Pages

domingo, 7 de julho de 2013

Lightning Returns: Hope com a missão de guiar Lightning



Hope Estheim  retornará em Lingthing Returns: Final Fantasy XIII , como a gente se conhece há algum tempo em vários trailer e liberação de mídia. Mas até agora ele ainda não tinha mostrado seu rosto ou sabíamos onde exatamente ele estava, como ele auxilia Lingthing em sua jornada. Via Famitsu, aprendemos que o Hope agora está escondido em uma Arca dentro Bhunivelze, a substituição Coocoon-como ele havia construído durante sobre a extensão de Final Fantasy cronograma do XIII-2.

Estranhamente, Hope se assemelha a seu projeto de Final Fantasy XIII mais do que sua versão XIII-2, além de seu cachecol com uma cor e padrão diferente. Hope dará a chance de Lingthing  reabastecer seus suprimentos se recuperar para o dia seguinte, e é um lugar onde você pode "tomar um fôlego" dos eventos em Nova Chrysalia.



Todos os dias às 06h00, Lingthing pode receber missões de Hope que vai estender o tempo que resta antes do Juízo Final. Lingthing começa o jogo com sete dias restantes, mas pode aumentar para um máximo de treze anos através de suas obras. Isso também restaura poder de Yggdrasil , a "árvore sagrada da vida", que dá ao mundo mais tempo que resta antes do fim. Limpar mais missões de Hope e o Yggdrassil tornará Lingthing mais forte.



Lingthing Returns: Final Fantasy XIII terá seu lançamento em novembro 22 ª 2013 no Japão, 11 de Fevereiro  na América do Norte, e 14 de Fevereiro dia na Europa. Ele estará disponível fisicamente ou digitalmente para PlayStation 3 e Xbox 360.


Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

122 comentários :

  1. Ô, coitado do Hope. Que trágico fim!

    ResponderExcluir
  2. Como é que o Hope rejuvenesceu no L.R. sendo que no FFXIII-2 ela ja era adulto?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou achando que esse Hope ai é o verdadeiro e aquele lá era um Hope do futuro que morreu.

    ResponderExcluir
  4. Eu digo o mesmo, os personagens estão tomando rumos ridículos. Fang e Hope, lamentável... Aposto que Vanille vai ser uma faxineira em alguma casa pelo jogo. E Sahz deve aparecer como barbeiro em algum ponto do mundo... Rs..

    ResponderExcluir
  5. Destruíram meus personagens favoritos! Que vergonha desse FF! O vilão vai ser Snow por acaso?

    ResponderExcluir
  6. E minha musa finalmente deu as caras, ao menos uma delas. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Está se encaminhando para isso, mas não podemos ter certeza. Quem sabe o Kaias não aparece de stripper em alguma boate GLS do jogo.

    ResponderExcluir
  8. Céus, e ainda tem gente que defende esta "coisa" esdrúxula que a SE ousa chamar de Final Fantasy. É uma afronta que nos fazem, isto sim.

    ResponderExcluir
  9. Kaias stripper de boate GLS seria o máximo!!! kkk

    Vanille de faxineira, tadinha... sniff....

    Agora, Snow como vilão seria perfeito. Um burro para um jogo imbecil. lol

    ResponderExcluir
  10. Vanille de periguete ow

    Afinal ela é a mais gostosa do jogo. kkkk

    ResponderExcluir
  11. Não seria mais facil copiar a idéia da Level-5 e Japan Studios, desenvolvendo um FF com modo offline para a história do game e um modo online para o pessoal se reunir e jogar as Quests?

    Gostei muito disto no White Knight e não acho que isto destruirá a história de FF. Pois é muito chato você jogar as Quests em modo offline. Esta mais do que na hora da SE atualizar este sistema de jogo.

    ResponderExcluir
  12. Tá aí FF XIV para resolver este problema. Vem jogar conosco, Marcos.

    ResponderExcluir
  13. Sempre há divergencias aqui em tudo!

    ResponderExcluir
  14. Os personagens são apenas seus ou de todos os fãs da serie?

    ResponderExcluir
  15. Coitada... Não vi a graça!

    ResponderExcluir
  16. Sua imbecil porque não vai procurar um homem que te queira, quer aparecer mesmo sua idiota.... Deita na BR!

    ResponderExcluir
  17. É uma sem futuro não deem atenção!

    ResponderExcluir
  18. Que içu? Qe oro! Gnt socorr. Esse jogo tá muito enfeitado. Esse negocio de yaginão-sei-o-quê, fim do mundo, me lembrou Evangelion. Logo que eu tava achando que o jogo ia ser bão... (mas não o SALVADOR dos FFs), ironia é no trailer quando a Lights fala que ela virou a salvadora! Rzuz. Lista do que não gostei em L.R.: OST reaproveitada, gráficos horríveis, traje da Lights, poses muito "Bitch" depois de vencer uma batalia,mudança de roupa na batalia, história muito "enfeitada", Hope criança, Light escrava de Bhunivelze, e apenas 1 personagem jogável... Vamos ver o que vem no próximo Trailer ;D

    ResponderExcluir
  19. FFXIV não tem modo Offline, Neiva. Um FF que possua ambos os modos venderia ainda mais que um MMO ou offline game. Estou sem pressa pra jogar o FFXIV, vou me ocupar com o PSO2 até la decido se compro o game. lol

    ResponderExcluir
  20. Engraçado como o mesmo grupo que bombardeou com criticas e esporros FFXIV e Versus anos atrás hoje praticamente baba para por as mãos nos jogos e passam a defender o game a todo custo.

    ResponderExcluir
  21. Eu não irei jogar ele nem tão cedo, no momento existe muita tese e palavras e pouca ação por parte da SE, esse beta é uma pura ilusão, é apenas mais uma maquina de caçar dinheiro. Não estou afim de ficar pagando caro para jogar algo assim. Estou me divertindo com outros jogos.

    ResponderExcluir
  22. Disse tudo Alex. Em um ano pagando R$100,00 a cada 3 meses, as despesas so com o cartão PSN para cobrir o vicio por Trimestre em um ano vão pra casa dos R$400,00. Valor que não estou afim de pagar por um unico game. Enquanto minha prioridade for o PS4 vou ignorar este MMO.

    ResponderExcluir
  23. O que tenho percebido é que o pessoal que metia a faca no FF14, Versus e na própria SE mudaram sua forma de pensar após a E3 e voltaram a amar a empresa. Pra começar este MMO esta muito longe de ser um legitimo FF, ele so traz o que qualquer outro MMO possui, Quests, Guilds, Armas e Armaduras em DLC compradas no in-game, áreas adicionais por meio de DLC, pra zerar o game você tera que fazer as Main Quests, para progredir no game e desbloquear os itens gratuitos. Simples, qualquer MMO como wow tem estes recursos. Não sou aquele tipo de jogador "noob" que começou a jogar FF so porque a arte grafica melhorou muito a partir do FFX, até hoje jogo FF antigos com graficos horriveis e me divirto. O FF14 não é um legitimo FF e sim um MMO caça niquel como qualquer outro. Enquanto alguns irão torrar a grana em um unico game, irei comprar os jogos que serão lançados neste semestre e o PS4 que não será uma bomba como foi o PS3, este console será tão resistente e duravel quanto foram o PSX e PS2 tijolão. O FF15 também duvido que possa resgatar a confiança do jogador, ele poderá conter muitos DLCs e esta história de ter muitas sequencias não me agradou, FF não é a mesma coisa desde FFX e ponto final.

