los por lá principalmente nas áreas de PVP. =P

    ResponderExcluir
  11. Neiva vou te adicionar no FFXIV, gostei muito tbm, estou curtindo. meu char é Cathea Windgard

    ResponderExcluir
  12. lol, Pode esquecer esta estória de nós montarmos guilda. Vou para a guilda do Fox ou qualquer outra de brasileiros. Deixarei a dor de cabeça para outros. kkk

    ResponderExcluir
  13. Então aguarde até meu PC estar pronto e veremos como ficarão as coisas. kkkkkkkk
    Ah as gostosas do blog, quero ver todas no game, Maria Eduarda, Julia, Renata, Erica, Denise, etc

    ResponderExcluir
  14. Ok. Lá sou Avien Itinerante, ok?

    ResponderExcluir
  15. E eu quero os gostosos. kkkk


    Sério gente, vamos todos saciar nossa fome de um bom Final Fantasy!

    ResponderExcluir
  16. Legal, sexta te adiciono.

    ResponderExcluir
  17. Neiva, pelo valor de dois cartões PSN US$20,00 para custear o acesso ao jogo por 3 meses é de no minimo R$100,00. Obvio que o jogador irá sacrificar a compra de outros jogos para manter o vício no FFXIV, sei que qualquer MMO é pago, mas o acesso a este tipo de RPG é voltado as pessoas que possuem muito tempo livre e principalmente $ para gastar. Em 4 meses o jogador estará gastando um valor acima do preço de venda. Ainda não estou certo se compro o game pois tenho interesse em comprar outros games de PS3 e economizar para a compra do PS4. Talvez espere até a versão de PS4 ser lançada pois não quero jogar num PS3 com graficos capados.

    ResponderExcluir
  18. Na realidade, 3 meses = aproximadamente R$ 80 e não R$ 100. Que jogo você compra com R$ 80 e que pode jogar durante 3 meses inteiros?

    ResponderExcluir
  19. Games vendidos à US$19,90 na PSN Store:

    Borderlands, Bioshock1, Bioshock 2, Shadow of the Colossus HD, ICO HD, Super Street Fighter IV, Okami HD.

    Lista de games encontrados na faixa dos R$80,00:

    MGR Revengeance, SSF:AE, Tekken Tag Tournament 2, ICO & Shadow of The Colossus HD, Atelier Rorona, Totori, Meruru, Little Big Planet 1 e 2, Heavy Rain, AC 1 ao 3(algumas lojas ja vendem AC3 à R$89,90), MGS HD, Uncharted 1 ao 3, GT5, Dragon's Dogma(game original sem expansões), Skyrim(game original sem expansões).

    A lista é gigantesca Neiva, há muitos games que o preço gira entre R$69,90 até R89,90, quem compra um game acima dos R$100,00 estão comprando os lançamentos, o preço dos games começam a cair a partir do 2° mês após o lançamento.

    Pra muitos R$80,00 em 3 meses pesa na compra de outros games, pra mim pesa muito pois estou economizando para comprar o PS4 no final do ano ai poderei comprar o FFXIV e o valor dos cartões PSN de US$20,00 é de R$49,90, logo...R$99,80, se alguém souber de alguma loja que venda estes cartões à R$39,90 ou R$40,00 me informe o endereço que encomendarei um pacote de cartões lol.

    ResponderExcluir
  20. Lembrando que as versões originais de Dragon's Dogma e Skyrim levam o jogador para mais de 300hrs de jogo. Não desembolso mais de R$100,00 num jogo a não ser que seja um que esteja muito ansioso pra jogar como aconteceu com Tomb Raider e MGR:R ambos excelentes games. Diferente do que ocorreu na epoca do PS2 em que os preços dos games se mantinham na faixa dos R$199,00, os games de PS3 sofrem uma desvalorização de até 50% após 6 meses, não são todos mas é o que acontece com muitos games e a queda nos preços não quer dizer que o game é ruim pelo contrário muitos games abaixo dos R$99,90 são tão bons quanto os que custam acima dos R$100,00. Não sou louco de torrar R$200,00 num unico game quando posso adquirir 3 games e ainda sobrar alguns R$, 2 anos atrás comprei o pack com AC1, 2 e Brotherhood por apenas R$180,00 na Saraiva mas nunca compro na mesma loja, as vezes recorro a Iguana Mall que sempre vende lançamentos abaixo do valor das concorrentes. O ARR sai por R$150,00 lá, a Big Boy e a Disk Games sempre fazem promoções de games em lançamento e os preços nesta lojas costumam cair após o lançamento dos jogos. É questão de procurar a loja certa para gastar o seu $ mas este ano decidir que minha prioridade é a compra do PS4 e depois de ARR e os demais jogos.

