Pages

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Demo de Final Fantasy XV chega no dia do lançamento de Final Fantasy Type-0 HD


Chega à Europa no dia 20 de março.

 A Square Enix confirmou que a demonstração de Final Fantasy XV vai estar disponível no dia do lançamento de Final Fantasy Type-0, que será no dia 20 de março na Europa.

De relembrar que só terão acesso a esta demo jogável aqueles que comprarem Final Fantasy Type-0 HD nas versões PS4 ou Xbox One.


Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

4 comentários :

  1. Estou completamente desanimado com esse jogo. O que tá mais me desanimando são alguns dos fãs que batem palmas pra qualquer merda que a Square Faz. Se estamos esperando estes longos anos ou desanimando com este promissor game (que é o meu caso), isso de deve a dois fatores:


    1º - A bicha purpurinada do Motomu Toriyama, com usa ânsia de tornar a Lightning mais overpower e deixar o mundo mais rosa.
    2º - Escravos desprovidos de senso crítico que batem palmas pra qualquer merda que a SE faz, como deixar o viado acima citado destruir a reputação da franquia e comprarem suas merdas, criando uma ação a longo prazo que culminará (algo que já está acontecendo) na falência da empresa.


    Final Fantasy XV realmente tem todo o potencial de renovar a série e da-la novamente o devido brilho e respeito que merece, mas por estes dois motivos, estamos vendo vários fãs de longa data se distanciarem tanto da SE, tanto de FF. Lógico, temos o (até então) problema desta putaria medíocre do governo brasileiro de aumentar os preços, mas a SE não está indo bem das pernas, com ou sem nós brasileiros tendo destaque. E aliás, não é de hoje que vemos o desrespeito da empresa contra nós, com seus diversos processos contra nós fãs (como os episódios da intro usando modelos do Dissidia do Final Fantasy VII e contra o patch tradução do Type-0).
    Eu estou profundamente contrariado principalmente mais são com os fãs do que com a SE em si. Infelizmente tinha contato com uns retardados baba-ovos do forum da Final Fantasy Brasil, e vejo que o que está levando a franquia à ruína são "seres desprovidos de bom senso" como aqueles de lá.
    Ressalto, não são todos, tanto que fiz amizade pra vida inteira com um membro de lá (aqui chamado de Hellround).
    Para vcs terem ideia do naipe da "cabecinha" dos usuários, chegam a reclamar do corte do cabelo do Noctis ou reclamam da mudança de direção do jogo, do Nomura para o Tabata ou porque o grupo só é composto por homens ou pq tem um pixel em algum lugar que não gostaram de lá estar. É meio que desabafo esse texto aqui, pq são "escravos" que acredito serem do Toriyama, que a série tá indo pro ralo. E o mais zoado é que exaltam o FFXIII à 7ª dimensão e reclamam do XV que ainda nem lançou.
    O maior problema, a maior crise da SE (a qual acredito ser maior na sua 1ª quase falência em 2002/2003) é Motomu Toriyama e seus seguidores, como também quererem q ela se fixe no mercado de jogos para Smartphones e seus medíocres jogos indies (que não agradam ninguém como o caso do Spelunker Z, mesmo sendo nostálgico). Outro problema é essa falta de vergonha da empresa de NA VERDADE não vender o Type-0 em si, e na verdade a DEMO (PAGA, algo imperdoável) do FFXV. Eu em momento algum investirei em novos consoles que vivem apenas de HD Remasters para jogar uma simples DEMO!! Imperdoável!!
    Não quero puxar sardinha pra ninguém, mas agradeço à iniciativa da Neiva (da Intineirante) e do Alexandre (o qual conheci tbm pela Neiva) de sempre ao postarem artigos referentes à FFXV (ou qualquer outro FF) sempre expressando suas próprias convicções sobre a gigante japonesa. São fãs assim que irão salvar a franquia da ruína e do deboche que está passando.
    E um conselho: Fujam e ignorem a FF Brasil. Eu e Hellhound que o digam.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Felizmente aqui é um lugar para os fans da franquia, o FF Braisl, é só desgosto com certas pessoas, nem todos tem um senso crítico, e infelizmente é apenas grosseria e insultos , que se acumulam por quase todos os tópicos de lá, conheci a central dos gamers tbm através da Neiva, e aqui tem sido um ótimo lugar pra saber das noticias e pra comentar nossas opiniões sobre FF, sempre com respeito que é isso que a Franquia FF merece de seus fans, eu particularmente gostaria que a central tivesse um forum pra gente trocar uma ideia ou uma nova informação, dicas, detonados e tudo mais relacionado a franquia , e não ficássemos tão dependentes do FF Brasil , peço ao amigo noctis , que não desista da franquia , mas deixe de lado aquele forum de mal gosto que usa o nome da nossa amada serie ....