    ResponderExcluir
  24. Eu também não vou jogar isso não querido, eu estou com essa mesma linha de pensamento de vocês, e Marcos eu ainda continuo com a mesma opinião sobre a SE, ela mostrou o FFXV muito bonito e parece ser um grande jogo, mas até eu ver ele na minha frente a minha opinião continua a mesma. A SE não recuperou seu prestigio ainda comigo... Beijocas..

    ResponderExcluir
  25. Sua opinião pode não ter mudado mas de sua antiga parceira de Blog, sim.

    Antes da E3 ela criticava o Versus e FFXIV, após o Evento o desgosto virou amor pela SE. A opinião dela pode mudar como de todo ser humano mas nos ultimos anos so lia Posts e comentários dela atacando e criticando aqueles jogos. É praticamente o mesmo que fazer os visitantes de "trouxas" ficar anos e anos mostrando rancor e odio, alegando que não iria gastar um centavo nestes jogos de uma empresa falida e após o anuncio dos mesmos muda rapidamente de opinião e passa a discutir com o pessoal que critica a SE quando em ocasiões trocava comentários favoráveis as criticas que o pessoal fazia.

    ResponderExcluir
  26. Ela não é antiga, ainda somo parceiros, eu honestamente respeito a opinião de cada um, e a minha ainda continua a mesma, a SE está liberando chaves com força do beta, e depois para quando lançar o jogo mesmo, vai perder mais de 50% dos que estão jogando beta, o jogo é caro e a mensalidade dele absurda. Eu estou achando muito cedo ainda para ficar contente com a SE, e pelo menos muita gente ainda continua com um pé atrás e alguns outros podem mudar de opinião é o direito de cada um. Acredito que em breve ela vem aqui argumentar seu comentário. Eu não posso responder por ela...

    ResponderExcluir
  27. Muito interessante as coisas aqui nesse site, primeiro existia uma pessoa que era a dona da verdade e metia o pau e atacava a SE com unhas e dentes, e ai daquele que fica-se defendendo a empresa, porque arranjaria argumentos para atacar a pessoa e era a dona da verdade. Agora as coisas mudaram e concordo com o Jone e com o Marcos, as coisas mudaram. Teve gente que até voltou com o blog antigo dedicado exclusivamente ao jogo, impressionante como as pessoas mudam de opinião não é pessoal?


    Alexandre eu vejo que você e alguns aqui ainda estão com a mesma opinião em relação a SE estão mais precavidos e isso é até admirável pensei que você e os demais iriam babar a SE, mas realmente vejo que você é mais sensato do que algumas pessoas.


    Agora eu posso ver que eu não estava errada em defender a empresa, e não sou uma fãboy como muitos me julgaram. Mesmo ainda amando a SE não estou afim de jogar esse Final Fantasy XIV que para mim é só um pega bebo e engana menino e meninas e um caça niqueis.


    Agora será que uma certa mulher tem moral para falar de mim?

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que você deveria respeitar a Neiva, pois ela não está aqui para se defender, sabemos muito bem que você é um idiota. A opinião é dela e ela sabe o diz. Alguns aqui até foram realmente jogar para experimentar o jogo, não quer dizer que vamos comprar o jogo e jogar, até porque eu também não fui muito com o novo caça niqueis da SE.

    Mas acho que você sempre gostar de dar uma cutucada aqui em alguém, você pede que te respeitem mas deveria se dar o respeito primeiro.

    ResponderExcluir
  29. A Neiva tem a opinião dela e nós temos a nossa e nem por isso ela fica aqui criticando ninguém, eu tenho certeza que você vai tomar a sua resposta por parte dela, não estou afim de jogar um MMO no momento, estou me divertindo e muito com The Last Of Us que é um jogo completo de tudo, o melhor que vi até agora nessa geração. Historia, Trama, Suspense, Ação, Humor na medida certa. O jogo que poderá bater ele talvez seja Beyound Two Souls, mas até lá nenhum FF vai me fazer deixar de jogar The Last Of Us nesse momento.


    É muito cedo ainda para elogiar os FF da SE embora venha três por ai, mas nenhum deles me inspira confiança, nem o XV que eu tanto esperei com essas historias de continuações. Para mim a SE está se acabando aos poucos e logo logo cairá num buraco de onde não sairá mais, tem muita gente jogando o beta de FFXIV mas logo logo não vão jogar mais porque tem que comprar o jogo e pagar uma mensalidade absurda, como o Luiz disse: Dá para comprar jogos bons com o dinheiro da mensalidade, mas cada mundo é uma cabeça.


    Até mais!

    ResponderExcluir
  30. O maior interesse da SE com os jogadores na fase Beta é "prende-los no jogo", de todos os gamers que atualmente jogam o Beta, metade irão parar de jogar por falta de condições para arcar com os custos do jogo e a metade que sobrar serão o bastante para que a SE lucre rios em dinheiro nos próximos anos. Dos mais de 1 milhão de jogadores que estão no Beta, se 500mil continuarem jogando o game assim que for lançado, so no 1° mes a SE irá lucrar aproximadamente US$6.500.000,00 imagine este valor acumulado em 1 ano.
    Eu não compro esse game, estou jogando DD:DA que pra mim é um game completo.

    ResponderExcluir
  31. Ela pode jogar o que bem entender, o que não entendo é por que fazer o Boicote, esfregar na cara as falhas da SE para os que mostravam interesse pelo FF14 e Versus antes da E3 e as provas estão tanto no Blog dela quanto aqui. O FFXV por exemplo antes da E3 todos incluindo ela diziam que não iriam aceitar o jogo ser portado para PS4, após o anuncio a opinião mudou.

    Por estas e outras prefiro seguir seus posts pois você não se deixa influenciar por qualquer coisa e mantem firme sua opinião.

    ResponderExcluir
  32. Olha diferente de você que costuma ofender a todos, ao menos tenho a decencia expor minha critica de Leitor contra algumas intransigências.

    Não gostei desta mudança de atitude da Neiva, nos ultimos anos atacando FFXIV, Versus com criticas muito duras e esfregando na cara dos que discordassem com sua opinião os defeitos destes jogos ou da SE, após a E3 o pensamento mudou a favor destes games, isso tudo após o Boicote e toda a revolta com a possibilidade do Versus ser portado para a proxima geração ou ser cancelado, pois a respeito do FFXIV lembro muito bem que ela alegava que este jogo é uma droga de jogo e caça niquel. Até ai tudo bem, porém teve um pai de família que so por ter comentado a favor do XIII e suas sequencias ja foi duramente criticado por ela, não gostei disto pois ela não tem o direito de reprimir uma pessoa que tenha gosto por jogos que ela detesta, o FFXIV é um caça niquel repleto de Spoilers e não estou lá atacando ela por gostar deste game.

    Minha critica é de leitor e não sou obrigado a aceitar tudo que é postado ou comentado, exponho minha opinião e critico se for preciso.

    ResponderExcluir
  33. Inclua os custos de acquisição das DLCS e este valor pode subir para R$900,00 ou mais. O cartão PSN não é barato assim como algumas pessoas pensam e pagar no cartão também não é barato. DLC com armas e armaduras opcionais nas lojas qualquer MMO decente possui e o custo para comprar estas DLC geralmente é acima dos US$5,00.

    Não comprarei esse MMO no PS3, quem tiver vida boa que jogue o game, pra mim MMO é um game vazio, pois pra jogar você precisa pagar. Jogar um RPG com outros jogadores pode ser bom isso se a pessoa não for petulante do tipo que se impõe e se acha dono(a) da verdade pra depois ficar chorando que teve experiencias horriveis em outros MMO e foi obrigado a jogar sozinho até desistir.