    ResponderExcluir
  21. E você joga um destes daí por 3 meses seguidos? Não, não joga. No máximo 1 mês. É isto que estou dizendo. Se querer comparar, compare com o preço de um jogo que dura 1 mês. Que jogo que tem na psn por uS$ 13?

    ResponderExcluir
  22. E você está distorcendo as coisas para favorecer seu ponto de vista, Luiz. Sabe muito bem que coloca um crédito de 20, gasta 13 e fica com o saldo de 7, mês seguinte, coloca mais 20, gasta 13 e fica com 14 que já dá para a compra do mês seguinte. Ou seja, você não vai gastar mais do que deve só porque não tem cartão com os exatos 13.

    ResponderExcluir
  23. Você pode jogar durante um mês pagando os 30 do jogo + 13 da mensalidade = US$ 43 = R$ 86.

    Cada um é cada um. Não quer jogar, não jogue. O jogo é caro? É, equivalente a qualquer um dos melhores games no mercado. Não mais do que isto. Não tem lógica ou conta que você faça que me convencerá de que estarei pagando mais por FFXIV do que estaria pagando por outro jogo de nível equivalente. E mesmo que estivesse, o que não estou, pagaria e com gosto.

    Jogar um Final Fantasy com meus amigos é aquele tipo de coisa que praticamente não tem preço.

    ResponderExcluir
  24. Sei disto pois era o que eu fazia no DCU comprando 2 cartões de US$20,00 a cada 3 meses. Dragon's Dogma e Skyrim não são "joguinhos" além do mais detendo de uma boa lista de games, será facil superar estes 3 meses lol.
    Minha meta é o PS4, depois penso no ARR, tenho que ser paciente pra depois não ficar no vermelho afinal tenho contas a pagar

    ResponderExcluir
  25. Neste ponto o problema é apenas seu Neiva, você é dona e sabe o que faz com o seu ordenado, no meu caso há outros jogos de PS3 que ainda pretendo comprar como Beyond, FFX HD, GT6 incluindo o PS4. Desde o anuncio do novo console ja faço minha economias, e faz muita diferença comprar a versão PS4 e não a do PS3 a começar pela grafica que será muito superior. Por isto não me importo em aguardar mais alguns meses, afinal de contas o game poderá se manter por mais de 7 anos tendo muitas expansões.

    So não estou com pressa apenas isto. Sem contar que não adianta comprar um game como este que extenderá a vida de um console que estará morto após 2 anos do lançamento do PS4. Neste caso é melhor eu me divertir com estes joguinhos que irão me entreter por alguns meses até adquirir o PS4 e aguardar o lançamento de ARR e Elder Scrools Online, apesar de amar FF esta franquia não é a unica que tenho interesse em jogar. Me preocupa mais esta transição de consoles pois se não me planejar adequadamente ficarei limitado a um console ultrapassado e meu interesse após a E3 passou a ser de me divertir com todos os games para os consoles da próxima geração pois os trabalhos que estão sendo realizados nestes games são impressionantes.

    ResponderExcluir
  26. Entendi seu ponto de vista Luiz. Existem pessoas que não comprarão o FFXIV pelas dificuldades que ja possuem em adquirir novos jogos, um MMO os impossibilitaria de realizar novas acquisições. Tal qual WoW o jogador precisará pagar todo mês para ter acesso aos servidores do game, e não é qualquer um que pode pagar uma assinatura em Dollares.

    Neste caso eles podem recorrer a Diablo III que talvez tenha modo online gratuito, Kingdom Hearts HD, FFX HD, Tales of Xillia(incluindo Xillia 2 que ja esta a caminho do Ocidente), DD:DA e Skyrim Leg Edition. Estes 6 games sozinhos são capazes de entreter um fã assiduo de RPGs por meses.

    Em Agosto continuarei as aventuras de meu personagem "Alkor" em WKC, no FFXIV. Se precisar de ajuda quando começar a jogar basta entrar em contato. Se o pessoal não tivesse ignorado WKC nós ja poderiamos ter jogado todos juntos desde 2010. A minha Guild ja esta no game, ao menos todas as principais Guilds de WKC irão estar no ARR. A principio o líder de minha Guild não fará o recrutamento de novos membros pois a meta é garantir espaço para os antigos membros da Guild no WKC e caso sobrem vagas iniciaremos o recrutamento de novos jogadores.

