Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

CEO da Sony Kaz Hirai responde aos comentários da Microsoft


Como vimos no post anterior a Microsoft fez um comentário dizendo que irão "Matar a Sony na E3",  próximo dia 10 de Junho em sua conferencia em Los Angeles, no entretanto o CEO da Sony Kaz Hirai também respondeu a altura.  

Ele disse: 


A Microsoft diz que vai "matar a Sony na E3." Se eles forem tão eficazes em nos matar, como eles estavam matando  o Xbox One na semana passada, estamos ferrados.

Parece que até o dia da E3 os ânimos estarão acirrados, eu particularmente estou me divertindo bastante com essa guerra e acredito que os gamers é quem vão ganhar com isso.


Eu bolei de rir aqui com a indireta do CEO. E vocês gostaram da resposta do CEO da Sony? 


Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

2 comentários :

  1. Eu não disse que a Sony responderia a altura! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...