    Não tenho nada contra nossas Guilds brasileiras nos MMO isso quando não estão jogando com jogadores Randoms de outros países e impõem o português, isso pra mim é desrespeito. Não sei também o porque de colocar o BR no nome do avatar e da guild, tão simples jogar sem precisar lembrar de qual país você é a todos os demais jogadores. Guilds de jogadores de outros países não tem preconceito com os brasileiros, eles aceitam de boa contanto que você fale inglês, saiba respeitar outros jogadores e seguir as regras da Guild. Ja joguei em Guilds com gamers da Europa, Oriente Médio, Africa, Oceania, Asia e de toda a América, minha lista na PSN esta cheia de jogadores estrangeiros que tenho amizade firme e jogamos muitos games online. Se comprar o FFXIV será a versão para PC, pra MMO sou mais a Steam mesmo.

    ResponderExcluir
  34. Nossa, agora que vi isso aqui.

    Como é que é?

    Só porque a SE fez jogos ruins que critiquei, agora quando faz um bom não posso elogiar?

    Tem gente que não tem noção de realidade mesmo.


    Sempre elogiei a SE no que achava que devia elogiar e critiquei no achei que devia criticar.


    Isto para mim é o correto.


    Elogiar tudo que ela faz por princípio é atitude de fanboys, assim como criticar tudo é de haters.


    Poupem-me, ok?

    ResponderExcluir
  35. Ja era de se esperar uma resposta destas, ríspida como sempre. Desde que comecei a frequentar o Blog dela há pouco mais de 3 anos, costumava ver este tipo de coisa, este atrito com algumas pessoas.

    Não mudo minha opinião por causa de alguns míseros desaforos, se quer ter um Blog de qualidade aprenda a receber as criticas de seus leitores. Ao menos não precisa ter preocupações pois não visito e nem visitarei mais seu Blog.

    Agora não sei o que é noção de realidade pra você, que antes era hater até mesmo do FFXIV e agora é fanboy do jogo. E toda critica tem seu propósito seja ela boa ou ruim, so porque alguém gosta de um game que você acha ruim não é razão para esfregar na cara desta pessoa os defeitos que esse jogo tem. Cada um tem seu gosto e o respeito deve existir e não foi isso que tenho visto em seus comentários voltados a outros leitores. Tendo estes modos não é dificil entender o porque de você se isolar ou acabar desistindo de jogar MMOs, espero que isso não aconteça no FFXIV.

    Há! Estou jogando o Beta desde a fase 2 porém em outro server, ao menos nunca nos esbarraremos por lá.

    Desculpem os demais leitores porem como um dos vocês não gosto de pessoas que expõem uma opinião e após um tempo ja mudam a forma de pensar, vira-casacas. E se ela gosta de criticar deve aprender a receber as criticas também como todo blogueiro que se preze.



    Ao menos é perceptivel que para esta pessoa qualquer comentário é de um hater ou de um fanboy, por estas e outras irei ignora-la a partir de hoje e como disse o Alex é mais sério e tem as melhores opiniões isso pelo tempo que venho acompanhando seus trabalhos desde o outro "blog". Respeito a amizade entre vocês Alex mas em momento algum a ofendi porém após o que li vindo dela deixando uma pessoa que sei muito bem que é desaforada falar tolices de minha pessoa. As provas de meus comentários estão tanto aqui em seu blog quanto no outro em que o ARR era duramente criticado e taxado até a E3 pela mesma de "caça niquel de uma empresa falida".

    ResponderExcluir
  36. Neiva, eu ainda continuo acreditando que este jogo é um caça níquel, em certo modo também acho que você mudou de opinião rápido demais, talvez você esteja se precipitando e espero que não se decepcione.

    ResponderExcluir
  37. Eu entendo que as pessoas devem e podem mudar de opinião, vejo seu comentário de certa forma até meio que sensato pelo fato da Neiva ter levantado uma bandeira e de repente ter mudado de opinião. Espero que os que estejam gostando de jogar se divirtam, pois eu estou jogando outros RPG´s. Não tenho condições de arcar com essas despesas para jogar um MMO. Eu prefiro realmente comprar jogos e me divertir com eles e tenho certeza que de 1 milhão de jogadores do FF XIV ganhou nem 200 mil vão está de fato jogando quando o Realm Reborn estrear.

    ResponderExcluir
  38. Repeito sua opinião e a dela, mas no momento eu ainda não posso concordar que a SE tenha recobrado o caminho da "Luz", para aqueles que acham que podem arcar com os custos e estão gostando de fato, eu aconselho que sigam seus corações e joguem, mas eu procuro analisar o custo beneficio.

    Particularmente eu jogo todos os tipos de jogos como RPG`s, Luta, Esportes, e no momento tem muito jogo bom a caminho do Ps3 e no final do ano deverei comprar o Ps4 e por isso estou calculando tudo minunciosamente antes de investir num jogo como esse, concordo com a Julia e com o Luiz em que essa quantidade de jogadores que o jogo tem no momento vai cair em até 70% quando ele de fato for lançado e se tiver sucesso a tendencia é que ele venha ter um servidor Brasileiro, eu trabalhava em uma empresa que possuía um data center há alguns anos atrás a SE estava em negociação com ela para ter um coloccation de FF XIV em alguns países como México, Chile e Brasil dependendo do sucesso do jogo é provável que isso aconteça.

    A discussão sobre um determinado assunto quando é feito sem ataques e ofensas tende a enriquecer o debate e ajudar outras pessoas a se decidirem quanto ao jogo, e para isso que eu tenho me empenhado neste blog para que todos possamos jogar os jogos e discutirmos sobre eles. Respeito a opinião de todos e obrigado pela confiança e por visitarem o blog.

    ResponderExcluir
  39. Fodam-se quem acha que o pessoal que não irá comprar o FFXIV são hipócritas.

    Após o PS4 ser revelado com lançamento para o final deste ano ta pensando que vou perder meu tempo num MMO qualquer como FFXIV? To fora, quero pegar o PS4 na data de seu lançamento e não esperar para compra-lo depois.

    Nem tenho pressa em comprar o FFXIV que terá equipamentos especiais vendidos por meio de DLC nas lojas de cada cidade no jogo e equipamentos gratuitos cedidos em cada atualização do game. Não vão pensando que só é necessário arcar com os custos de acesso aos servidores porque existirá a necessidade de adquirir as DLCs.

    O game ainda terá muitas expansões, comprando agora terei que reservar muito espaço livre no HD e no Playstation é completamente inviavel, ao menos pra mim, ter um game que pode chegar aos mais 15GB de instalação somados atualizações e expansões, vou aguardar pacientemente até sair uma versão contendo ao menos 2 expansões pois não utilizarão tanto espaço no HD.

    FFXIV só é bom pra quem tem amigos para jogar, tenho muitos amigos que jogarão o game no próximo mês mas vou aguardar até a versão para PS4 ser lançada, contanto que o Dollar não suba afetando o preço dos cartões PSN que ja acho um absurdo cobrarem R$50,00 por um cartão de US$20,00.