    ResponderExcluir
  27. Acalme os animos Neiva, dos games que tenho jogo por muito mais tempo que estes meros 3 meses e há muitos games excelentes na faixa dos US$19,90. Ao invés de comprar um game, zerar e deixar de lado, tenho prazer de jogar os games que suei para poder comprar. Skyrim e Dragons Dogma não são jogos fúteis ao menos gostei destes jogos e ambos são capazes de me entreter nos próximos meses. E no game DCU gastei aproximadamente US$500,00 desde que adquirir o game em seu lançamento, comprando as expansões e passes on-line. Sem contar que ARR tem cross-save, logo não quero ser obrigado a comprar o mesmo game novamente para utilizar meu save de PS3 no PC ou PS4, prefiro ter paciencia e esperar a versão de PS4. Não estou tentando faze-la desistir do jogo querida, caso não tenha problemas para adquirir tanto o PS4 e arcar com os custos de FFXIV ARR, vá em frente, cada um sabe o que faz com o $ que tem ja disse. Não sei porque tanto alarde, e meu ponto de vista é voltado as pessoas que não tem condições de arcar em um MMO ficarem cientes do quanto irão gastar para manter o vicio, se você não é uma destas pessoas não tem razões para preocupar com meus comentários. LOL

    ResponderExcluir
  28. Pois é, eu também vou esperar e economizar para o Ps4, pois não tenho tantos recursos e também jogos online não me motivam tanto, são caça niqueis igual ao FF XIII-2. Vou esperar até lá tem jogos com força para me divertir.

    ResponderExcluir
  29. Acho ridiculo o pessoal que compra um console que os custos de acquisição dos jogos são caros, aguardar apenas por FF e ridicularizar quaisquer outros jogos.

    Todos estes games que você citou são excelentes, quem não jogou e duvida que os jogos não sejam capazes de entreter por meses joguem e tirem suas conclusões ao invés de falar abobrinha.

    "Oh FFXIV tem cross-save vou poder jogar tanto no PS3, PC e PS4". Aham desde que você compre novamente o game para as respectivas plataformas. A versão PC pode custar US$30,00, PS3 e PS4 US$40,00, primeiro converta o valor para R$ antes de alegar que o game é 'barato', no mínimo a versão p/ PC chegará custando R$99,90, a versão PS3 ja custará o dobro R$179,90, e a versão PS4 deverá custar R$199,90 isso se eu me basear no valor que os games de PS3 custavam em 2007 quando chegou dividindo o mercado com o PS2. Fora que pra mim é um absurdo pagar R$100,00 por trimestre para suprir o vicio em um unico game. Comprei o PS3 para ter jogos em geral e não so FF, lamento os que compram consoles para aguardar so por FF e desperdiçam a oportunidade de se divertir com os games que existem no mercado, mas falar bobagem de todos os demais jogos a começar pelo preço e pela "Marca" ja é exagero. Desde que você possa adquirir um jogo a cada 2 meses ou 3 meses, vale mais este jogador investir em games em geral do que num fiasco caça niquel como o FFXIV. Praticamente ignorei a apresentação deste game na E3 pois ele não me interessa principalmente após o anuncio do mesmo para o PS4, não faz sentido compra-lo agora e se o fizer não será a versão de PS3 que irei comprar e sim a de PC pois não quero ser obrigado a pagar a PSN+ e o Ticket de acesso ao jogo, US$5,99+US$13,00=US$18,99 a Sony poderá exigir a assinatura do PSN+ para o acesso aos servidores de FFXIV, se isto acontecer o jogador terá que desembolsar R$50,00 todo mes para satisfazer o vicio. Sou mais a Steam do que a PSN para MMO, so quem joga wow é capaz de entender meu raciocínio, não adianta qualquer novato em FF ou MMO tentar me convencer que estou errado pois sei muito bem do que estou falando. E após confirmar que poderá cobrar acesso para jogos online a partir do PS4 que esta pratica não estará incluida no PS3 para o FFXIV? Será cobrada cedo ou tarde pois não será justo os donos de PS3 jogarem de graça na PSN so arcando com os custos de acesso aos servidores da SE enquanto os futuros donos de PS4 terão que pagar a PSN + além do Passe online para jogar FFXIV. Na boa, quem for capaz de ridicularizar Skyrim e Dragon's Dogma além de não ter jogado e não saber do que estão falando, estão perdendo a chance de curtir dois dos melhores games desta geração.

    ResponderExcluir
  30. Cara eu entendo totalmente a sua linha de raciocínio e concordo plenamente, existe outros jogos fantásticos, mas cada um sabe que faz com seu dinheiro, eu mesmo estou igual ao Alex e você me divertindo e muito com os jogos que foram lançados e vou de PS4 também, depois eu vejo se vale a pena jogar esse FF.

    ResponderExcluir
  31. É exatamente sobre isto que falava em meus comentários, antes do pessoal deixar se levar pelo Hype em cima do FFXIV é importante que saibam o quanto irão gastar em cima dele.

