Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lightning Returns & FFX/X-2 HD E3 Conferencia




Se você quiser saber mais sobre FINAL FANTASY X. X-2 e Lightning Returns : FF XIII, marque na sua agenda na noite de quarta-feira dia 12  entre 20:00 e 22:00  (horário de Brasilia). Um stream de vídeo será colocado aqui no blog e a Square-Enix irá transmitir a sua conferencia,  e todos poderemos acompanhar  por aqui. 




Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

8 comentários :

  1. Realmente eu estou preocupada, mesmo que mostrem um novo Final Fantasy na E3, seja qual for, parece que a SE vai levar o segredo até o ultimo segundo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que vão meter o pau em mim aqui, mas é deprimente ver a onde chegamos, a SE uma potencia ou ex potencia no RPG mundial, vai para uma E3 e seu foco principal são dois FF meia boca, eu sei muito bem que o X foi um FF lendário que marcou epoca, mas já sabemos do começo meio e fim.

    E esse L.R é apenas um tapa buraco embora eu ame a Linghting mas, pessoal se não mostraram outro final fantasy que não seja esses dois ai, será um fiasco total, embora o Type-- ou Agito apareça e tal, se o Versus XIII ou Agnis não aparecerem a festa será horrível e ela será massacrada pela mídia. Lamentavel Alexandre, mas é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Entendemos você amigo, mas reamente não temos como saber até o momento da E3 infelizmente será assim, essa agonia e ansiedade até a hora que começar a conferencia.

    ResponderExcluir
  4. Só quero que apareça um Final Fantasy novo, apenas isso. Pode ser até o XX que eu não estou nem ai, sete anos desse jeito que está é horrível!

    ResponderExcluir
  5. O que pode acontecer na E3 caso a SE não ceda informações de Versus ou Type-o é a Bethesda e Blizzard tomarem todas as atenções para os RPGs, sabemos que Diablo III esta chegando p/ os consoles e The Eldes Scrolls Online chega em 2014...infelizmente em relação a SE estamos fardados a termos informações apenas sobre o FF14 que deve ser o centro das atenções e em seguida FFX HD e L.R. ambos os games não deverão ter tanto espaço assim....provavelmente a SE fará um marketing mais pesado nestes games durante a TGS, o problema é não termos até lá informações oficiais de Versus e type-o....que talvez somente em 2014.


    Atitudes positivas da SE eu ja não espero há muito tempo, estas sequencias sem noção do XIII ja esgotaram com a paciencia de muitos fãs. A SE a meu ver hoje é sinomino de belos graficos e péssimos jrpgs, pois a empresa que conseguiu tomar conta do mercado de rpgs nesta geração é a Bethesda com seu Oblivion e principalmente Skyrim.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda espero Agni´s aparecer já Versus XIII não acho que dê as caras!

    ResponderExcluir
  7. Vamos saber na conferencia, estou contando o dias, essa E3 promete muito, apesar que eu também desconfio que o Versus XIII não vai aparecer e será a Agni´s o centro das atenções rodando no Ps4.

    ResponderExcluir
  8. O único FF que interessa é no versus 13 que na minha opinião foi renomeado já que VS13 não faz o minimo sentido

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...