    Atualmente jogo Dragon's Dogma: Dark Arisen, é um excelente jrpg que lembra um pouco Shadow of the Colossus. A expansão Bitterblack Isle é bem viciante com monstros que podem obliterar seu life em apenas um hit. Valeu Fox, estou usando os Periapts + Large Mushrooms ou Liquid Vim e não tenho mais problemas para acabar com uma horda de Eliminators, ontem após todos meus Pawns morrerem tive que acabar com 6 Eliminator e 1 Cursed Dragon sozinho, sobrevivi sem tomar dano lol

    ResponderExcluir
  40. Pera ai, eu não entendi. Quem vai se foder são os que não vão comprar é isso? O Alex falou alguma coisa errada, eu acho que ele está certo.

    ResponderExcluir
  41. O Alex esta certo sim, falei aquilo por falar pra pessoas que estiverem se iludindo demais com FFXIV so porque irão jogar quando for lançado oficialmente. O raciocinio dele é o mesmo que o meu e de muitos outros, so isso delícia.

    ResponderExcluir
  42. Há tá, pensei errado então seu tarado!

    ResponderExcluir
  43. Também você so pensa naquilo quando me vê. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Como assim mudei de ideia, Júlia? No que mudei de ideia? Quando foi que disse que XIV ARR era uma porcaria, por exemplo? Nunca! Nunca emiti opinião sobre este jogo. Tudo que sempre disse foi que iria jogar se valesse a pena. Sobre a SE em que momento disse que ela passou a ser uma empresa maravilhosa, impecável, etc... etc...? Nunca. Apenas estou elogiando um jogo no que ele tem de ser elogiado e a empresa por te-lo feito.


    Vocês deturpam as coisas.

    ResponderExcluir
  45. Eu mudei de ideia no que exatamente Júlia?

    ResponderExcluir
  46. Eu não disse que quem não vai comprar FFXIV é hipócrita. Disse que quem diz que FFXIV é um jogo ruim é hipócrita, porque não é um jogo ruim.


    E já que é para baixar o nível: foda-se você que nem sabe interpretar as coisas que estão escritas da forma correta.

    ResponderExcluir
  47. Você falava que o FF XIV não prestava e fez uma grande campanha no seu blog contra a SE, e agora está morrendo de amores, eu fiquei meia que sem saber de fato a sua mudança de opinião tão rápida mulher.

    ResponderExcluir
  48. Você é uma hipócrita, disfarçando suas ofensas à minha pessoa com um linguajar mais elaborada.


    Também é uma hipócrita por se esconder atrás de um nick falso, só para apoiar Shizuru que sempre que vem me atacar trás uma companhia fake.

    Nunca fui hater de XIV. Nunca fui hater de coisa alguma. Nem fanboy. Onde mudei de ideia sobre XIV? Quando disse que o jogo era ruim?


    Acusa-me de vira-casaca. Prove! Te desafio.


    Graças a Deus não vou te encontrar. E é bom mesmo que não apareça em meu blog, pois no instante que fizer isso será bloqueada de todas as formas que eu puder.

    ResponderExcluir
  49. Mas você falou mulher que FF XIV era um jogo ruim na época do boicote e eu mesmo te apoie fielmente. Você até disse que ele era mal feito e a SE tinha gastado rios de dinheiro num jogo ruim e que por isso Versus XIII o atual XV deixou de ser lançado.

    ResponderExcluir
  50. Mulher eu acho que você se enganou também, ele falou que aqueles que acusaram as pessoas que não compra-se FFXIV, não você. Acho que vocês estão se exaltando a toa, essa Shizuru sim merece se lascar.

    ResponderExcluir
  51. Mas o FF XIV versão 1.0 não prestava! Pelo amor de Deus! Até a SE reconheceu isso. Cabeças rolaram. O jogo foi totalmente refeito!

    Fiz uma campanha contra a SE que se você se lembrava pedia que boicotássemos a empresa até que nos desse notícias sobre Versus, principalmente. As notícias foram dadas. Temos até mesmo notícias sobre a remasterização de X. O que faltou até o momento foi a localização de Type-0.


    E, em nenhum momento desde que retornei passei a dizer que a SE é uma empresa sensacional. Só o que disse é que ela fez um jogo excelente. Isso não isenta a SE dos erros do passado, nem de ter feito porcarias, nem de estar prestes a lançar um FF que acho lamentável.

    Vocês precisam perceber o que é o quê antes de começarem a dizer besteiras.

    E ainda digo mais: a campanha que fizemos teve um objetivo: fazer barulho para a SE perceber que estávamos descontentes e mudar. E acho que ela entendeu o recado vindo não apenas de nós com de milhares de outros fãs e principalmente pelas vendagens que despencaram.


    Mudanças estão acontecendo. Wada não é mais presidente. FF XIV é um excelente jogo.

    A Square-Enix pode voltar a fazer jRPGs maravilhosos? Pode! Vai fazer isso? Não sei. Mas estou torcendo para que faça.


    E se a SE voltar a fazer FFs impecáveis? Devo continuar dizendo que são ruins?

    O que é este tipo de pensamento???

    ResponderExcluir
  52. Ah... Se foi isso, desculpe Luiz.

    ResponderExcluir
  53. Qualquer comentario contra sua pessoa é ofensa, mude essa forma errada de pensar e aceite as criticas por mais que elas possam doer.


    Não tenho interesse no conteudo Ctrl+C + Ctrl+V de seu blog que nem fonte das noticias tem e um blog assim como qualquer site é livre para receber quaisquer visitas, se não quer certas pessoas nele que remova a sessão de comentarios assim a sua opinião prevalescerá sem ninguem para critica-la.


    Nem conheço essa Shizuru ou por que de se odiarem, não me compare e se quer provas veja o que disse ao cara no post anterior a este alem de todos os seus comentarios nas postagens do Alex em relação a FFXIV:ARR.


    Grato fico eu de não te encontrar la, detesto pessoas arrogantes, cuidado com este seus modos pois nenhum jogador gosta deste tipo de gente em MMOs.

    ResponderExcluir
  54. Vixe, que o bafafa tá grande aqui, honestamente eu odeio a Shizuru e se você é ela, tá se mostrando que não é homem ficar criando nick de mulher.

    ResponderExcluir
  55. Desculpa mulher, estou falando com o Jone... hihihi

    ResponderExcluir
  56. Cara na boa, se você usa esse Nick de Shizuru para debater com a Neiva eu até simpatizo em alguns pontos de seu comentário, mas ter dois nicks aqui e se passar por mulher é meio que bizonho, mostra que você não tem muita confiança, e essa Shizuru é uma abestalhada.

    ResponderExcluir
  57. Fosse ela ja teria chegado com uma porção de desaforos. Agora vem o pessoal com acusações sem fundamento so por causa de uma critica que deixou a pessoa indignada sem nenhuma razão.

    Pouco antes da E3 ela criticava o ARR suspeitando deste ser um jogo digno a não ser um caça niquel, agora alega que as criticas foram so para o 1.0.

    ResponderExcluir
  58. Caramba, eu to lendo desde de o inicio para entender o que está acontecendo aqui afinal, Neiva, Shizuru, Jone estão discutindo e até agora eu não estou entendendo nada da opinião de cada um de vocês, eu não sei quem tá do lado do jogo e quem tá contra:

    Deixa eu ver se eu entendi direito:

    * Shizuru sempre foi a favor da SE e agora está contra...

    * Neiva fez boicote contra a SE e agora voltou a elogiar a SE por ela ter corrigido o FFXIV na visão dela, eu não posso dizer isso porque eu ainda não testei.

    * Jone não conheço muito, mas já jogava o jogo antes das duas e agora está com raiva porque ambas mudaram de opinião é isso?