    Enfim cada um é dono do próprio $ e sabe o que faz com ele, ao menos eu não serei um dos que irão torrar a grana em um unico game, no PS4 se até lá ele valer a pena irei compra-lo pois em matéria de MMO sou mais Blizzard e Bethesda.

    ResponderExcluir
  32. Não se iluda com este jogo pois como você ja disse uma vez, "o mundo não é belo", e não é. Pra jogar um MMO destes é preciso ter "educação" como te disse uma vez e você até postou em seu Blog. Jogar um MMO com amigos claro que não tem preço mas arcar para jogar o game é outro detalhe que pesa no bolso, antes de mais nada sou brasileiro e não norte americano onde US$13,00 é mixaria, aqui este valor permanece numa balança e ela tende a tombar de acordo com a cotação do dollar e o preço para arcar com este jogo hoje é de R$32,50, so de mensalidade pois o jogo em mídia fisica é vendido em muitas lojas por R$149,90 + frete.
    O $ é seu e você sabe o que faz com ele mas não seja ignorante com os demais que querem gastar com um MMO caro como este, nem WOW tem mensalidades tão caras assim e jogo há mais de 10 anos este e muitos outros MMOs, e não diminua os demais jogos com um MMO, existem vários jogos no mercado vendidos a um preço muito baixo e que são capazes de divertir por meses, obvio que o fator "gosto" faz toda a diferença, mas não diminua os outros jogos e nem se deixe levar pelo hype em cima de FFXIV. Os MMOs não são uma maravilha, após alguns dias você perceberá que repetira as mesmas missões, percorrerá varias vezes o mesmo mapa e a unica diferença serão o poder dos equipamentos e o nivel dos inimigos que aumentarão de acordo com o seu progresso. E nunca tive problemas nas Guilds que participei e muito menos presenciei disputas de jogadores querendo a liderança da Guild, mas quem tem interesse em liderar uma Guild que ao menos tenha decência de abandonar a Guild que se encontra e formar a própria e não tomar o trabalho que outra pessoa teve para se auto-promover, coisa de gente baixa sem moral. Sempre dispensei Guilds problematicas, com muita gente imatura, metida a besta, porque participar de drama dentro de jogos online é coisa de pessoas frustradas carentes de atenção.

    Felizmente tenho minha Guild no FFXIV, não presenciei nenhum atrito entre os jogadores, e tenho amizades com pessoas de outras Guilds, tenho é pena dos infelizes que não são capazes de serem civilizados em jogos online, e nem quero imaginar como sejam na vida real. MMOs é bom para quem gosta e sabe se divertir e não para pessoas amargas que espalham o rancor para outras pessoas acabando com o prazer delas de jogar um game online. Se em sua pouca experiência em MMOs te presenteou com cenas absurdas, sinto muito por você, mas saber escolher a Guild assim como as pessoas que irá acompanha-la em sua jogatina é uma tarefa importante para que sua diversão não vá por água abaixo. FFXIV é um game caro e não recomendo a compra do jogo caso você não esteja bem financeiramente. No mais estou ciente que no 3° mês de assinatura estarei completando o valor total do jogo em midia digital vendida na PSN Store e em 1 ano o equivalente a compra de 5 unidades deste mesmo jogo. Dinheiro não cai do céu portanto mão na consciência antes de pensar em arcar com um jogo caro como este, eu jogarei mas não será todo mês que vou pagar para joga-lo.

    ResponderExcluir
  33. Foi o que eu disse, mas deixe estar quando a ficha cair será tarde demais para lamentar. Distorcer as coisas é pensar que Real=Dollar...ao menos posso apreciar jogos como Xillia, TLoU entre outros títulos enquanto o dono de FFXIV será escravo do game, sendo obrigado a aproveitar o tempo que tem para jogar o maximo de tempo que puder. No mais é isto mesmo que você falou, no começo cada local explorado é magnifico mas depois fica aquela mesmice de visitar várias vezes os mesmos locais para fazer Quests e chefes diferentes, no final das contas será apenas uma corrida para evoluir o lvl e o rank personagem além de farmar materiais para desbloquear novos itens de jogo, típico de todo bom rpg, mas um MMO so valerá a pena tendo expansões e atualizações constantes e claro que não será nada de graça e não estarão inclusos no pacote de jogo,a adesão mensal não cobrirá os futuros pacotes de DLCs. O jogo é bom mas vou esperar a versão de PS4 para ver como é antes de decidir entre PS4 ou PC, a de PS3 não vale a pena, deve ter muitos lags, slowdowns, como alguns jogadores ja reportam.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...