Pages

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Atualização em português do jogo Beyond: Two Souls, Sony finalmente se pronuncia!


 A polêmica continua...


A Sony Brasil tem conhecimento que consumidores que compraram o jogo “Beyond Two Souls” não encontraram a opção para jogar em Português. Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês enquanto nós trabalhamos para providenciar uma solução o mais breve possível para que todos possam ter seus jogos localizados e aproveitar a melhor experiência com este último lançamento para PlayStation 3.

No caso de outros esclarecimentos, o número de atendimento ao cliente é 4003 9507 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 888 9507 para outras localidades.

Opinião: Eu entendo um pouco de Inglês, mas como se pode obter uma melhor experiência desse jeito? 

Escrito por


Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.

28 comentários :

  1. Ai meu pai, meu jogo também chegou em Inglês! Estou revoltada!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma morena! Tudo se ajeita!

    ResponderExcluir
  3. Não quero nem ver o que o Luiz vai postar aqui! \o/

    ResponderExcluir
  4. Calma mulher, eu também comprei e vai vir em Inglês! :(

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk, meus pêsames gatas

    ResponderExcluir
  6. Deixa ele vir, que eu arranco os "0" dele, os seus e dos demais.

    ResponderExcluir
  7. Eu também me lasquei, comprei no ME chegou hoje de manhã e comecei a jogar ele inglês mesmo, confesso que o jogo tem gráficos lindos, mas eu quero entender a historia, por isso vou deixar ele quieto lá, até a Sony resolver isso!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que esperei pra comprar final desse mês até lá a Sony deve dar um jeito nessa bagunça! Que horror!

    ResponderExcluir
  9. Essa foi fogo em gata... Mas não esquenta não, porque também estou passando por isso, mas imagino a sua cara!

    ResponderExcluir
  10. Estão dizendo que saia em 10 dias, gostaria de entender onde estão as pessoas responsáveis pelo setor de qualidade da Sony? PQP!

    ResponderExcluir
  11. Duda Cage a procura de vitimas para pintar as luvas de vermelho.

    ♫ la la la la ho ho ho ho ho la la la la la la laaa la la la ♫

    ha ha :P

    http://www.youtube.com/watch?v=0vB6dEg77wU

    ResponderExcluir
  12. “Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês…”

    Ta de brincadeira né? Muitos pagaram pra jogar em português!

    ResponderExcluir
  13. Não é mulher, ai que ódio!

    ResponderExcluir
  14. O meu foi importado e não ligo em jogá-lo em inglês. Apesar da falha da Sony do Brasil, o lançamento do game esta de parabêns, acompanhou o lançamento mundial e sem atrasos, e o preço de venda relativamente abaixo dos R$150,00.

    ResponderExcluir
  15. Verdade, apenas essa falha grosseira, mas o resto foi tudo dentro do esperado.

    ResponderExcluir
  16. Pegarei a versão completa deste jogo. No último fds babei ao visitar uma das lojas do Gamestop...muitos games no valor entre R$80,00 - R$150,00 custando menos de R$45,00.
    Tenho que me cuidar para não gastar demais nesta viagem lol

    ResponderExcluir
  17. kkkk Isso sempre acontece comigo.... acabo comprando varios games....rsrss
    Dia 30/10 estou indo pra lá e tbm tenho q tomar cuidado...rs

    ResponderExcluir
  18. O problema não é só no bolso, colega. É como vou me livrar de tantos games quando o PS4 chegar. Duvido que eu consiga vender metade de minha coleção. lol

    ResponderExcluir
  19. shiu Engole o Choro! Engole o Choro! hã

    kkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=FuuIpcB5-7I

    ResponderExcluir
  20. O choro é livre!

    ha ha :P

    http://www.youtube.com/watch?v=q5nTv4CK0fM

    ResponderExcluir
  21. A Ursula é mulher sim, ué. Pq que o ódio? :P

    ResponderExcluir
  22. Então estamos juntos.... Estou perto 70 games de PS3, fora os digitais e agora com a chegada do PS4, preciso ver o q faço com eles

    ResponderExcluir
  23. quando a sony vai mandar os jogos reformulados em portugues,em postos de troca?

    ResponderExcluir
  24. Já começou, dá uma olhada no playstation blog que tem lá.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...