    O Alexandre está ainda analisando ou seja Neutro a toda essas mudanças da SE está mais comedido, mas também está com a tendencia de não gostar do que vem por ai, já apanhou muito da SE como nós e como diz o ditado:

    Gato escaldado tem medo de aguá fria...

    E eu acho que é muito cedo ainda, essa chave beta na verdade foi uma isca de pesca, eu não sei quantos foram pescados mas concordo com o Luiz e com o Alex que nem metade desses ai vão continuar jogando e comprar o jogo, eu vou pagar para ver.

    Será que eu estou errado?

    ResponderExcluir
  59. Meu amigo, como ja disse, se fosse ela ja teria vindo com uma chuva de ofensas, não se deixe levar por uma pessoa que se aborreceu com minha critica.

    E qual o problema de criticar? Machuca? Ofende? Não.

    A minha critica é a mesma que a da Julia, não interessa o jogo ser bom o que não gostei é daquele movimento que ela levantou no outro Blog da qual eu mesmo apoiei a iniciativa aderindo ao Boicote e bastou o anuncio dos games que até então eram duramente criticados para a opinião mudar.

    Azar o dela querer dirigir ofensas e falsas acusaçöes em cima de minha pessoa so por ter sido criticada.

    ResponderExcluir
  60. Eu to adorando esse debate, já fui fazer pipoca e tudo mas, desde do começo desse post eu estou lendo tudo que tem nele, mas eu também estou meio que confusa. Eu sei que o Alê não está dando muita confiança, a Neiva se apaixonou pelo jogo, essa Shizuru é uma vaca e o Jone e novato mas também tem gênio forte e quero ver onde isso vai dar, porque eu prefiro aguardar como o Alê. Essa do gato foi boa Eduardo, até anotei aqui no meu diário.

    ResponderExcluir
  61. A guilda Reunion vai acabar com todos os noobs desta central dos noobs e aquele blog meia boca da Itinerante, começando por essa tal de Neiva e sua prole. Quem quiser apanhar muito pode nos procurar, estaremos lá prontos para espancar a todos!

    ResponderExcluir
  62. Simples, este debate não chegará a lugar nenhum porque não existem possibilidades de existir um dialogo saudavel com uma pessoa que perde a cabeça logo na primeira critica.

    FFXIV:ARR é bom? Sim, e com o dever de ser pois é um MMO de FF porem não me iludo com esse hype em cima do jogo, e ela é pode gostar e jogar o que bem entender, mas não de enganar o leitor nos ultimos anos mostrando raiva em cada noticia de ARR e apos a E3 mudar totalmente de opinião.



    So aqui sou novato por não ter habito de comentar em todo post diferente de outros sites e foruns que frequento.

    ResponderExcluir
  63. Pelo que sei a Neiva tem todo direito de ficar bravo com a politica da Square-Enix,mas se ela quiser jogar os jogos problema é dela.

    ResponderExcluir
  64. Sem problemas...vou fingir não ter lido aquele comentário embora minha opinião sobre FFXIV não tenha mudado.

    ResponderExcluir
  65. Crítica pode ser feita de várias formas, Jone e desde que seja feita educadamente eu concordo e aceito. Agora você chegar me ofendendo com palavras educadas não aceito.

    "enganar o leitor nos ultimos anos mostrando raiva em cada noticia de ARR e apos a E3 mudar totalmente de opinião."



    Meu blog está lá, aberto. Vá lá e pesquise e encontre onde eu mostrei raiva sobre cada notícia do ARR. Está desafiado a fazer isso e estou aqui esperando.


    E não vai encontrar por um motivo muito simples: NUNCA fiz isso.

    ResponderExcluir
  66. Não me sinto obrigada a ser contra tudo o que a SE faz e nem a favor.


    Eu sou contra o que é errado e a favor do que é correto (no meu ponto de vista, logicamente).

    ResponderExcluir
  67. Jone parece que quer apenas me ofender, sem nenhum motivo aparente.

    Alexandre está contra FFXIV por achar que é muito caro e que com este dinheiro poderia jogar outros jogos, opinião compartilhada por muitos aqui..

    Eu estou elogiando a SE no que diz respeito a FF XIV unicamente. Não estou elogiando a SE por LR, nem por XIII-2 e nem por nada que critiquei anteriormente.

    Continuo precavida e desconfiada com a SE e já preparada para o caso de começar a vender itens de poder, Se estes itens somente puderem ser obtidos por compra e derem desvantagem indevida para quem comprar, paro de jogar imediatamente.

    ResponderExcluir
  68. Alexandre, não mudei de ideia.


    Esta é a questão que está sendo lançada e debatida aqui: que eu mudei de ideia e não é verdade.


    Nunca fui contra XIV ARR. Ao contrário: sempre disse que iria jogar. Eu disse que XIV 1.0 era um jogo ruim e era e não mudei de ideia sobre isso. Mas eu nunca disse que ARR era um jogo ruim para agora estar voltando atrás.


    Não mudei de ideia quanto a SE no que diz respeito a tudo que disse sobre os jogos passados.


    De onde vocês tiraram isso de que mudei de ideia???


    É com isto que não concordo, porque faz parecer que sou volúvel e instável com relação às minhas opiniões e não é verdade.


    Mantenho tudo que sempre disse.


    Agora, eu me permito e acho isso extremamente saudável, elogiar uma empresa quando faz algo bom, da mesma forma como critico quando faz algo ruim.


    Que tipo de pessoa eu seria se a SE mudasse e eu não reconhecesse?


    Não estou dizendo que a SE mudou, que passou a ser uma empresa fantástica.


    Mas, sim, estou dizendo que algumas coisas mudaram:


    1 - Wada não é mais presidente.
    2 - Ela fez um jogo excelente.
    3 - Deu informações sobre Versus, que era uma das nossas maiores reclamações.


    Estou acompanhando as mudanças que estão acontecendo, seguindo os movimentos da SE, não vou dizer que com muita esperança e nem pouca. Estou olhando, apenas isto.


    No dia em que a SE lançar um autêntico FF estarei lá, primeira na fila, para jogar. Enquanto isto não acontecer, continuarei não apenas não jogando seus FFs tapa-buracos como não os recomendando.


    Eu tenho raiva da SE pelo que ela fez com XIII nestas duas sequências, não quero e não vou continuar divulgando e fazendo propaganda destes jogos em meu blog. Minha opinião a respeito da empresa, com relação a estes jogos é de que é desonesta e que usa os personagens amados pelos fãs em XIII para ganhar dinheiro através destas continuações com histórias mirabolantes e sem pé e nem cabeça.


    Também estou bastante desconfiada de XV e aguardando para formar uma opinião definitiva.


    ...


    Sempre falamos no blog que iríamos jogar XIV, que faríamos uma guilda para jogarmos juntos e estou bastante triste por perceber que isto não vai acontecer, que vocês não querem jogar porque é pago, principalmente.

    ResponderExcluir
  69. Justamente isso, estou totalmente precavido, porque investir nesse jogo agora com a quantidade Rpg´s chegando e também a questão do custo beneficio e por concordar com alguns aqui que esse jogo no momento é uma isca, e depois ela vai começar a vender itens com força, vai ter a participação da Lingthing em um momento do jogo, toneladas de dlc´s e estou vendo que muita gente vai ficar em desvantagem o investimento terá que ser alto.

    Fico feliz que esteja se divertindo e até me anima as suas analises porque de fato grandes mudanças para o bem do jogo devem ter ocorrido. Vou me apoderar de um Ps4 final do ano, caso jogue ele para testar será no PC, porque ter que comprar duas versões do jogo para poder jogar no Ps3 e Ps4 é cruel.

