Pages

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Demo de Final Fantasy XV em 2015




Uma demo do antecipado título da Square Enix está previsto ser incluído em Final Fantasy Type-O HD, a ser lançado a 27 de Março.
A demo irá incluir ‘Episode Duscae’ e está agendada ser disponibilizada durante o ano de 2015.  
Relacionado com a série, foi incluído o logótipo da Steam no site de Final Fantasy XIII, o que poderá indicar que a versão PC do jogo está a caminho.
Abaixo o trailler da TGS:





Escrito por

Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

20 comentários :

  1. Demo em 2015 e jogo em 2020, não tenho mais tanta gana neste jogo.

    ResponderExcluir
  2. Olha quem está dando noticias a finada e falida square-enix, mais uma ilusão criada para animar seus fãs.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser uma esperança pessoal, eles não tem mais o que lançar, apesar que a Square-Enix está cambaleando das pernas.

    ResponderExcluir
  4. É um bom sinal e mostra que de fato o jogo está sendo desenvolvido, se uma demo vai sair em 2015, esperamos o lançamento no Japão para Novembro de 2015 e Março 2016 no resto do mundo, ou seja mais 1 ano e meio pelo frente.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o trailer estou impressionado com os traços que a Stella tomou, ela está linda e maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Stella está maravilhosa, será amor a primeira vista, irei pedi-la em casamento.

    ResponderExcluir
  7. Perceberam né que até o toque de fundo nos lembra um tal de Final Fantasy VII, bem no final do clipe?

    ResponderExcluir
  8. Percebi imediatamente, já vi o clipe umas 7x em menos de 10 minutos. Rs.. Pena que ainda vá demorar tanto...

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, também tive a mesma sensação...

    ResponderExcluir
  10. Alê me senti nostálgica, a musica do final me fez lembra de Final Fantasy VII, fiquei muito empolgada, então deve ter uma demo apresentada na TGS.

    ResponderExcluir
  11. Cara esse clipe me surpreendeu e destaque com certeza vai para a cena da Stella, ela ficou muito, mais muito, muito linda.

    ResponderExcluir
  12. Galera a Square-Enix está apostando tudo nesse jogo, por que ela sabe que falou na saga 13 feio, então é tudo ou nada para ela, até a música de fundo no final do clipe é para impactar no coração dos fãs mais maduros, é algo nostálgico.

    ResponderExcluir
  13. A quanto tempo heim pessoal?

    Eu também estou surpreso com a qualidade grafica do jogo, mas espero que não seja apenas isso e a música heim? Amoleceu muito corações a essa altura do campeonato:

    O Que sabemos?

    Segundo a produtora Square Enix, que está chamando essa versão de demonstração de Final Fantasy 15: Episode Duscae, será possível experimentar os momentos iniciais da campanha do novo jogo, com pequenas alterações para deixar o ritmo da jogabilidade um pouco mais leve e apropriado para uma demo.

    Não foi mencionado se jogadores poderão baixar a demo de Final Fantasy 15 junto com o lançamento de Final Fantasy Type-0 HD ou se terão que aguardar um pouco. Também não foram dados maiores detalhes se usuários que não comprarem Type-0 HD poderiam conseguir acesso à demo de alguma forma.



    O que devemos fazer, é torce por uma demo jogável ser disponibilizada o mais rápido possível na Psn. E tudo ou nada para Square-Enix neste jogo!


    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  14. Olha só quem apareceu, mais uma vez obrigado por alguns esclarecimentos! Valeu!

    ResponderExcluir
  15. Estou muito impressionado com a qualidade do game, fiquei estonteado com tudo que vi, a musica nostálgica no final do clipe que coisa linda , não tem como esse jogo não vender bem, ele é espetacular, fora que type 0 tbm é muito phodaaaa, comprarei sem pensar ..... Fantástico, fantástico,fantástico

    ResponderExcluir
  16. Estou apaixonado pela Stella, por favor seja a mãe de meus filhos!

    ResponderExcluir
  17. Você é um tarado! kkkkkkkkkkkkkkk

    Só falta agora o presidente aparecer aqui! O Luis!

    ResponderExcluir
  18. Não somos tarados, somos apreciadores da beleza feminina.

    ResponderExcluir
  19. Boas noticias, pois quando sai uma demo o jogo em si costuma vir no máximo uns tres meses depois!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...