Pages

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Hajime Tabata vai realizar uma transmissão de Final Fantasy XV na próxima semana


 Para mostrar mais um pouco da demo Episode Duscae.



No próximo dia 20 de fevereiro, Hajime Tabata vai fazer uma transmissão em directo onde irá mostrar os controlos e a jogabilidade no geral da demo Final Fantasy XV: Episode Duscae.
Com esta transmissão, o realizador do tão esperado RPG, dá-nos uma antevisão do jogo. A transmissão vai-se realizar no canal oficial da Square Enix no YouTube, que neste momento mostra-nos uma contagem decrescente.
A Square Enix ainda não anunciou a data de lançamento para Final Fantasy XV, no entanto para os que estão ansiosos por comprar o jogo, poderão jogar à demo que estará disponível no próximo mês de março, com a compra de Final Fantasy Type-0 HD.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

16 comentários :

  1. Estão com saudades minhas né? Comecei uma faculdade ano passado de ciências contábeis, dai comprei meu Ps4 mas não ando jogando muito, sempre venho aqui pessoal embora não tenha comentado muito. vou vir aqui acompanhar a transmissão com certeza. Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Olá gata, saudades sim! Olha ou este jogo vai ser a ressurreição da SE ou será a sua extinção, por que ou espera dos infernos! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou ansioso para ter essa demo em minhas mãos depois de 8 anos de espera, comprei FF Type-0 na pré venda. Aqui estou vendo o preço dos jogos é um absurdo! A onde vamos parar pessoal?

    ResponderExcluir
  4. O que faltava era um homem que quisesse levar este projeto de fato a frente e acredita-se O Hajime Tabata já tinha feito um excelente trabalho com Final Fantasy Type que na minha opinião foi o melhor Final Fantasy que saiu na geração passada. E com certeza o jogo ganhou um cara de pulso forte, o Nomura não iria conseguir dar conta de duas super produções que precisariam tirar a Square-Enix do buraco e de seus fracassos recentes.

    Acho que a Square Enix fez a coisa certa em entregar o FF XV na mão de alguém comprometido e deixar Kingdom Hearts nas mãos do Nomura. Por que se qualquer um dos dois jogos cai-sem nas mãos de Toriyama seria fadado ao fracasso.

    Abraços e Beijos a Todos!

    ResponderExcluir
  5. Daqui a 5 dias vamos ter o primeiro vislumbre sobre o jogo, eu não comprei meu Ps4 ainda, estou aguardando mais um pouco, pedi demissão da atual empresa que estava para me dedicar a um novo projeto em outra empresa, mas com toda certeza esse jogo poderá ser uma nova porta de melhorias para Square-Enix, quando soube que o Tabata tinha assumido o jogo pensei:

    A coisa agora vai ou afunda de vez, não tenho esperanças para esse ano ainda, mas acredito eu que o lançamento mundial deste jogo deve ser no próximo. verão de 2016.


    Fevereiro ou Março de 2016.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente gata com que você falou. Comentário curto e grosso!

    ResponderExcluir
  7. Feriadão rolando solto, estou me divertindo com meu Nintendo Wi U, Mario Kart 8 é fantástico! Ainda não comprei meu Ps4 e com essa alta todinha do Dolar a coisa está feia, espero que até o jogo sair eu possa está numa situação melhor, mas seu comentário tem toda razão, assino em baixo!

    ResponderExcluir
  8. Tomara Alê que esse jogo saia mesmo no inicio do próximo ano, por que não é justo esperar mais até o final de 2016

    ResponderExcluir
  9. Olá, estava com saudades de todos vocês, soube que o Luiz está revoltado com a situação no país a Aline me disse, ando tão ocupada, outro grande jogo é o The Wichter 3 vou joga-lo com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Sim Mario Kart 8 do Wi U é viciante tive a oportunidade de jogar! Sensacional!

    ResponderExcluir
  11. Duda o Luiz está com saudades suas o bixinho, não fica muito tempo sem aparecer... kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nenhum nem outro, FFXIV esta enchendo os cofres da SE. Eu me rendi ao jogo que é pra lá de viciante. O FFXV é apenas uma renovação de série com jogabilidade similar ao FFXIV.

    ResponderExcluir
  13. Ou só em vídeo ou demo. lol

    ResponderExcluir
  14. Na Bigboy o PS4 sai por R$ 1599,00. Comprei o FFXIV na promoção de janeiro da PSN por apenas R$25,00 e importei o game gratuitamente para o PS4. Valeu a pena pois ganhei o redeem code pra baixar a versão PS4 de graça. Aproveitei pra estocar 6 game-time card pra manter o vício por um ano pq o card tbm ainda esta barato R$68,90, comparado a mensalidade da net isso não foi tão caro. A gráfica do FFXIV no PS4 é impressionante, o clima e os minuciosos detalhes prendem o gamer em Eorzea.

    ResponderExcluir
  15. Sei não desse the witcher, Deep Down ou Dragons Dogma 2 chamou minha atenção. As criaturas do game parecem vivas. Quanto ao nosso país a culpa é do povo ignorante que não sabe escolher a quem votar. Votar em lixo só resulta em merda nós brasileiros gostamos de nos ferrar afinal é assim que somos conhecidos lá fora.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...