    ResponderExcluir
  70. Tarado eu? É você que traz as fotos mais picantes espera só até a Dani descobrir isso.

    ResponderExcluir
  71. Não estou dizendo Neiva que você mudou de ideia, mas a ideia que tínhamos é que jogo não prestava, a própria SE veio a publico pedir desculpa e que iria refazer o jogo todinho para se redimir do erro que havia cometido e que foi um fracasso. Não é verdade? O jogo foi refeito do zero, e passou por varias etapas até chegar a esse ponto.

    No atual momento o cenário é cheio de jogos bons que estão saindo.

    Uma geração de consoles chegando em Novembro

    Um alto investimento em jogo que ainda não sabemos de fato qual linha vai seguir, porque pode acontecer isso que você mencionou acima.

    ResponderExcluir
  72. Eu não, foi a SE!

    ResponderExcluir
  73. Mulher está tudo tão emocionante aqui hoje... \o/

    ResponderExcluir
  74. Aham ai você foi la, deixou a baba melecar a roupa, teclado e o chão, trazendo para o Blog.

    Ao menos minha duvida em relação a Lightning acabou, antes parecia so pele e osso tipo ripa de madeira agora vejo que estava totalmente enganado.

    ResponderExcluir
  75. Menino tu é podre de tarado! Menos viu!

    ResponderExcluir
  76. Me prenda que estou louco para ser seu prisioneiro! kkkk

    ResponderExcluir
  77. Alê, próxima enquete do blog poem assim:

    Vocês acham o Luiz o maior tarado dos blog´s de gamers?

    Sim ( )
    Nã0 ( )

    ResponderExcluir
  78. Sim. XIV 1.0 era um péssimo jogo. XIV ARR é outro jogo completamente diferente,


    É verdade que estão saindo vários jogos bons. Eu queria jogar XIV ARR com vocês, sempre foi um desejo que tive.


    Infelizmente a maior parte de vocês não jogará.


    Eu não morro de amores por MMO. Vou jogar XIV porque é Final Fantasy apenas e nem mesmo sei até quando ou até que ponto jogarei por vários motivos:


    1 - Existe a possibilidade de se transformar em um caça-niqueis.


    2 - Nem bem o jogo foi lançado e já existe disputa de poder na ARR BR. MMOs são complicados no que se refere à interação dos players entre si.


    3 - A maior parte de meus amigos não vai jogar e pensei que jogariam.


    4 - A essência de MMOs é diferente da essência dos jRPGs. Enquanto nos primeiros o objetivo primordial é ser top, nos segundos é concluir o jogo. E eu sempre gostei mais de jRPGs.


    De tanto que você fala no The Last of Us e do que já li e vi sobre o jogo, tenho também muita vontade de jogar.


    E vários outros despertam meu interesse no momento.


    Final Fantasy X e X-2 queria rejogar sim. Faz muito tempo que joguei ambos e acho que seria maravilhoso jogar agora novamente.


    Ainda tem a fase open do beta para decidir. Veremos.

    ResponderExcluir
  79. Concordo com o Luiz. Eu acho que é o Alexandre. Ele disfarça , mas podem ver que é ele quem trás estas coisas para cá. rs

    ResponderExcluir
  80. Alex ao menos você respondeu minha dúvida, tratei de ignorar os desaforos dela para evitar maiores desgastes.



    Meu amigo não critiquei ela com intuito de ofende-la, protestei sim essa mudança de opinião e isso não é desaforo pois se o fizesse você teria o dever de apagar meu comentário e bloquear meu IP.


    Por mim este assunto ja esta encerrado há 2 horas atrás.

    ResponderExcluir
  81. Assim espero colega pois é chato ver atritos entre os leitores e a Neiva atualmente é uma de nós ao menos neste Blog.



    Olha anos atrás joguei o The Elder Scrolls Oblivion, o game era horrivel apesar da história ser excelente, o jogo foi duramente criticado pelos fãs e a Bethesda corrigiu seus erros no Skyrim que não so recuperou a reputação da empresa como resgatou a confiança dos fãs. O mesmo pode acontecer com a $quare-Earnix(mercenária alá Ca$hcom), e isso não tem nada haver com a saida do infame Wada, esse cara ficou 10 anos no poder tempo normal da gestão de um presidente de uma multinacional, ele ficou até mais tempo do que eu pensava. Matsuda esta prosseguindo o cronograma de lançamentos que a empresa ja tinha fixado, quando os trabalhos nos games que estão em desenvolvimento encerrarem ai sim poderemos saber se a $E honrará a fama que tem não de mercenária mas de ser inspiração para as concorrentes e isso é um processo que so veremos a longo prazo até la quaisquer jogos que sejam "caça-níqueis" serão essenciais para a empresa ter fundos para arcar com as despesas de sua reestruturação e cobrir gastos em novos projetos.

    ResponderExcluir
  82. Então não vou entrar nessa Guild quando começar a jogar no PS4, o tal do alysson22br esta neste clã?

    ResponderExcluir
  83. E é bonitinhas, vocês queriam que eu trouxe-se quem para cá, o Noctis de cueca é? Sonhem!

    ResponderExcluir
  84. Esse Jason fala demais no final esse cara e a Guild dele irão ser massacradas pelas outras Guilds.

    Estou numa Guild com um dos maiores viciados em MMO deste Blog e o pessoal joga e cooperam com pessoas de outras Guilds, temos amizade com todas as Guilds remanescentes de White Knight e jamais entramos em atritos.
    Inimizades em MMO's é coisa pra ignorantes. Apesar de meus comentários a respeito dos custos para manter o vício, estou testando o Beta e após esta fase tomarei minha decisão.

    ResponderExcluir
  85. Não da idéia pra essas taradas ow. lol

    ResponderExcluir
  86. Só pode ser do Fox que você esta falando lol, viciado é pouco pra esse cara, ele é dependente tecnologico de MMOs e RPGs lol


    Sobrando vagas em sua Guild nos informem para o pessoal ter ao menos onde jogar, no próximo ano vou jogar a versão para PS4 e precisarei de uma Guild boa mesmo que seja gringa para me divertir neste jogo.

    ResponderExcluir
  87. Não teve o objetivo de me ofender? Não seja hipócrita.


    Cadê os comentários que fiz "ao longo de anos" criticando ARR?


    Prove as acusações que me fez!


    Você só sabe jogar o veneno, espalhando mentiras e calúnias e depois se retirar sem provar.


    Estou esperando. Prove que mudei de opinião.

    ResponderExcluir
  88. Ache o que bem entender, pois minha opinião sobre você também não mudou. E não vou deixar de frequentar este blog so porque a Senhora quer.



    Agora so porque uma pessoa tem uma opinião contrária a sua é preciso agir assim?

    http://www.centraldosgamers.com/2013/07/lightning-returns-final-fantasy-xiii.html#comment-form

    Me poupe você, pra mim essa discussão acabou, não gosta de criticas que feche a sessão de comentários em seu Blog assim sua opinião prevalescerá. E parece que a carapuça lhe serviu bem pois é por este seu gênio que acaba sozinha nos MMOs que participa.



    Por mim esta briga acabou há horas atrás, mas continue a destilar seu veneno, o que vem de baixo não me atinge.



    Boa noite para você.

    ResponderExcluir
  89. Eu ficaria muito grato aos dois se esta discussão sem sentido acabasse, se querem continuar com essa chuva de desaforos vão a outro lugar e não aqui porra.

