E não há ainda novidades sobre o Versus 13.
Segundo a revista Famitsu, a sequencia de Final Fantasy XIII-2 já está a 70% completo.
Um leitor da revista, postou no seu twitter os status dos projetos que estão para sair das séries Final Fantasy, mencionando que o FFX HD já está 80% completo, o FFX-2 HD a 65%, FFVIII para PC está a 80%, e por fim, FFXIII-2 a 70%.
É de notar que o Final Fantasy Versus 13 não foi mencionado na lista, ou melhor, segundo os rumores, agora poderá ser Final Fantasy XV, que poderá sair para a próxima geração de consoles.
Será que o Lightning Returns sairá ainda este ano?
Opinião: A Square-Enix que se prepare na E3, se por ventura ela não revelar informações sobre o Versus XIII, Agni´s ou seja o novo Final Fantasy para os consoles de próxima geração ela vai tomar uma grande vaia e pior de tudo será a consequência nas vendas o boicote será maior do que já vem acontecendo.
Escrito por
Alexandre Vieira
Apaixonado pelo mundo dos videojogos e principalmente Jrpgs e fã da serie Final Fantasy.
Ele não é louca o suficiente para não falar nada sobre o Versus XIII nesta EA3, é o que realmente se espera dela. Se não mostrar meu boicote continua.
ResponderExcluirPessoal mantenham a calma, como o Alex falou da outra vez não adianta bater boca aqui e esperar, eu sou contra o boicote, mas se ela realmente não mostrar nada dessa vez, teremos que boicotar mesmo! Por que tudo tem limite!
ResponderExcluirEla que se atreva a não mostrar nada do Versus XIII, ai sim ela vai sentir nas vendas de L.R a rejeição! Chega dessa saga XIII é melhor que o Versus XIII se torne o XV para sairmos desse stigma!
ResponderExcluirDaqui a 11 dias nós saberemos a verdade ou até mesmo antes, já que as conferencias de algumas produtoras será até 4 dias antes da E3. Se ela não anunciar o Versus XIII vai sofrer uma avalanche de criticas e será rejeitada mais ainda.
ResponderExcluirPara o bem das vendas dela nos títulos que vão anteceder o Versus XIII é melhor ela falar alguma coisa, porque a paciência já acabou!
ResponderExcluirSerá uma vergonha depois de sete anos, se a empresa não der informações sobre o Versus XIII. Só mostra a incompetência da própria Square-Enix empurrando sequencias ridículas, com certeza manterei o boicote caso isso aconteça.
ResponderExcluirO melhor é esperar a E3 mesmo para ter uma supresa.... boa ou ruim....rs
ResponderExcluirSobre o twiiter, não tem nada falando de: e por fim, FFXIII-2 a 70%. nada sobre FFXIII-2.
Estava pensando, acredito q o Versus não se torne o ffXV, justamente por ele fazer parte da série fabula nova crystallis, em que todos o títulos relacionados ao universo XIII fazem parte. Então o q pode aconteçer com o Versus XIII será o msm q aconteceu com o Agito XIII (q veio a se tornar o type-0) ou ficar Verusus XIII msm. Como não dá para ter certeza absoluta, ele realmente pode se tornar o XV, mas ele faz parte da saga XIII independente disso, a não ser q a square mude a mitologia por trás do Versus, coisa q não acredito q aconteça.
ResponderExcluirO melhor é esperar a E3 msm, a Square com certeza sabe da cobrança pelo versus e não existe lugar melhor para soltar informações do que no evento.
ResponderExcluirRealmente rsrs na expectativa com a E3. Sobre o twitter, o Alexandre deve ter se confundido na hora, no lugar do FFXIII-2 é o Lightning Returns.
ResponderExcluirCalma pessoal, estamos muito anciosos pela E3, o mais importante é saber o dia e a hora da conferencia dessa infeliz! Ai saberemos se o Versus XIII vai aparecer ou não!
ResponderExcluirÉ não basta ter sido incompetente por 10 anos, o Wada ainda conseguiu deixar uma bagunça a agenda de lançamentos da SE.
ResponderExcluirIndependente do Matsuda assumir a presidencia da Square-Enix a partir do dia 1 de Junho, sabemos muito bem que o Wada deixou todos os lançamentos atrasados nas mãos de Matsuda que será obrigado a se virar do avesso para lançar todos estes games e deixar a equipe livre para produzir os games da proxima geração.
Eu não vou contar muito com a E3 após ler essa informação que a SE divulgou no Twitter pois esta claro que não teremos nada sobre Versus e Agnis, a ultima chance que darei a SE será na TGS caso o Versus não seja anunciado, ai o Matsuda poderá assinar o atestado de incompetencia.
O consumidor esta cansado de ser enganado deste jeito, estamos quase nos 8 anos de enrolação e nada de um jogo que há 2 anos atras dizia-se estar 70% completo.
P.S.: A Konami tinha o MGR:R 70% completo há 2 anos atras e não deixou o seu publico-alvo na expectativa tratou de fazer parceria com a Platinum Games e o resultado depois deste tempo é um jogo de Hack'n'Slash animal. SE se não tem competência para concluir a produção de seus jogos faça parceria com a Mystwalker do Sakaguchi que esta há quase 4 anos sem lançar um jogo.
Essa Square-Enix so me faz rir! Há 2 meses atras latiram para o mundo que não lucraram o esperado com os jogos da Eidos Montreal e novamente humilharam sua maior bem feitora, isto porque a Eidos tem sido a maior responsavel por manter os "Posers" da SE.jp.
ResponderExcluirEla quer lucrar como se não lança nada além de FF, cadê os outros jrpgs? Ta parecendo uma falida LucasArts que demorou 20 anos para produzir os primeiros filmes de Star Wars. Produzir jogos para os consoles atuais esta caro? Então como as rivais conseguem lançar jrpgs todo ano e não so de uma unica série?
Na boa, Kitase e Toriyama tem que cair fora tbm dois posers que não fizeram nada que preste.
Pois é, ficam nessa de super valorizar um jogo ridiculo soltando desculpas esfarrapadas de terem dificuldades para desenvolver o game, ausencia de ferramentas de trabalho, dinheiro, etc...coisas que não faltam nessa empresinha falida. Os diretores de produção se acham estrelas "posers", viajam pelo mundo para divulgar um jogo que não esta nem pronto.
ResponderExcluirKitase e Toriyama não deveriam mostrar a cara antes de concluirem seus trabalhos, coisa mais ridicula que fizeram alguns meses atras.
Muito bem colocado, os dois viajaram para divulgar algo que não estava nem 50% concluído, cara existem centenas de sites pela Europa, Asia e Américas cobrando uma posição sobre o Versus XIII na E3, dessa vez o negócio vai ou racha de vez, disso tenha certeza. Basta ver os maiores fãs sites de Final Fantasy pela globo a fora falando disso, não adianta falar de L.R, X-HD, ou XIV a mundo quer saber do Versus caso ela não anuncie vocês iram ver o pandemônio se instalar na Internet em cima da SE.
ResponderExcluirDo jeito que vai as coisas, Agni´s pode surpreender a todos e aparecer como o primeiro jogo da próxima geração embora seja lançado em 2014/2015, por que aquele produtor responsável pela tech demo parece está extremamente focado naquela demo e dali pode se esperar coisa boa.