Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One na Amazon UK



 
A revelação decepcionante do Xbox One disparou as vendas do Wii U na Amazon.com. O sistema estava na posição #390 antes da conferência, mas agora subiu para # 40, devido à caixa de TV glorificada da Microsoft. 

Esta dinâmica deve levar Nintendo para a direita no verão com os grandes planos para o Wii U na E3, e esta queda do rival é determinante. A corrida do console está apenas começando, mas é bom ver os jogadores estão pegando um sistema que é dedicado primeiro para jogos e segundo para multimídia.

Fonte
Opinião: Eu realmente percebi que a reação até mesmo por parte de alguns veículos da mídia não foi muito boa ao Xbox One, mas essa rejeição das pessoas chega até mesmo me impressionar. Parece que a Nintendo vai se aproveitar bastante desse momento ruim da Microsoft.

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

5 comentários :

  1. Eu realmente não gostei do Xbox One, eu não vou comprar um Vídeo game para assistir TV! Eu vou de Ps4 nesta geração, embora tenha os dois consoles, mas dessa vez vou investir apenas no Ps4.

    ResponderExcluir
  2. Vai perder para Nintendo? Eu estou também bastante surpreso com a reação da galera. Eu tenho amigos meus que são fãboys do Xbox e já me disseram que vão optar pelo Ps4. Que estão vendo a Sony mais focada nos jogos! Espero que a sony não cometa a mesma burrada do Ps3 em por um preço absurdo de inicio, se for acessível vai vender com força!

    ResponderExcluir
  3. Eu mesmo vou de Ps4 isso já é certo, já comecei a guardar a minha grana para fim de ano me presentear com um. Eu já não gostava do Xbox e agora com tudo isso e essa apresentação fraca eu estou mais do que decidida a ficar com a Sony mesmo. Até a Nintendo agora vai botar quente na Microsoft.

    ResponderExcluir
  4. Também mulher eu vou de Ps4, gosto do Kinect, mas o Ps4 será animal!

    ResponderExcluir
  5. O PS3 parece um Grill e o WiiU um leitor de DVD ambos apesar de terem o design horrivel...vendem muito bem. É preciso avaliar como ficará o mercado de jogos após o lançamento de ambos os consoles no mercado. Sei lá me pareceu blêfe a conversinha fiada da Microsoft qdo expôs o console, apesar das funcionalidades que não serão tão diferentes do PS4, a lista de jogos ainda não foi divulgada e qualquer um que ame games como eu esta ansioso para o que essas empresas irão anunciar na E3. E se lembrarmos o 1° Xbox era mais poderoso que o PS2 e mesmo assim o PS2 bateu o rival em vendas de jogos e consoles. Depende muito do marketing e facilidade de programação de jogos para as desenvolvedoras decidirem lançar seus jogos para um console pois o resto não importa.
    Até a Sony apresentar o novo PS4 ao mundo e mostra-lo rodando jogos a 60 fps cravados sem ser num PC como ocorreu na conferência, ainda não estou certo de qual console ou consoles comprar, vide a gen atual deverá ser muito melhor deter dois consoles ao invés de um só.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...