    Onde esta o respeito de vocês com os demais leitores?

    Gosto é igual time de futebol CADA UM TEM O SEU PORRA!!! Uma hora você esta metendo a faca no time e depois esta amando, é praxe do ser humano ser assim.

    Da licença caramba toda e qualquer notícia relacionados a FF ou a SE vira esse escambal todo.

    Ignorem um ao outro e ponto final pois do contrário é melhor que o Alex apague todos estes comentários.


    Cansei deste tipo de coisa por isto nem ligo mais para desaforos da tal Shizuru ou qualquer critica ofensiva que receba de outros leitores. Cada um tem direito de achar e opiniar sobre tal coisa como bem entender, respeitem uns aos outros por mais que os gostos de alguns sejam contrários aos seus gostos é com respeito que podemos desfrutar das noticias que este blog nos oferece. Na próxima ou se isto continuar vou entrar no meio e acabar com essa moleza. SACO!

    ResponderExcluir
  90. Quem está fugindo da raia é você. Acusou-me de algo, pedi que provasse e começou a fugir. Covarde.

    ResponderExcluir
  91. Provei uma parte a outra você apagou apagina do boicote em seu blog.

    Em outro post alegou em um dos comentarios que foi expulsa e saiu da Guild por causa de problemas.

    Tenho coisas mais importantes para fazer do que alimentar sua ira. Sua atitude é tipica de quando alguem toca na ferida.



    Invente qualquer mentira a meu respeito capaz de acalmar seus animos. Nada que diga me fara desistir de visitar o Blog do Alex, pois o seu nem me interessa.


    Boa noite pra você e Até nunca.

    ResponderExcluir
  92. Eu também quero saber quando é que eles dois vão parar de brigar, pois é algo sem sentido.

    ResponderExcluir
  93. Olá Alexandre e boa noite aos demais, eu nem entraria hoje no blog pois tive um dia bastante corrido, mas meu nome hoje aqui foi doce na boca desse povo, primeiro eu nem sei quem é esse Jone, segundo lugar uma senhora que se julga a dona da verdade também mencionou meu nome, algumas pirralhas também e um pirralho pervertido também.

    Eu tenho notado que aqui e no blog da Itinerante tem gente que gosta de manipular os outros e pensa que são os donos da verdade, eu já dei muita risada aqui com as discussões. Vamos deixar claro não sou homem, eu já vi comentários seus Neiva em outros blog´s como o UOL fórum e costumava ver seus embates com os demais, e lá você descia a lenha na Square-Enix, sempre achei você prepotente demais.

    Meu nome é Patricia, tenho 29 anos e moro em Santa Catarina, não me acho a mestra dos jogos, mas gosto de RPG´s, e o fato que sua opinião mudou bastante Neiva, a do Alexandre não, mas a sua sim. Vi vários post´s seus em outras épocas e não defendiam a Square-Enix e nem seus Final Fantasys.

    O problema que a senhora não aceita critica, essa é maior verdade...

    E outra coisa,aqui neste fórum mesmo outras pessoas já te achavam meia sem rumo: http://finalfantasy.com.br/forum/viewtopic.php?p=83491&sid=a54647dcbf8c3a1f95bcf499b7fb9e2b e aqui fala de seu boicote e o que achavam dele, ou seja você realmente mudou muito de opinião.

    Jone eu não lhe conheço, mas estou impressionada que tenha argumentos para debater com a Neiva já que muitos preferem se omitir. Alexandre eu gosto desse blog porque até agora não apagou as postagens e parabenizo por manter sua opinião, pena que aqui tenha algumas pessoas infantis que ainda não cresceram e ainda tem gente que diz que não mudou de opinião mas está neste link explicito, se o Jone não pode provar eu ao menos posso mostrar alguns quais eram suas reivindicações.


    Passar bem....

    ResponderExcluir
  94. Não provou nada até agora. Não apaguei a página do boicote. Está lá. Tirei os botões da página inicial porque o boicote acabou.

    Nunca fui expulsa de guilda alguma. Parei com o jogo por que era caça-niqueis e por ver centenas de briguinhas acontecendo não apenas em minha guilda como em outras e não por minha causa.

    Que mentira inventei a teu respeito? Você é quem está inventando mentiras a meu respeito, uma atrás da outra.

    Apenas achou que eu era uma vítima fácil de seus comentários distorcidos e quando te pressionei, começou a recuar e apelar, pulando de uma acusação a outra.



    Você está perdendo esta discussão e sabe disto. Não tem mais o que dizer e a última agora é esta: você é a vítima indefesa que estou tentando atacar. Pobrezinho... tsk tsk tsk


    Pense bem antes de voltar a inventar alguma coisa a meu respeito. Você pode ter que provar, como desta vez, e ser incapaz de fazer e passar por outro vexame.

    ResponderExcluir
  95. Gostaria de deixar claro a todos que esta não foi uma simples questão de uma divergência de opiniões.


    Hoje fui duramente atacada neste blog por algumas pessoas mal intencionadas, que usam um discurso de crítica positiva para depois usar o argumento de que não aceito críticas quando tento me defender.


    Foram levantadas mentiras e calúnias a meu respeito e eu tive que me defender.


    Shizuru me persegue desde o famigerado forum do Uol, inconformada com minhas críticas ao enredo de XIII. E depois eu é que não aceito críticas. rsrs


    Esse Jone não conheço. Devia usar algum outro nick anteriormente. Ele usou de vários artifícios mentirosos para denegrir minha imagem e não conseguiu sustentar qualquer um deles.


    Concordo que este espaço deva estar aberto à discussões sobre o game, que, mantido o respeito, todas as opiniões são válidas.


    Mas o que houve aqui hoje foi uma agressão pesada à minha pessoa que não deveria ter sido possível ou permitida.


    É o que tenho a dizer sobre este lamentável evento.

    ResponderExcluir
  96. Sério? O que perdi? Este seu espetaculo?

    Na minha opinião você esta muito longe de ter competencia para lidar com um blog assim como liderar uma Guild em FFXIV, tente a sorte pois no final logo que receber as primeiras criticas fara sempre este "show", enquanto você perdeu seu tempo se preocupando com minha presença, va viver sua vida, ocupar seu tempo com algo que preste do que se preocupar com as criticas que recebe. Qualquer blogueiro que pira na batatinha quando recebe uma critica pode ser considerado "louco" por isto aceitam-nas sem problemas e com toda educação do mundo esclarecem as duvidas dos leitores.

    O boicote foi apagado por isto nem era possivel mostrar suas provas que até ficou prometido caso versus fosse portado para PS4 que processariam a SE, bastou a E£ e o Beta do FFXIV ser lançado que sua opinião mudou assim como d'água para o vinho.

    Como você não se cansa de tentar me ridicularizar sem nenhum sucesso, divirta-se.

    Seja madura como uma pessoa de sua idade e aprenda a aceitar as criticas para não deixar outras pessoas respnderem por cada critica que você receber como o Alexandre fez com a maior educação, coisa que te falta.

    Se imponha para seus filhos e não para seus leitores, temos direito de concordar e DISCORDAR se for preciso.

    Tenho coisas mais importantes na vida como trabalho daqui a pouco, vim so ver se tinha alguma noticia e vejo seus ataques continuos, por causa de uma critica precisa fazer esta tempestade? Ah me poupe. Fora o tamanho desrespeito seu fazer este estardalhaço todo no Blog do Alex.