    ResponderExcluir
  3. O unico game da SE que ainda consegue me prender é o FFXIV justamente pelo fato de ser um MMORPG que permite jogar com outros gamers, mas tenho que admitir, há muito fanboy retardado neste game, além dos noobs que so sabem falar de DPS e não tem habilidade alguma para jogar como Bard/Archer.
    Antes eu jogava no PS3 sem nenhum problema, exceto a infame "One Time Password" que me recuso a comprar o que me força a trocar a senha toda vez que vou jogar, e pra minha infelicidade ao importar os dados gratuitamente(a importação do game e dos dados do PS3 para PS4 é gratuito segundo a SE), não consigo jogar pois a PSN acusa erro de Network a cada 10 min, ai você imagina, sem One Time Password e o erro da PSN, tenho que reiniciar a senha toda hora. Parei de jogar até instalar uma net mais rapida pois eu jogava com 2 mb apenas e no PS4 isto é abaixo da conexão minima, a recomendade é 3 mb pra cima isto para games online.
    O FFXV se assemelha em partes com a jogabilidade de FFXIV isso ao meu entendimento, não é igual ao FFXIII(lixo imundo) que o char fica parado feito otário pedindo para levar porrada, no FFXV você tem liberdade para se locomover pela área e esquivar dos ataques.
    Cara, gosto muito de RPGs, jogos em geral pra ser honesto, e a SE foi a maior decepção na 7ª geração, veremos se ela continuará assim nesta geração, TR ja é exclusivo do X1 e acho isso ridiculo.
    So acho que a SE deveria prover suporte a PSN oferecendo ao menos a opção de compra das DLCs na PSN Store assim como a assinatura mensal, não tendo isto o jeito é utilizar o 60 Day time card que não é facil de achar...
    Quanto a type-0, caso compre será pelo game e não pela demo, aliás não é a primeira nem a ultima vez que vemos uma demo inclusa no lançamento de um game. O problema é o preço deste produto, e temo que gire por volta dos R$210,00 - R$220,00 so no lançamento.
    Graças a Capcom com DD, Bethesda com Skyrim, Namco/Bandai com a série Tales of a geração anterior não foi tão deprimente assim.
    Agora uma empresa que faço questão de tirar o chapéu é a Naughty Dog que insiste em gastar tempo na produção de seus jogos para evitar o lançamento de patchs de atualização que corrigem erros do jogo, a iniciativa deles de lançar um game completo que não necessite de muitas atualizações deveria ser seguida pelas outras softhouses pena que a ganancia fala mais alto

    ResponderExcluir
  4. 8 anos de desenvolvimento para lançar apenas uma demo dentro do disco de outro jogo que nem sequer tinha localização no Ocidente. A SE não mudou muita coisa apos a mudança dos "cabeças"...so quero ver quando este festival de trailers irá acabar...pois só irá faltar cobrarem pelos trailers também e os gamers zerarem o FFXV por meio destes videos. Ridiculo.
    Empresa que se foca no desenvolvimento de um titulo de peso não precisa se enrolar tanto como a SE e exemplo disto é Ubisoft. O unico ponto negativo da Ubi é lançar games com inumeros glitchs...cara é muito bizarro ver o Connor em ACIII atravessar paredes ao escalar edificios ou npcs tendo convulsões pós morte.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...