    E essa sua raiva toda aconteceu por causa de uma simples critica e não por "algumas pessoas" pare de se iludir e achar cabelo em ovo e chifre em testa de cavalo. Não te ofendi em meu comentario e vira-casacas não é ofensa, ora bolas vai dizer que é anormal uma pessoa mudar de forma de pensar, o que antes era odio virar amor, é exatamente assim a sua impaciência pela espera de FF XV e FFXIV.

    ResponderExcluir
  97. Bom Dia a todos, quero deixar claro que a parti de agora quando os debates sobre os post´s saírem da linha de raciocínio referente ao post e exclusivamente ao post e passar para ataques e ofensas pessoais eu vou ser obrigado a excluir o comentário e também bloquear a pessoa pelo IP.

    Shizuru, não venha bancar a Santa aqui não, por que eu sei que você segue a Neiva desde do UOL fórum onde usava outro nick lá, outra coisa desde da época que começamos o boicote deixávamos claro que não era obrigado nos seguir e que cada um era livre, eu sei muito bem que eramos taxados de tudo quanto era jeito em outros fóruns e sites, mas o boicote foi global e SE sofreu as consequências, pois os fãs já estavam cansados de serem feitos de trouxas e tanto que nesta EA3 as coisas mudaram.

    Qualquer pessoa tem o direito de opinar da forma que quiser, porque como dizia meu avó " cada cabeça é um mundo " , eu posso vir jogar o FF XIV daqui a uns dias e terei a minha opinião formada sobre o jogo seja ela boa ou ruim.

    A Neiva é uma pessoa que eu tenho profunda admiração e ela para poder falar de um jogo, ela joga, prova do jogo e depois espoem a sua opinião, não é uma simples jogadora, o fato dela ter formado está opinião agora sobre o XIV foi porque ela comprovou e mostrou os pontos fortes do jogo e muitos outros estão jogando e estão gostando, por que convenhamos a Versão 1.0 do FF XIV é um lixo, este é um novo jogo totalmente reformulado e a opinião da Neiva foi formada em cima de Final Fantasy XIV - Realm Reborn. Se duvidam vão no blog dela e vejam os pontos do jogo e outros detonados feito pela própria Neiva que até hoje servem de guia para vários tipos de jogadores.

    Eu não me importo que falem de mim em outros fóruns como você citou ai, vi que meu nome e o da Neiva andaram perambulando por lá na época do boicote, então mesmo sendo taxados disso ou daquilo, fizemos a nossa parte, não me preocupo com que falam ou que pensam.

    Quero deixar claro que não vou permitir mais ataques a ela e nem a qualquer outro aqui do blog, se quiser discutir um ponto de vista do jogo com ela, comigo ou qualquer outro, mostre o embasamento e nos prove o que está afirmando caso contrário eu não vou tolerar mais ataques, vai ser excluído imediatamente, porque foge do conteúdo e se torna algo desagradável demais e sem sentido.

    Espero que todos tenham entendido... Tenham um bom dia...

    ResponderExcluir
  98. Bom Dia, Alê e bom dia a todos, pessoal quanto mais vocês derem bolas para essa vadia ela vai ficar infernizando, não adianta ficar dando ouvidos a essas pessoas. Neiva mulher você também não tem que tá se trocando com ninguém, não tem que provar nada para as pessoas, se sua opinião e está que continue com ela, quem achar bom, tudo bem, que não achar você não pode fazer nada.

    Gostei de sua posição Alê a parti de agora você tem mesmo que apagar e excluir comentário ofensivos, esse blog tem pessoas muito cabeças e que sabem debater os jogos, não precisamos ficar trocando farpas com uma mulherzinha sem futuro, ignorem ela só assim ela vai ficar falando sozinha.

    Pessoas assim são frustadas por que não tem atenção e ficam querendo aparecer, você quer luz querida? Se pendura no poste e poem a mão no fio!

    Um xero a todos!

    ResponderExcluir
  99. Alex os dois estavam muito errados pois o desrespeito ontem aqui no Blog foi total de ambas as partes com todos os leitores, sai daqui aborrecido após tudo isso.

    Essa discussão era para ter acontecido fora do Blog, o e-mail e Fb existem para esta finalidade.


    So espero que da proxima vez ambas as partes tenham bom senso porque não vou me segurar e falarei poucas e boas para ambos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  100. Wow essa morena peituda e gostosa é você?


    Sabia que não errava a chamando de gata deliciosa. kkk

    ResponderExcluir
  101. Claro que eu sou gostosa, mas não é para seu bico! \o/

    Ainda bem que eu não levo a serio as criancices de vocês daqui! AFF

    ResponderExcluir
  102. Essa mulher é uma imbecil não liguem para ela...

    ResponderExcluir
  103. Pra seu governo ocupo boa parte de meu tempo trabalhando e estudando minha tese de Pós Graduação. Amo RPGs sim mas não fico 24 hrs/dia jogando como alguns de vocês acham.

    Apesar de ser um dos que não aderiram ao Boicote pois não seria louco de deixar passar o Tomb Raider. A unica vantagem obtida com o Boicote foram as informações contínuas que a Square-Enix vem noticiando para acalmar os fãs que aguardavam por Versus XIII(FFXV), no mais os planos da empresa nem mudaram, seguiram a agenda de lançamentos. A mudança no nome de Versus para XV e de geração é um problema que so a SE e a Sony podem nos responder.
    Por mim não compraria o FFXIV porém tenho amigos em 6 das Guilds Top Ten em WKC e eu não deixaria todas estas amizades de lado, os custos para joga-lo são elevados para nós brasileiros mas ja tinha feito economias desde o ultimo ano e posso comprar tanto o PS4, que ja fiz a pre order com ajuda de um amigo norte americanos que me enviará o aparelho assim que for lançado, então poderei jogar o FFXIV sem perder os demais Títulos que estão por vir.
    E meu intuito em MMO's não é de competir, acho batalhas PVP sem noção pois o principal meta de um MMO é a cooperação e sem isto é impossivel progredir no game.
    Bom a minha Guild como as demais que conheço ja estão completas, mas caso abram vagas informarei aos que estiverem interessados.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  104. Ah você gosta destas brincadeiras.


    E sabe muito bem que te adoro, delícia e é pro meu bico sim senhorita. kkk

    ResponderExcluir
  105. Esse menino não aprender... Ele só pensa em peitos e bundas...

    ResponderExcluir
  106. A culpa é de vocês mulheres lindas deste blog por serem tão belas.

    ResponderExcluir
  107. Pode ser...mas tenho que concordar que sua beleza é inigualável. rs

    ResponderExcluir
  108. Então desculpe-me pelo meu comentário.

    Mas você esta lá ajudando qualquer um independente de serem membros de outras Guilds?

    ResponderExcluir
  109. Sim, vou ajudar qualquer um que precise de auxilio para farmar materiais, completar Quests e explorar o mapa não importando se o indivíduo faz parte de outra Guild. Mas isso só após a fase Beta encerrar e o jogo for lançado oficialmente.

    ResponderExcluir
  110. Essa Deusa Grega é exclusividade do papai aqui.

    ResponderExcluir
  111. Discussão mais ridicula e imatura neste post, no mais quero saber o que o Kitase e Toriyama tramaram para os personagens classicos neste jogo, pois até agora não vi nexo algum em termos o Hope adulto no XIII-2 e em L.R. ele ainda ser uma criança.

    A SE precisa ter cuidados antes de pensar em fazer sequências pois a história pode tomar um rumo totalmente absurdo e sem sentido, até agora os trailers deste game apenas me confundiram mais.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...